Recíproco
Era verdadeiro,era indelével,era recíproco,era sincero,era forte,era tudo e também nada...Era você e mais algumas interrogações...
"Recíproco para mim é ter a sintonia dos mesmos desejos e quereres. Eu continuo na fé de viver a reciprocidade, e digo isso sobre todos os contextos de amores. Afinal, não há nada mais bonito que amar e ser amado de volta. A reciprocidade é revolucionária, e dessa revolução poucos entendem o contexto. É que vivemos em uma época de amores rasos, descartáveis. Triste juventude atual, acha que o amor é algo banal."
Acredito que o sentimento amor, só acontece uma vez em nossa vida. Creio que seja algo tão recíproco, que ao ser vivenciado doamos nossa alma ao outro.
O amor é o recíproco sentimento que jamais neguei, pois transforma a vida numa linda harmonia. (Mais do Mesmo)
Quero sempre jogar as melhores verdades contra a alma lavada do nosso sentimento recíproco. Não me canso de acarinhar seu dengo porque quando a gente se olha e se beija o mundo para.
O amor sofre, e está disposto a sofrer para mantê-lo, isso deve ser recíproco, e se uma das partes não tem força para lutar esse amor logo será silenciado.
Amar é sempre uma boa opção, mesmo quando não é reciproco, aliás, principalmente quando não é reciproco.
“Amor só é bom quando é recíproco! Quando é só você quem ama isso não é amor, é sofrimento involuntário.”
O amor na vida tem que ser recíproco e verdadeiro, pois somando os dois adjetivos, ele Nunca vai acabar. Caso contrário ele pode continuar existindo de uma forma falsa, prejudicial, e viver na ilusão é desperdício.
Ao mais velho e ácido amor já inventado, ao mais reciproco amor desesperado, que grita ingratidão, que perfura sentimentos abandonados dentro da sala de cinema, nem sequer um telefonema cura uma briga tão vulgar. Ama as armas de fogo, e as meninas despreocupadas, e todos os rapazes famintos pelo teu corpo, pela tua voz, pela droga. Ao mais desprezível amor de princesa indecente que colhe frutos daquele amor doente com um príncipe ladrão. E todas as músicas interpretadas por ela soaram como se não fossem minhas, e a voz dela quando fala o que eu não devo, mas pago. E a voz dela cantando o meu amor por você. Parece que é frio, o coração das duas sereias presas dentro de um quarto semi escuro, quietas e frágeis, delicadas e ao mesmo tempo selvagens demais, carentes demais, perdidas de todo o resto, se é que há resto. Eu só lhe peço qualquer coisa, seja o que for, não ouse se apaixonar por mim.
