Reconciliação de Amigos

Cerca de 15300 frases e pensamentos: Reconciliação de Amigos

⁠Juntei-me com Amigos, e ganhei Inimigos.

Inserida por CiceroAkshay

⁠Seus amigos nas adversidades desaparecerão , mas seus inimigos leais não!

Inserida por caprafa

⁠Se o coração e o cérebro fossem amigos, tudo ficaria mais fácil.

Inserida por elielton_lima

⁠Sabe aqueles amigos que você sabe tudo sobre eles e eles não sabem quase nada sobre você?
Fuja deles.
Essas pessoas só precisam de um ouvinte para elas despejarem todo o esgoto emocional sempre que precisarem.
São aquelas pessoas que quando você as encontra, só elas falam, porquê sua vida não é importante para elas.
E quando escolhem sua companhia, é porquê não têm outra.
Fuja.

Inserida por henrizwing

E aos poucos sem percebermos a vida vai se desfazendo amigos ,colegas e parentes vão partindo sem terem a chance de se despedir e dar um último adeus, aos que ficam não percebem brigam, discutem dão espaço para raiva é para a mágoa, esquecendo do amor e do perdão. E só entenderam a perda muito tarde porque depois que for embora até o que era defeito vira saudade.

Inserida por aldicley_thiago

⁠Takagi Natsukashii Aihiteru
Quando o amor dos pais, filhos, irmãos, parentes, amigos é verdadeiro,
é perpetuamente eterno no vínculo de amor sempre! ...
O verdadeiro AMOR não existe interesse por bens materiais,
interesse por algo de alguém, inveja, fofoca, ingratidão, falsidade, mentira,
enganar, fraude ou qualquer outra coisa ...
Amor ser honesto, sincero, verdadeiro e
doação verdadeiramente no laço de amor eterno....💞👶👨‍👩‍👧
O amor é a força mais poderosa ....💞
Seu amor dura para sempre! ....👨‍👩‍👧

A Porta:
Acordei com mais uma notícia sobre amigos que se foram por infecção de corona vírus.
De forma literal, hoje, eu só queria ter acordado e conseguir abrir uma porta qualquer e encontrar do outro lado aquele velho mundo, com aquele "corre corre" gostoso, com o barulho da segunda-feira que sempre abafa o silêncio de domingo à noite, voltar a ter a expectativa da quinta-feira pra dizer: sextou!
Do outro lado da porta, não quero mais acordar na quinta ou na segunda e achar que estou no sábado.
Quero acordar e ao olhar pela janela, ouvir o som do carro do ovo ou da pamonha, e reclamar, quem sabe, ou sorrir, ou descer pra comprar, se tiver algum dinheiro "trocado"...
Eu quero sair de casa preocupado apenas por ter deixado o guarda-chuva ou não ter trocado o sapato apertado.
Quero que a notícia daquele amigo sumido tenha sido por uma viagem de última hora, sem avisar para não dar carona. O outro, que sumiu do boteco, por causa da namorada nova. E aquela amiga que está se recuperando, nada demais ou grave, foi a sua quinquagésima reparação de Botox.
Volta vida normal!
Volta e vem dar serviço ao "zigomático maior", aquele músculo que trabalha para o sorriso. Ele dorme... e vem dá sossego aos outros músculos que expressam a tristeza e a ruga.
Eu quero abrir uma porta que dê para a nossa correria, uma porta por onde todos possam passar e do outro lado, enfim, a gente volte a respirar e se abraçar, sem máscaras, sem vírus.
Do outro lado, pode deixar o metrô lotado, do mesmo jeito de antes.
O elevador pode continuar parando em quarenta andares, eu não vou reclamar. E não esqueça de manter os chatos quando eu acordar feliz, aqueles que não respondem bom dia no trabalho e na rua...
Dia 371: Quarentena por corona vírus.

Inserida por jozedegoes

Só quero ao final disso tudo, ter o maior número de amigos e familiares vivos, para que só assim, juntos, possamos reconstruir tudo que parece estar perdido.

Inserida por gustavobrock

⁠Amigos, uma família que o tipo sanguíneo não é capaz de explicar tamanho amor que nos une.

Inserida por LyuSomah

⁠Humanos não se importam mais com nada, com amigos, com as pessoas da onde moram, com a família.
Não sentem mais nada, eu me importo com meus pais e meus amigos e minha família, mas a verdade é que eu não sou quem eles precisam que eu seja.
Não importa o que eu faça, eu sempre decpeciono as pessoas, começo a pensar como a vida de todos estaria melhor sem falhas minhas.
Eu não sou perfeita, e nem quero ser.
Não preciso que o mundo me ame, apenas que aceitem minhas falhas.

Inserida por Vicky2

⁠ontem partiu um amigo mais um todos os dias perdemos amigos
Qual foi o último dia que você deu bom dia ao seu amigo.
Qual último dia que você falou com seu amigo.
Qual último vês que você lembrou de seu amigo.
Qual última vez que você deu a Mão um abraço.
Agora já partiu.

⁠Tens muitos inimigos? Alegra-te!
Tens muitos amigos? Preocupa-te!

Inserida por TomasGaspar

⁠Amigos deixam marcas e ficam para sempre em nossa memória. É só ativar!

Inserida por ValMoni

“⁠Amigos falsos são piores que inimigos revelados.”

Inserida por juniormartins

⁠Dois amigos inseparáveis, a idade e o tempo.
Os dois nos ensinam a enxergar a essência de tudo.

Inserida por lrpaula

Não sei o sentido da vida, mas o que te importa, seus amigos, sua família, valem mais do que tudo que eu já possuí. E nenhuma quantidade de ouro pode comprar isso.

Inserida por pensador

⁠Os verdadeiros
amigos com seus
atos, cumpre tudo
o que prometeu,
mas os de palavras
vazias e cheias de
inverdades, se
tornam escravo de suas próprias
promessas e foge
de quem as prometeu.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Troque os lugares, ideias e cores
Troque de ares, de amigos e amores
Pegue os pedaços de tudo que era
Recolha os cacos, jogue tudo fora
Jogue no lixo, deixe pra trás
Tudo aquilo que não serve mais

Não deixe a alma de luar etérea
Ser escrava tão eterna
Dos feitiços do tempo e da terra

Inserida por pensador

⁠⁠As pedras mais preciosas que achei pelo caminho, são amigos. E com todo cuidado, zelo e sabedoria os guardei no lugar mais seguro, dentro do meu coração.

Inserida por evandro_zan

⁠Vamos pensar no passado presente e futuro.
Passado quando abraçávamos beijávamos parentes e amigos sempre que possível.
Presente onde o temor de adoecer a nós e quem amamos faz nos distanciar.
Futuro ah! Esse espero que pelas lições que estamos recebendo, haja mais sinceridade, mais valorização as amizades e união familiar.
Pai só vós tende o consolo para os enfermos e familiares que rogam pela cura. Pai piedade lá, derrame suas bênçãos sobre seus filhos. Que não nos falta esperança e fé.
Assim seja amém!

Inserida por YALODOSSY2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp