Recados para Pessoas Especiais

Cerca de 86455 recados para Pessoas Especiais

⁠As pessoas deixaram de viver suas vidas, deixando de ser quem realmente são, se escondendo atrás de falsos sorrisos. No intuito de esconder seu momento atual de lutas, dificuldades, tristezas ou decepções.
Seja você mesmo, você tem o direito de não estar bem, sobrecarregado, somos humanos, sujeitos a passar e viver um pouco de tudo.
Só não se perca fingindo ser o que não é, nem provar nada para ninguém.
Você tem o seu valor, respeito e amor, acredite em si, tudo acontece no tempo e hora certa.

Inserida por RicardoBaeta

Não é que as pessoas não gostam de algo ou alguém, elas só não as entendem.

Inserida por togni

⁠⁠Quando eu percebo que estou a concordar com a ideia da maioria das pessoas , eu vou para o canto refletir e o motivo é simples, a grande maioria é tendenciosa a tragédia , incapazes de formar uma opinião e sempre escolhem o lado que convém, e quando me pego ao lado deles algo em mim diz corra , pois possivelmente estou sendo manipulado e fazendo papel de idiota.

Inserida por RAFA16

⁠Tem pessoas que esperam o tempo de Deus, mas não buscam a saída do mundo do capeta.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠A fome e a desigualdade só existem devido a pessoas ruins, que não fazem nada para ajudar o próximo.
Dói perceber o quanto as pessoas são cruéis entre si.

Inserida por joao_galvao

Sou milhares de coisas
Na boca de muitas pessoas.

Inserida por Revelino-Cc

⁠1° as pessoas morrem ... Sempre serao 2 tipos...uma que vai te deixar marcas boas
E a outra nao tao boas assim ...

Mas aprenda ! Com as duas, com uma como ser melhor e com a outra como NÃO ser pior.

O tempo não cura a dor, mas ela vem com o propósito de ensina a resignificar a sua vida, a sua direção.


2° aceitar as portas fechadas...nao conseguimos entender...mas existe sempre um propósito para todas as coisas

3° Nada na vida é permanente, sabe o ditado ,"as coisas mudaram da noite para o dia" nao se assuste quando acontecer,fique calmo. Vice vai conhecer lados seus que te farão mais forte
Se adapte, voce pode mudar sim, tentar outro esporte, outra profissão,...nossa existem tantas possibilidades

4° aproveite o Hoje ,ele é tudo que voce tem
Brigas, mágoa, raiva, Busque ser feliz,sem clichê,

Ultima coisa

Abraços...
Os abraços sao uma forma de dividir a dor
A alegria...
A euforia

Nunca,nunca dê aquele abraço "tapinha nas costas"
Algumas coisas sao para serem sentidas,
No silêncio,e seja o último a deixar esse abraço, sempre !

E aproveite a vida, Hoje pode ser o seu ultimo dia !

Inserida por Brunawotkosky

⁠Às vezes me pergunto
Como minhas palavras e ações
Afetaram a vida das pessoas ao meu redor
Será que deixei uma marca positiva?
Ou talvez algo menos brilhante...
Uma lembrança que não gostaria de deixar... Perdão!
Não podemos controlar o que as pessoas pensam
Mas podemos escolher nossas palavras com cuidado
E tentar deixar um impacto positivo
Uma simples gentileza
Uma simples palavra
Um singelo sorriso
Poderá fazer toda a diferença
E mudar o curso da vida de alguém
Então, espero que eu tenha deixado mais alegria
Do que dor
E que minhas palavras e ações possam inspirar
INSPIRAR

Inserida por eriecsoulz

⁠Poesia, um amor sem palavras.
Existem pessoas que entram em nossas vidas, e que nos fazem experimentar uma alegria, e um amor sem igual, e sem par.
Que a cada dia nos ensinam o real sentido de amar, e de desejar essa realidade tão singular em cada sorriso, em cada gesto e em cada olhar.
Elas nos ensinam que para amar, devemos ansiar vivê-lo de dentro para fora manifestando em cada atitude as suas virtudes.
E em cada uma dessas virtudes, ver crescer e florescer esse amor que nos alegra nos tempos de tristeza, e de dor.
E na perfeita realidade desse amor, veremos que ele tem o poder curador para sarar cada realidade que nos causa tanto sofrimento e dor.

Inserida por leonardomenin

⁠Hoje vejo pessoas tão vazias em seus olhares, falas e demonstrações; cheias de superficialidades buscando serem notadas, por um personagem que lutam e se submetem aos mais desprezíveis atos para o manter.

Inserida por RicardoBaeta

Chega uma hora que agente cansa de pessoas que acham que podem deixar as outras em uma lista de espera nas suas vidas,Perdi a paciência com quem acha que pode segurar os outros como segunda opção só para não os perder, mas também não os deixa ser feliz.Eu sou prioridade para mim, faria de você a minha, por que vou aceitar não ser a dos outros?

Inserida por Perversa

⁠⁠Pessoas inteligentes ficam fascinadas por capas e títulos. Já os sábios, ficam interessados em explorar todo conteúdo. Existem pessoas que se contentam somente com a beleza exterior, que agrada aos olhos, mas pode não chegar para alegrar o coração.
Nunca se esqueça que o interior diz mais sobre cada pessoa.

Inserida por joao_galvao

⁠Nota mental: Se afastar de pessoas que só me procura quando precisa.
(DESPERTAR todos os dias)

Inserida por brut0

Hoje acordei e senti um vazio.
Não sei explicar o por que, mas comecei a pensar que as pessoas estão se indo e que quanto mais pessoas conhecemos acabamos sempre perdendo uma delas.
Sei que é a lei da vida, sei que a lei é nascer, crescer e morrer, mas existe alguma lei onde isso não cause desespero pra alguem, ou solidão.
É triste pensar que amamos as pessoas só até existirmos, amigos vem e vão mas só temos a certeza que eles nunca voltarão quando eles vão pra sempre e sem termos a chance de se despedir!
Até quando eles serão lembrados?
Até quando estivermos vivos!!!⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Antes de elucubrarmos acerca do lazer urbano para às pessoas, precisamos pensar de que maneira, essas, terem condições de se chegar até lá.

Inserida por LuizVentura

⁠As pessoas irão criticar a sua luta,
Mas ninguém, exatamente ninguém
Lhe trará um prato de comida na sua necessidade,
Ninguém pagará um só boleto seu,
Pelo contrário vão te criticar novamente pela sua incompetência,
Então ignore-os e siga em frente
Pare de satisfazer a plateia
E passe a satisfazer a si mesmo

Inserida por Euver

⁠Nem sempre olhamos na mesma direção que as demais pessoas, muito menos pensamos da mesma forma, algumas entendem, outras jamais entenderam, vivemos em mundo que é muito além do ontem, do amanhã ou do agora, vivemos em um mundo onde uns param de viver somente para julgar a escolha diferenciada do outro e esquecem que o que carregamos em nosso coração é algo bem particular, um mundo onde somente cada um sabe o que sente, gosta e busca, que possamos aprender que a visão muda conforme as experiências vividas por cada um de nós... todos desejam deitar na grama verde do outro, mas ninguém deseja sentir o que existe por baixo da grama.

Inserida por MichellyCamilo

⁠Muitas pessoas passam por nossas vidas e cada uma delas possuem um significado, cada significado uma intensidade, através dessa intensidade descobrimos quem realmente amamos e só sabemos que é amor, quando nos perguntamos: como cabe aqui dentro tanto sentimento por uma única pessoa? Dizem que só amamos uma única vez e eu acredito, porque por mais que deseje tirar a pessoa de dentro de você, tudo gira para que ela fique ainda mais intensa, seja em pensamentos do futuro ou lembranças dos momentos vividos.

Inserida por MichellyCamilo

⁠Não confio em pessoas que usam palavras e histórias como seu maior portifólio. Da mesma forma, desconsidero declarações e paparicos de quem muito diz. Os maiores feitos não precisam ser anunciados, da mesma forma que quem gosta de bajulações permite-se ser pego por uma armadilha. A vida me ensinou a perceber atos e intensões por traz de exageros; posturas que variam em grupos e situações. Nada mais confortável que observar atitudes situacionais, variáveis; é como uma peça de teatro onde o ator interpreta diferentes personagens!

Inserida por junger

Um alguém...

⁠Muitas pessoas passam por nossas vidas e cada uma delas possuem um significado, uma intensidade diferente e através desse sentimento, descobrimos as preferências e até quem realmente amamos, algumas são tão intensas que não conseguimos dizer como cabe em nosso coração, e não é o que essa pessoa sente por nós, e sim, pelo que sentimos por ela, pois o amor é assim... damos sem esperar retorno e queremos ver o outro feliz independente de como esse alguém decidiu ser feliz.

Inserida por MichellyCamilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp