Recados de Amor
Eu sabia que ia acontecer, quando criei intimidades e formas de amar que se tornaram únicas, mas quis me meter, assumi o risco. Foi amor.
O ser humano por natureza pode passar por varias mulheres e amar por e simplesmente amar uma unica pessoa pessoa tal cm eu.
Se amar fosse racional a gente não daria várias interpretações a uma mesma simples frase, assim como não iriamos dar esperanças dizendo te odeio ao mesmo tempo que queremos dizer te amo.
Amar não faz sentido se vendo de fora, pois são todas suposições do que acontece dentro de um coração apaixonado, onde só se enxerga de dentro para fora. De fora para dentro nada faz sentido mesmo, aliás, são mundos que não compartilham das mesmas leis.
...E quando te abraço...
meu corpo fala ao seu...
sobre toda a intensidade
de eu amar você e
te explica o quão importante
é você na minha vida.
Com vc não quero só fantasias...
quero ser eu te amando como sei amar!
Tudo que imaginamos é pouco se
o teu cheiro...a tua pele e o teu encanto
me tocarem.
Amar é buscar o Espírito Santo e no auge desse encontro, lembrar-se de alguém especial, e querer compartilhar esse grandioso momento com essa pessoa.
Chega de pretéritos imperfeitos ou de futuros do subjuntivo. Agora só conjugo o verbo amar no presente do indicativo!
Amar é deixar-se habitar sem perder espaço; destraçar metas, refazer planos, desarrumar certezas. É reconstruir-se com menos paredes e mais janelas, sem derrubar o teto.
Que eu nunca desista de aprender a transitividade do verbo amar, apesar dos imprevisíveis objetos que já tentaram me servir de complemento.
Amar você, faz me sentir viva. Dói muito a sua ausência. E o que eu mais quero é estar ao seu alcance. Você me faz ser uma pessoa melhor e é o que eu mais quero. E eu te espero..
Uma grande tacada dos relacionamentos é saber amar alguém o suficiente para entender que a tem mas nao a possui.
PENSEI
Pensei que amar
fosse simplesmente
Se encontrar, tocar
se emocionar
Mas estava errado,
é entristecer
É também chorar.
É se preocupar,
é então lembrar
E se lamentar, a distancia cega
Como fosse faca
corta qual navalha
E espalha no chão, este pobre ser
Que mais nada faz,
apenas pensar
E amar você.
