Recados de Amor
Se alguem ama e pra valer mas se nao ama trai se pessoas estao ate hoje juntas e porque se amam e aqueles casais que durou pouco tempo muita trairagem e porque eles antes se amava a ambicao por decotes de mulheres fez se desapaixona
O dia que você der mais valor as pessoas que te cercam... te amam e querem teu bem....e não ficar preocupada com pessoas de redes sociais... sentiras uma diferença enorme. tomara que nunca.. mas se um dia você cair em doença e precisar de ajuda...talvez essas pessoas que você insiste em não largar possa estar junto de ti se um dia tu precisares.
Eu me importo com todos que amam, que se entregam, em especialmente a mim. O problema que eu não posso corresponder a quem eu nao sei quem é. Quer que eu entregue meu coração ao relento?
O que é que querem fazer quando vêem alguém que amam sofrer? Querem ajudar; querem retirar o sofrimento dessa pessoa. Mas não podem, porque esse sofrimento é a sua prisão. É a prisão que essa própria pessoa criou, uma prisão que não podem retirar – mas isso não significa que a vossa atitude deva ser de indiferença.
Ora quando alguém que amam está a sofrer, e vocês não podem fazer nada por essa pessoa, voltam-se para a oração, esperando que algum milagre aconteça para aliviar o seu sofrimento; mas uma vez compreendam que o sofrimento é causado pela ignorância criada por essa própria pessoa, então perceberão que lhe podem dar simpatia e afecto, mas não lhe podem retirar o seu sofrimento.
Quando duas pessoas se amam elas são como os ponteiros do relógio. Podem estar em constante movimento, mas uma hora vão se encontrar!
DEUS não perdeu tempo em planejar a salvação, pois existem alguns loucos que amam a verdade vivendo neste normal mundo de mentiras.
“Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.”
São duas pessoas que se amam com tão desmedida cumplicidade que o eco de suas vozes se transmutou na mais majestosa canção.
A não violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só há não violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor. Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar? O amor a quem nos odeia é o mais difícil de tudo.
As pessoas que te amam nunca te deixarão por completo.
Deixarão contigo um pedacinho delas para que você nunca esteja sozinho.
As pessoas dizem que amam e a primeira tombada que recebe, desanimam e dizem que não amam mais. Que amor é esse que chega e vai embora? Na minha concepção isso nunca foi amor, pois o amor não se deixa facilmente. Isso pode ser considerado como qualquer sentimento enganoso ou passageiro, menos de amor. Essa palavra é muito mais que pensamos, é uma constante prova para ser sentida e conquistada, não existem só os espinhos, mas, também tem a boa fragrância. Nenhum espinho e nem as boas fragrâncias de uma rosa permanecem para sempre, mas, quando se renovam, ela vem com espinhos maiores, mas também, com perfumes mais marcantes e assim o ciclo continua. Amor que é Amor não se resvala assim. Este é o CICLO do AMOR: Não se ama para lutar, se luta para amar.
Vida feliz.com
há 5 minutos.
Aqueles que sonham tenham esperança, mas aqueles que amam sejam felizes!
Sergio Fornasari
“O legal mesmo é quando da certo: Ver duas pessoas que se amam estando juntos (a). Compartilhando de bons momentos! Se abraçando. Se beijando! Escrevendo uma história de amor no livro da vida. Isso sim é bom... Dá vontade até, de querer tentar.”
Existem pessoas, que em um relacionamento amam mais seu animal de estimação, do que seu conjunge. Demonstram atitudes de amor verdadeiro mais com os animais e esquecem de demonstrar seu amor verdadeiro para o seu conjunge.Agem afetivamente sem querer algo em troca, ao contrário do conjunge, que sempre faz algo esperando um retorno.
