Recados de Amor

Cerca de 261259 recados de Amor

⁠Posso perder tudo na vida, menos o amor da pessoa amada.

Esperança no amor, no porto seguro,
Esperança em teu esperar,
No canto do luar, até o mar,
De norte europeu ao sul do teu coração,
Florindo em canção, existe um amor,
Um calor, um eterno amor.

Onde há alegria, há felicidade,
Contra a força do amor, não há resistência.
Sem você, a vida não tem cor,
Sem amor, é sem humor, sem esplendor,
Com dor, com dissabor,
Preto e branco sem mais ilustrador,
Do termo sem fim, quiçá eterno,
Mas imortal, do amor que tive,
Com sabor de contentamento.

Ao redor do mundo, nada se compara a ti,
Ser para sempre o geólogo do teu coração,
Aprender uma nova canção.
Assim, de tudo ao meu amor será,
Numa poesia em forma de canção para ti.

Não entendeu? Confesso, já passei pela mesma dificuldade.
Ao fim, vence o amor, que tudo passa, menos o amor.
Valorize o amor; teu amor eterno e imortal.

Inserida por matheushruiz

Eu só queria ser amada;
Só queria sentir o amor em minhas veias;
Isso é tão difícil para mim;
O amor é incompreensível;
É um mito para alguns;
Mais no fundo todo mundo que vive, já sentiu o amor.⁠

Inserida por Wski5a

⁠O amor verdadeiro só existe quando deixamos de lado os defeitos encontrados na pessoa amada.

Inserida por RosaRLemes

⁠O amor se consiste em sentir aquele friozinho na barriga quando está com a pessoa amada e olhar para ela e enxergar o seu porto seguro, tendo a certeza de que ela não vai soltar a sua mão.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Sou matriarca.
Sou esposa.
Sou amada.
Sou obra-prima de Deus.
Fruto do seu amor incondicional
Eu tenho um propósito, por isso estou aqui.
Deixar minha contribuição, vestígio de uma geração, minha descendência será abençoada. Alcançada por minhas orações e pelas sementes que hoje planto.
Sou mulher sábia!

Inserida por Patiorozimbo

⁠Se tem que "lutar" por um amor. "Conquistar" a pessoa amada. Se "esforçar" para "chamar atenção".
S-A-I-A F-O-R-A! Quem tá afim, não põe obstáculo, cria oportunidade. Parem de romantizar amores difíceis, o amor é para ser uma experiência prazerosa.

Inserida por felippepimenta

⁠À pessoa amada: posso exigir respeito, mas jamais achar que seu amor é meu por direito; se exijo, já desconfio que preciso me amar primeiro. O Amor só é amor quando é dado, se é preciso exigir, esqueça, pois o não dela já está dado. Não invente um mas nem um talvez, é certo que não será amado, acorde e se ame, o caso está encerrado.

Inserida por alexcgms

⁠⁠Embora alcunhada, de mal amada.
Nunca fora, quem sofrera por doar.
Só atirara amor, na direção errada.
Atingira quem, nunca soube amar.

Inserida por izildinha

⁠"Tu és a vida que completa a minha, és meu lindo sonho de amor, foste noiva amada, hoje és esposa minha".

Inserida por MarceloBatistaGomes

⁠Quem quer sentir amada, apenas dá o amor sem receber em troca!

Inserida por GabriellaOliveira5

Amor verdadeiro é aquele que nos faz aceitar a pessoa amada exatamente como ela é, com todas as suas virtudes e defeitos, sem tentar mudá-la ou controlá-la, mas sim apoiá-la e ajudá-la a crescer como indivíduo e ser humano.

Inserida por Julio_san2050

Para minha amada imortal

Meu amor por você é tão grande que parece que as estrelas no céu brilham mais quando estou ao seu lado.

Inserida por dungatrismegisto

Posso perder tudo na vida, menos o amor da pessoa amada.⁠

Inserida por matheushruiz

⁠Amo ter um amor para chamar de meu, é um prazer me referir a você como a minha amada.

Inserida por Pronenzi

⁠O melhor travesseiro é o peito da pessoa amada, onde os sonhos de amor se tornam realidade.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠O verdadeiro amor prioriza a pessoa amada.Se assim não for, amor não é.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Minha esposa amada, meu amor sem fim.
Não há um segundo em que não penso em ti.
Seu toque suave me acalma e me faz feliz.
E sua presença é tudo o que preciso para existir.

Eu escrevo isso para ti, mulher.
Para que saibas que em meu coração
não há espaço para mais ninguém.
Você é minha vida, minha paixão.

Inserida por AyrtonYagami

Caro sentimento

⁠No amor
não há preço,
mas sim apreço
pela pessoa amada!

Nada pode ser
vendido no amor,
apenas se é dado
e recebido agrado
com grado valor!

O amor, meu
caro, não é caro!
O amor só é caro
num único sentido
raro de o manter;

Caro de afeto, por
certo, de alguém
bem convencido
que nele queira,
com ardor viver!

Inserida por LJordao

A beleza feminina é para ser amada, não venerada, nem adorada ou idolatrada. Tende de se ter amor e carinho para com todas as mulheres. Sejam boas, más, baixas, altas, magras, gordinhas, esbeltas, solteiras, casadas, divorciadas, desquitadas, as que trabalham em ofício laborioso e não laborioso. Respeitem as donas de casa, elas também trabalham, e, jamais batam em uma mulher, ela é templo da graça do santo espírito, assim como o homem. Respeitem o corpo, mente, alma e espírito. Paz de Jesus Cristo (Emanuel).

Inserida por AndersonCDO

“AMADA DE MINHA FANTASIA”

Meu amor! Nessas simples frases registro minha gratidão, e nela expresso o quanto eu amo você!!! Gosto muito do teu amor!!! A todo o momento eu sinto como se fosse nossa primeira vez!!! A aquela musica que tocava no bem na hora do nosso amor!!! Amor de menina virgem!!! Fui seu primeiro homem de, pois de seus namorados!!! Muitos até te tocaram!!! Más somente eu senti o amor de suas entranhas!!! Menina moça!!! Mulher madura!!! Deste para mim o melhor que havia em ti na aquela tarde a beira do rio pires de sá!!! Enquanto a musica tocava e suas amigas se divertia e dançava!!! Eu loucamente te amava!!! Os animais testemunharam nosso amor!!! Foi uma loucura!!! Foi um horror!!! Eu queria e você consentia!!!Senti um rei na àquele dia!!! Era teu rei, e você minha princesa criada!!!Sussurrando aos meus ouvidos!!! Disse!!! Hoje realizei meu sonho de contigo me tornar mulher e me sentir por ti amada!!!Como foi maravilhoso o nosso relacionamento!!! Minha lua de prata, meu copo de ouro!!! Menina valente sagaz e solvente!!! Um homem maduro e amor de um amor adolescente!!!Hoje apenas lembranças dos bons momentos de nossa juventude!!! Ternura amor, heresia, preencha minha alma vazia amada de minhas fantasias!....

Inserida por GmFontes