Recados para Pessoas Especiais

Cerca de 86445 recados para Pessoas Especiais

Quando se da ouvidos a pessoas, o máximo que pode TE acontecer é chegar onde ela chegou...

Inserida por MarcioMirandaDanta

Creio que toda bondade e simplicidade é espalhada em todos os cantos do mundo,são pessoas que caminham com Deus no coração.

Inserida por IvaniaDFarias

Não confuda o medo de viver com o amadurecimento. Está deixando a melhor parte para outras pessoas decidir por você.

Inserida por Eduard0Dantas

A autenticidade de poucas pessoas logicamente não é agradável a maioria, mas a rejeição de qualquer parte influência no comportamento como se fôssemos, vilões modernos!
Tentando lidar com a companhia de um mundo que não aceita a própria ideologia;
Fingimos um relacionamento pessoal com a sociedade que se quer tenta entender!
No entanto por sua vez não conseguimos a conscientização sobre uma postura de reencontrar o que realmente nos faz enxergar um mundo de valor... E a valia valoriza o que os outros desvalorizam na simplicidade da vida;
Precisamos moldar um certo comportamento de acordo formal que caracteriza os espaços da inteligência humana, tornando-nos agentes do intelecto humano!
Será que não somos fantoches controlados por mentes perturbadas que estimulam o baixo astral de forma insana e complexa?

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas brincam com as oportunidades, mas choram quando elas passam!

Inserida por WellingtonSanctorum

Excesso de informações não quer dizer que todas as pessoas têm condições
individuais e sociais de adquirir conhecimento com essas informações. E
mais: é uma grande mentira sedentária que informação gera riquezas e que através dessas riquezas as classes sociais subalternas vão se tornar emergentes.

Inserida por cristiane_neder

Perdemos tempo demais procurando nas pessoas virtudes que não têm, ao invés, de desfrutar das que possuem.

Inserida por ednafrigato

Muitas pessoas se aproximaram da gente somente por interesse nas coisas da gente.Algumas dessas pessoas conseguiram o que queriam e se afastaram,outras pessoas continuam proximas,sempre com segundas intençoes.

Inserida por leonardo_cabral

Como as coisas mudam de repente, pessoas vem e vão na nossa vida.
Senti uma sensação de insegurança, não estar raciocinando direito, assim como era na adolescência.
O homem seguro de si da lugar ao menino indeciso... assustado.
Que passe logo então.

Inserida por FlavioSBento

"A luz existe em cada ser, mas nem sempre aparece tão límpida e radiosa, por vezes, há pessoas que travam enormes e loucas batalhas egoicas, o que torna sua aura turva ou tenebrosa".

Inserida por LiaFerraz

As atitudes de algumas pessoas, apenas confirmam tudo o que penso a respeito delas.

Inserida por AlessandraSousa

Eu ainda insisto em acreditar no "Ser Humano", nas pessoas de bom coração, livres de preconceitos, de sentimentos do mal, que estendem a mão ao que necessita sem esperar o mesmo, gente que vê a alma do outro através de um olhar.
Não creio que a humanidade esteja perdida. Ela apenas sofre de um egocentrismo pragmático que extingue o Amor ao próximo. A esperança que levo no peito é bem substancial e idealista, mas ainda é o que me permite sonhar com um mundo habitado por pessoas mais complacentes.

Inserida por ana_paula_gervoni

"Os seus sonhos dependem muito mais das pessoas que você escolhe para ter perto de você, do que de si mesmo".

Inserida por Guilherme28101989

A força dos argumentos geralmente está atrelada ao conhecimento e ao caráter das pessoas.

Inserida por NinoCarneiro

Ser feliz é uma opção e não podemos deixar as pessoas destruirem nossa escolha de ser.

Inserida por loppes_oficial

Neste exato momento apenas duas coisas lhe privam da evolução, pessoas tóxicas e lugares tóxicos, liberte-se e verás cultivar a positividade ao seu redor.

Inserida por MARUJORICO

Quando você é "quase perfeita" às pessoas vão te sacrificar pelo quase.

Inserida por Priscilamolinari

Não use sua ignorância como escapatória para teus problemas,e não faça das pessoas o alvo da sua falta de educação, você também pode ser o motivo da ignorância de alguém

Inserida por Larissaloraschi

Se as pessoas são realmente do tamanho dos seus sonhos, por quê eu só tenho 1:60m?

Inserida por ednafrigato

Há pessoas que escrevem para falar com os outros. E, há pessoas que escrevem para falar de si mesmos.

Inserida por renata_tavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp