Recados de Amor
Afaste-se das pessoas que se amam demais, não que seja errado se amar, mas elas não tem tempo para amar ninguém além delas.
E aqui estamos nós...
os que amam e os que não sabem amar,
os que cantam e os que choram
e ainda os que soluçam.
Cada qual envolvido com as próprias alegrias e dores,
olhando para dentro de si...
Uns lamentando os espinhos
e outros encantados com as flores.
Cika Parolin
Meu coração no entanto não se cansa:
amam metade os que amam com espr'ança,
amar sem espr'ança é o verdadeiro amor.
"Há pessoas que adoram arrancar flores para amar; e outras que amam flores plantadas por pessoas que amam".
Wagne Calixto ✍️📖
Lamento o cruel informativo
Mas amar é para bundões sim
Felizes esses bundões que amam com reciprocidade
Felizes esses bundões que foram correspondidos
Felizes esses bundões por serem bundões
Bundões esses que só existem nos meus devaneios
E assim mais um coração se fecha
Um bundão a menos
Mais um dia normal por aqui!
“ algumas pessoas amam o poder, eu já amo poder ter te amar.
Prometo não te esquecer e nunca te magoar, si você prometer para sempre me amar.
Jamais vou correr o risco de te perder, por uma simples aventura, continuo sempre na pose, mantendo a mesma postura.”
É engraçado como as pessoas tentam ser o que não são, tentam amar o que não amam; fazem o que não desejam fazer só para ter um espaço na vida de alguns, mas esquecem que o legal da coisa é ser o que quiser ser e ser amado por aquilo que é.
Afinal! Porque devo amar?
Se os que amam
Os vejo lameando em lamurias
Prantos e injúrias
E que por terem amado
Já não querem mais amar
Afinal porque me fazes amar?
Se o que eu quero é não amar
Eu sei que floridas emoções
me adornarás
Mas quando o prazer se esgotar
Mil súplicas farei
Mas nem de longe estarás
Esse é o meu medo. Amar.
Pois, mal se sabe quais são
as possíveis vantagens do tal amor
se quando bem fazem
mal também desejam.
Se você for um fraco, só Jesus ou sua mãe vai te amar, sua mulher não, elas só amam os fortes; não há misericórdia.
Que possamos amar quem não nos amam.
Que possamos dividir a ceia com quem nos persegue.
Que possamos esperar o melhor para quem nos quer o pior.
Que possamos fazer sem esperar nada em troca.
Que possamos sonhar sem destruir sonhos.
Que possamos vencer proporcionando vitórias para o nosso semelhante.
Que possamos guerrear contra a nossa hipocrisia.
Que possamos recomeçar a cada novo dia amando a doce aflição e angustia e enxergar nessa essência a oportunidade de conhecermos a novidade ultimável do criador.
As pessoas hoje em dia dizem amar mas não amam, dizem se importar mas não se importam (não de verdade), dizem conhecer o verdadeiro valor de uma amizade mas não acreditam realmente nela.
FALAR EU TE AMO É FACIL, TEM PESSOAS QUE FALAM QUE AMAM COMO SE DESSEM BOM DIA; DIFÍCL É AMAR, ISSO EXIGE MUITO MAIS DO QUE TRÊS PALAVRAS...
(...) Eu não quero fingir absolutamente nada, já vocês querem aprender a fingir não amar quem amam. Vocês querem é o conforto da sala de estar e eu o caos do pensamento. Chega de vocês e essa dieta de vida programada. Chega de vocês e esse medo do fracasso. Eu quero fracassar. Quero mais eu e as minhas intuições. Adeus e até nunca mais. Sigam seus caminhos. Eu sigo só, protegendo-me de ser o que não sou. (Trecho de "Carta aos caretas")
AMAR
Amar é arte dos mortais.
Amam-se os czares e casais.
Amar cabe aos plebeus,
aos reis e aos filhos seus.
Também amam-se os pardais,
os tolos e os animais.
Amar é um fenômeno feminino.Já os homens não amam nem demais e nem de menos, apenas diferente e por isso sofrem diferente.
