Reconhecer o Amor
Se no mundo ha algo que doe, é ser rejeitado pela pessoa que diz reconhecer o seu amor por ela é ao mesmo tempo admirá-lo.
Você fica confuso e te é difícil crer que está sendo deixado para trás.
Se um dia você amar demais uma pessoa e ela não reconhecer seu amor, tente amar você mais ainda e conheça o seu amor.
Uma das maiores formas de expressar o amor é deixar o outro livre, é reconhecer que não conseguimos amar da maneira que o outro precisa e merece.
Desde que nascemos somos condicionados a reconhecer amor através de recompensas que nos são dadas. É a estrelinha dourada na tarefa correta, o 10 na prova, o "muito bem" depois de uma realização.
E quando a gente cresce continua correndo atrás das estrelinhas douradas em nossos relacionamentos, em nosso trabalho, esperando sermos amados por conta do que fazemos ao outro. E nessa busca, a gente copia e cola as expectativas dos outros na nossa vida, deixando de fazer aquilo que nos deixa felizes para garantir que a sociedade nos entregue a estrelinha no fim do dia.
Você já consegue ser quem é ou ainda busca uma estrelinha dourada de alguém?
Como seres cheios de energia, de amor, somos capazes de amar, de perdoar, de reconhecer o outro nas suas limitações e compreendê-lo diante de seus erros. Somos tomados por uma aura cheia de cores leves, bonitas, coloridas, mas, às vezes, sentimo-nos tomados por uma aura negativa, de pessimismo, de fracasso e de desalento diante do mundo, dos momentos da vida.
Não me venha falar de amor, de sentimento...
Você na verdade nunca soube reconhecer um olhar que ama, por isso vive em meio a devaneios.
Experimente qualquer dia desses se olhar no espelho, se surpreenderá com o que verá.
Talvez suas "opções" nunca tenham existido, você foi quem as criou, fugindo de si mesmo...
O verdadeiro amor você só irá encontrar quando aprender a reconhecer a beleza no coração, e não no rosto.
Precisamos conhecer nossos limites, reconhecer nossas limitações e sempre saber que o amor do Eterno Pai celestial é ilimitado.
O amor é assim, nos faz reconhecer a quem pertencemos.
Permite-nos adentrar lugares e sem que percebamos deixamos do lado de fora todos os outros espaços do mundo, por identificarmos para o que, de fato, fomos feitos.
O orgulho inflige o amor ao próximo. O orgulho impede de reconhecer que precisa do outro, o amor necessita de um outro.
Nossa autoestima diz que não morreremos por uma pessoa, mas aqui e acolá o amor nos faz reconhecer que não queremos viver sem.
O ser humano tem um problema sério com o ato de reconhecer e um notável caso de amor com o hábito de invejar
É fácil amar a pessoa no momento da vitória! É lindo você reconhecer o amor por uma pessoa no momento em que ela não está te dando motivos para amá-la!
A falta da humildade do ser humano,
de reconhecer que é pecador e de que precisa do amor de Deus salvador Jesus Cristo, é que tem levado suas almas para o inferno.
Embora, muitos pensam que é o pecado. O pecado está em não reconhecer Cristo como único e suficiente salvador.
Não ter medo de reconhecer o erro e coragem para refazer uma nova história é seguir na luz do amor.
