Recados de Amor

Cerca de 259468 recados de Amor

minha droga e meu vicio e amar.

Menina dos olhos escuro,cabelo preto, e de pele morena que nunca souber oque e amar até quando aparecer e você não perceber ficar sem saber com frio na barriga com medo do oque pode acontecer medo de não ser correspondida medo da família nao aceitar até quando tudo acontecer no piscar de olho e ela nei ver
só perceber quando já tá dentro com o coração doendo de amor
Mais sem ser correspondida
E agora?

Inserida por Anacarolinacampos15

Eu já tentei achar alguém para me amar, prometo, mas o problema é que eu não tenho nenhuma característica para ser amado, por isso já estou confirmado com o meu futuro solitário e triste.

Inserida por deivid_p_bannett

Eu quero Aprender a amar quem me ama e
esquecer quem me fez de Opção!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

O papel da dor em nossas vidas é o de nos ensinar a amar,a dor pode ser amenizada com a prática da caridade,do bem e do perdão,nada é em vão em nossas vidas, por nos ensinar a ser alguém melhor a cada dia que nasce.

Inserida por IvaniaDFarias

Assim é a vida.
Você vive Amores.
Chora Horrores.
Supera as dores, para voltar a amar!!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Sabe o que é lindo?
Valor a quem merece.
Amar a quem dá carinho a quem troca consideração a quem tem e nada mais....
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Incrível como despertar raiva e ao mesmo
tempo amar!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Amar é uma aventura uma hora vc tem certeza, na outra fica insegura. Viver em harmonia com o coração é algo bem difícil,pois em um momento é bom no outro é impossível
.

Inserida por marya_santos

Se temos a sorte de amar não deveremos ter vergonha de demonstrar!

Inserida por Diarioteologico

Hoje ensinamos nossos filhos a andar e eles nos ensinam a amar. Inevitavelmente, amanhã será o contrário: eles nos ensinarão a andar e nós os ensinaremos a amar.

Inserida por ednafrigato

A humanidade precisa se empenhar mais na faculdade do Amar.
Pra não se queimar na fogueira das paixões!

Inserida por dalainilton

Sempre haverá alguém que irá te amar, não importa o que você faça.
E muitas outras que nunca vão amar você, não importa o que você faça.

Inserida por Jotamaior

Uma vez eu li que amar é dar a alguém a paz que o mundo tira, e foi isso que você fez, me trouxe paz em meio a guerra que existia dentro de mim. Você esteve comigo em meio as minhas crises, sempre me aconselhando, me devolveu a felicidade que o mundo tinha me tirado, me fez amar novamente mesmo após eu ter tido que jamais me apaixonaria de novo, mas ai você chegou, com teus raps/traps e teu gosto musical maravilhoso. Demoramos muito pra ficarmos juntos, mas esse tempinho que tu esteve comigo, foram maravilhosos, sou tão grata por isso. Uma vez eu li que amar é deixar a pessoa livre, que se for de vocês ficarem juntos, um dia a pessoa volta, tudo bem se você não voltar, o que senti nesse pequeno espaço de tempo já foi suficiente. Espero que você seja feliz, mesmo que tu não vá ser feliz comigo, cuida de você e das tuas inseguranças, você é incrível e merece o mundo.

Inserida por KawannyMenezes

Eu prometi te amar até mesmo quando você fosse embora, você foi, e eu ainda continuo aqui, te amando, com a mesma intensidade.

Inserida por KawannyMenezes

"Amar, viver iludido, estar cheio de razões para sorrir é sempre uma escolha pessoal."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

Minhas prosas são baseadas nas suas douçuras... Que me leva a loucura de te amar, sem a conhecê-lo.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu aprendi a me amar e isso me faz muito feliz! Eu sou aquilo que eu sempre quis ser. Sou eu a minha própria motivação. Eu mudei e a cada dia eu mudo mais para o meu bem estar. Tente ser assim e não queira ser eu. Faça o mesmo por você.

Inserida por AlineBastos

Para hoje
Permita-se rir
Permita-se amar
Permita-se viver
Permita-se ser solidário
Permita-se fazer coisas boas
Permita-se ajudar os outros
Permita-se aprender a viver
Permita-se a ser feliz
Para que a gratidão
E o amor floresça
Dentro da sua alma
Do seu coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Amar quem te feriu é crescimento espiritual.

Inserida por fabio_fetter