Recados de Amor
Te amar demais é pecado,
viver ao teu lado é ilusão,
e esperar por uma chance...
é pura perdição,
perdição de tempo.
(2006)
Existe em nossa energia Eterna. Pessoas para amar e cuidar,
E muitos projetos para realizar.
Assim...
Temos muito sentido,
Para viver e existir.
Reconheça o Bem em você.
Este é o seu valor!
Se um dia, for amar alguém, ame na velocidade do som, mas se tiver que esquecê-la esqueça, imensamente na velocidade da luz.
"Amar é ter a leveza da vida,
O ar puro da sensibilidade,
O afago da cumplicidade,
E principalmente a certeza que o sentimento precisa ser recíproco."
Um mês parece tão pouco tempo. Mas foi tempo suficiente para eu te admirar e te amar ainda mais do que achei que fosse possível. Eu acredito demais em nós dois, e estou disposta a lutar para sempre pelo nosso amor. Te amo demais! Feliz 1 mês de namoro!
"Desconfio que não posso te amar, pois está se tornando perigoso para a minha razão... Como assim ? Ouvi você dizer... são sonhos e delírios... é melhor me esquecer... Diz mais uma vez a minha ilusão." Glayson Carneiro Marcelino
Poesia, amemos sem cessar.
Aqueles que aprenderam amar, e mutualmente se doar em uma realidade de amor e graça sem cessar, vão experimentar que o conforto que só os elos perfeitos do amor podem nos proporcionar. Pois, em cada sentimento, cada emoção e cada expressão vemos que o amor que manifestamos jamais será em vão.
Pois, amar vai além de uma mera decisão, e muito além de apenas um atitude de estender a mão a quem está caído e não consegue ver a sua própria desolação. Amar é acima de tudo aprender a perdoar, e manifestar misericórdia e compaixão com um zelo fraterno, e com tenro e puro coração.
Sabendo que quando amamos, uma parte de nós doamos e nos tornamos compadecidos enquanto amados.
Por isso, devemos perdoar e amar sem cessar sabendo que o amor nunca falha, e tudo suporta e nele está a expressa semelhança de perfeição.
Por essa razão, amar e perdoar jamais será em vão, pois une as pessoas em um só coração e espírito de unidade sendo o amor em ação.
Mulher que brinca na chuva que canta que chora, sorriso espontâneo, que adora amar, atrevida sapeca as vezes menina as vezes mulher... sabe provocar com esse seu ar de que não está nem ai, más não me deixa em paz um segundo já querendo amar. Felicidade tem nome e é você que eu chamo. c.m.
A dor do luto é inevitável na vida de quem ama, é o preço que se paga por muito amar alguém, mas quando o amor é verdadeiro ele suporta todo o sofrimento, entendendo que a melhor forma de vivenciar o luto, é lutando para viver uma vida que honre a memória daqueles que tanto marcaram a nossa história.
Enquanto a ti chora lágrimas de dor e sofrimento há de ter pessoas querendo lhe amar, no momento contrário, eles vão querer lhe persuadir. Por isto, recue quando estiver aos prantos e ante nenhum pretexto não recue quando estiver alegre - em resposta a Friedrich Nietzsche.
No final quem resta sou eu mesma,então por que não me amar da melhor forma possível quando ainda posso?.
Pergunte-me
Amarás alguém de outro universo?
Até o marco eterno?
Uma sombra infinita.
Amarás na tempestade?
Claro, amarei em todas as estações.
Atravessando o universo até ti, cruzando o marco eterno.
Afirmo-lhe,com toda sinceridade, que amo-te por toda eternidade.
SOBRE O DIA DOS FILHOS
Amar e cuidar dos filhos, é doar-se inteiramente, é mais que ceder o que não cabe a nós.
Sem pressupor recompensa, bastando-nos com um olhar, um sorriso... Essa é a nossa compensação.
Filhos são heranças legítimas, que Deus nos concede, para que possamos conhecer a melhor felicidade da vida, na terra.
Eles, os filhos, nos fazem rir e chorar, na mesma proporção e com a mesma intensidade.
Desejo aos meus e a todos os filhos, que sejam muito felizes.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de Amor
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
