Recíproco
Eu sempre sacrifiquei tudo pelo amor, me entreguei totalmente, mas nada nunca foi recíproco. Então qual o propósito de amar tanto? Se eu nunca vou ser amada de volta, com a mesma intensidade?
Não é a sexualidade que é a base do relacionamento duradouro, mas o amor recíproco. Na reciprocidade, tudo o que robustece o bom relacionamento tem prioridade.
Necessidades especiais suavizadas pela força do imaginário recíproco do desejo concomitantemente intenso.
Ser recíproco é, esperar nada em troca, vem do coração, da alma, ser espontâneo, muitos esquecem que a mais pura doação vem das verdadeiras atitudes ajudando ao próximo não só em matéria, e sim, em ser gentil e sincero, respeitar, dar conselhos, saber escutar, dizer palavras amigas, isto já pode ser um começo para que tenhamos uma existência de paz e harmonia em nossa vida.
Amor tranquilo, recíproco. Amor adulto, também inocente. O amor das poesias jamais escritas. Amor do olhar terno, onde encontro a alegria que faltava. Amor com nome, sobrenome, endereço e um beijo que me leva ao paraíso. Amor curativo, faz minhas feridas pararem de doer, um sentido a vida ter. E foi encontrar você. Tudo que eu passei me ajudou a te conhecer, a te ver como você é. Talvez você já estivesse comigo o tempo todo. EU nunca o vi ou se vi, não reconheci, meu orgulho não permitiu. Não quer dizer que eu não senti. Eu soube desde o início que seria eterno. Na verdade, não. Senti tanto medo. Parecia um cachorrinho na primeira noite longe de mãe. Despreparada, cheia de dúvidas, pairando a indiferença. Chorando escondida. Pensando que era errado. Amor nunca é um erro. Falha quem ama e não diz. Quem diz e não completa. Quem é estorvo, não amigo. Quem usa das chantagens para se fazer notar. Amor que não liga a mínima se for primeiro ou segundo. Apenas quer ser. E é, da melhor forma. É sonho, realidade. Faz do sonho uma virtude concreta. Dos fatos, é o mel. A apreciar aos mínimos detalhes a presença que enche minha vida com todas as cores que eu já nem lembrava mais, cores que ficaram gravadas na minha memória fotográfica. E eu te desenho. Ao meu lado. Não há frio, a primavera chegou. No calendário, não. Mas dentro de mim há muito tempo as flores são a mais bela vista da janela. Chove, não importa. Eu levo você no pensamento. Sorrio sem perceber. De você falo, não consigo evitar. Amor que eu chamo de meu, longe de ser posse. Amor que transformei em presença. Com seu abraço leva embora meu medo do mundo. De novo menina sou, por você e por mim. Amor das músicas. Das borboletas. No meu estômago, no nosso jardim. E eu penso no futuro, como nunca. Nós dois, será? Sim, oras. Amor que não merece ser escondido. Mais que amigo, irmão. Horas e horas de conversa. A noite vai, chega a manhã. E amanhã eu quero te ver de novo. Amor sem cobranças, crises imbecis de ciúmes, sem competições, opressão. Amor igual ao seu. Antes não existia, eu só sabia por teoria. Elas deixaram a desejar, mas eu não me importo em escrever o que sei. É pouco, pode não ser o que se espera, no entanto é o que posso oferecer. Amor, só para você. Amor que não faz sentido sufocar, renegar. Olhos nos olhos, lábios colados, corações batendo como um. Eu adoro falar sobre isso. Melhor que sonhar, a realidade é você. Nós. Estreitos foram os caminhos que nos aproximaram. Tudo que eu guardei hoje divido com o amor porque te amo, amor. Você é o amor. E eu jurei que vou amar o amor enquanto viver.
A eternidade é um sentimento de amor recíproco que infunde amor ao próximo e ao nosso próprio interior exacerbado de júbilo e entendimento intrínsecos.
O relacionamento do casal têm que ser recíproco, se ambos não sentir amor
jamais prosperar.👏👏
Viva intensamente o que transmite felicidade, reserve tempo para vida a dois e busque os caminhos de Deus para a felicidade ser completa.
O mundo oferece coisas passageiras, porém a vida eterna têm algo relevante e infinito.
🙏 DEUS É AMOR!😍
Quando uma pessoa diz ser uma amiga, mas, não há um sentimento recíproco notório, trata-se apenas de um “encontro” ou um “oi” por pura conveniência.
Entender a combinação de sentimentos, é dar sentido à vida e se permitir fazer o melhor uso da liberdade e acolhimento.
A vida me trouxe alguém,
Alguém importante mas não recíproco
A vida, a vida, a vida.
Ela nos apronta nos machuca e nos fortalece.
Cada dor uma experiência, e cada experiência um recomeço.
O fato é que, sinto saudades!
Mais será que é recíproco? A dúvida e o pensamento pior que o ser humano pode ter. Mais a falta de resposta é a pior.
Se você ama alguém, e esse amor não é recíproco!!!!
Esqueça, eu sei é difícil...mas o ser humano é capaz de superar tudo ...!!
Mesmo que não seja recíproco, não tenha medo de se apaixonar... a paixão não é um sentimento ruim, você não tem culpa de se apaixonar, simplesmente acontece! E que sorte a da pessoa ter alguém que a enxerga de uma forma tão linda.
O ser humano só da o que recebi.
Se não for recíproco não adianta dizer que foi uma escolha da outra pessoa ficar ou não.
Tem muita gente que desejaram nunca ter partido, mas por falta de carinho é atenção elas decidem ir embora.
Depois as pessoas vão falar que foi Deus que livrou.
Como se Deus apoiasse o sofrimento de quem tanto ama
Pode ate ser livramento, mas para quem amou alguém que não o amava. Livramento para quem insistiu esta ali quando o outro não lhe oferecia ou não tinha nada para lhe dar.
Se Deus é amor porque iria esta contra a quem tanto amou.
