Frases de recomeçar a cada manhã

Cerca de 440 frases e pensamentos: Frases de recomeçar a cada manhã

O que escrevo e o que vivi são fatos indeléveis, mas sempre com uma nova oportunidade a cada manhã... Coração de Tinta.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Mestre o que é superação? É acordar cada manhã e com Fé continuar na estrada evolutiva.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Bom dia!
Sexta:
Cada manhã traz com ela bênçãos, leveza e boas energias.
Que toda paz que vem do alto acalme o seu coração.
Todo afeto e carinho que chega aqueça o seu dia.
Para cada felicidade, que venha cheia de sorrisos intensos.
E que tudo que seja bom e do bem esteja ao seu lado por todo o dia.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Cada manhã traz com ela bênçãos, leveza e boas energias.
Que toda paz que vem do alto alcance o meu coração.
Para cada felicidade, que venha cheia de sorrisos intensos.
E que tudo que seja bom e do bem esteja ao meu lado por todo o dia.
Que Deus derrame bênçãos e luz em minha vida.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Cada manhã ensina que a vida não foi feita para projetos distantes, a vida pulsa e nos obriga ao imediato.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A cada manhã, celebre a vida, os amigos, renove a fé, contemple a natureza. Seja justo, escolha o caminho do bem.

Inserida por celinamissura

⁠A cada manhã uma nova oportunidade
Repensando ...criticando o próprio pensamento, podemos
reciclar, diluir, deletar e editar um novo modo de pensar...
Tudo isso ao
Suave
Som do
Silêncio
Bateu levou !!! já saiu de moda.
Virar bicho quando contrariado é fácil
Quero ver ser educado.

Inserida por AmeliaMariPassos

A cada manhã, mesmo com todos os nossos planos, somos folha em branco nas mãos da vida, escritora que escreve com o tempo.

Inserida por givasdemore

⁠[verso] ⁠A humanidade acorda cada manhã Mas continua dormindo diante de tamanha manipulação social.
[verso] Um verdadeiro reality show com milhares de pessoas, Interpretando um personagem que não condiz com a realidade.
[refrão] Chegamos enfim ao reino da hipocrisia. Mas toda essa farsa vai acabar um dia. Quem é de verdade não se ludibria, Não vive em trevas, mas sempre à luz do dia.
[verso] Como as pessoas conseguem viver na mentira, Dissimular mesmo contra sua própria companhia.
[verso] Preferem pagar o preço da traição, Que viver honestamente e em verdadeira comunhão.
[refrão] Chegamos enfim ao reino da hipocrisia. Mas toda essa farsa vai acabar um dia. Quem é de verdade não se ludibria, Não vive em trevas, mas sempre à luz do dia.
[verso] ⁠A humanidade acorda cada manhã Mas continua dormindo diante de tamanha manipulação social.
[verso] Um verdadeiro reality show com milhares de pessoas, Interpretando um personagem que não condiz com a realidade.
[refrão] Chegamos enfim ao reino da hipocrisia. Mas toda essa farsa vai acabar um dia. Quem é de verdade não se ludibria, Não vive em trevas, mas sempre à luz do dia.

Inserida por Claudiokoda

⁠[Verso] A cada manhã, vamos agradecer, pela água e o pão que nos mantém de pé.
E no decorrer do dia, sempre reconhecer, e cuidar de nossa fé.

[Refrão] E aí meu irmão, já agradeceu ao Pai celestial?
Gratidão é o que não nos pode faltar. São tantas coisas que do alto nos vêm, sejamos portanto, gratos também. Porque essa vida é um instante, e breve vamos além.

[Verso] A cada manhã, vamos perdoar, as ofensas e o mal que nos fizeram passar.
E no decorrer do dia, sempre reconhecer, que precisamos aprender, como devemos amar.

[Refrão] E aí meu irmão, já agradeceu ao Pai celestial?
Gratidão é o que não nos pode faltar. São tantas coisas que do alto nos vêm, sejamos portanto, gratos também. Porque essa vida é um instante, e breve vamos além.

Inserida por Claudiokoda

⁠[Introdução com instrumentos de sopro, viola, flauta, piano]

[Verso] A cada manhã, vamos agradecer, pela água e o pão que nos mantém de pé.
E no decorrer do dia, sempre reconhecer, e cuidar de nossa fé.

[Refrão] E aí meu irmão, já agradeceu ao Pai celestial?
Gratidão é o que não nos pode faltar. São tantas coisas que do alto nos vêm, sejamos portanto, gratos também. Porque essa vida é um instante, e breve vamos além.

[Verso] A cada manhã, vamos perdoar, as ofensas e o mal que nos fizeram passar.
E no decorrer do dia, sempre reconhecer, que precisamos aprender, como devemos amar.

[Refrão] E aí meu irmão, já agradeceu ao Pai celestial?
Gratidão é o que não nos pode faltar. São tantas coisas que do alto nos vêm, sejamos portanto, gratos também. Porque essa vida é um instante, e breve vamos além.

[Final] A vida é um instante,
O tempo passa ligeiro.
Portanto meu amigo e irmão,
Siga no caminho confiante.
Busque ser mais companheiro.
Tempo é riqueza que devemos gastar cuidando sempre, do nosso coração.

[Instrumental finalizando]

[Fim] E aí meu irmão? Cuide do seu coração.

[Introdução ao fim]

Inserida por Claudiokoda

A cada manhã, busco criar novos versos e construir uma partitura
que expresse minha identidade única.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Sou feito de positividades, esperança e bondade
Que floresce a cada manhã me trazendo possibilidades
No qual, com escolhas a que devo decidir
Se é o caminho certo ou o errado em que meu coração quiser ir!

Inserida por JULIOAUKAY

Que a cada manhã eu tenha a força de acreditar no poder da educação, de plantar sementes de aprendizado e despertar o melhor em cada pessoa que cruzar meu caminho. Que minha missão seja um reflexo de esperança e transformação, tornando o mundo um lugar mais justo e cheio de possibilidades.
Ser professora.

Inserida por iza_lira

⁠A cada manhã entre a primeira oração, uma palavra de carinho para a vida, em todos universos visíveis e invisíveis que me rodeiam.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Se a cada manhã grato eu for,
Viverei em constante alegria.
Esta sim,
É companheira da Harmonia.

Se a cada noite grato eu for,
a tristeza não me desafiaria.
Contra mim?
Ela não ousaria.

Se a gratidão for o meu guia
Mais a vida terá cor,
Revelando o Universo,
Inquebrantável professor.

Se a gratidão for o meu guia,
Repousarei em pleno amor.⁠
E minha vida então seria,
O mais notável esplendor!⁠

Inserida por robscheuer

⁠A VIDA DE CADA MANHÃ.

Contos aos cantos da noite, que perecem ao romper da manhã.

Não conto com os sonhos de ontem, todos se tornaram vãs.

E o melhor do dia é hoje, no cheiro de vida, a vida de cada manhã.

Cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

Vejo beleza na vida,
No sorriso abençoado a cada manhã,
No reflorescer pleno de uma mesa repleta de alimentos que nutrem a alma,
Vejo beleza na vida:
No respirar doce de sentir a proteção de Gaya em cada cantinho, detalhadamente iluminado pela luz do sol, no canto do fogo!
Vejo beleza na vida:
Na alegria de se estar viva com muita saúde e amor, no cavalgar dos ventos!
Na união da minha família que se aconchega com presença e luz na fluidez das águas!
Sim, vejo beleza na vida, pois somente expressamos o que está em nosso interior!
Se somos amor, expressamos amor!
Se somos luz, reluzimos o resplendor iluminado a cada entardecer!
Se nos respeitamos, temos a capacidade de respeitar o outro, assim recebemos.. o respeitar que acalma e que merecemos!
Se somos o que somos, agimos com verdade de Ser o que se É e no tempo do tempo vemos mais e mais sementes na florescência de se viver na beleza na vida!

Inserida por giovanabarbosac

⁠O sol que nasce a cada manhã me nutre de esperança de um dia cada vez melhor! Quem não vê beleza no nascer e no por sol ainda não acordou para a vida! Acorde!
Faça um pausa, pare de vibrar e soprar ventos densos, reclamando, responsabilizando o outro ou tirando a culpa de si próprio, aprenda a leveza do desapego e amor!
Solte sem dúvidas as cordas que ferem suas mãos, seja elas coisas, matérias, situações ou pessoas!
Viva sem medo de ser feliz… só você é o Sol!
Eu fico com a pureza de me nutrir de tudo o que me faz bem!!!

Inserida por giovanabarbosac

Que a cada noite, você reflita com confiança no que acredita;
Que a cada manhã a gratidão lhe acompanhe e a felicidade te chame.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia