Recados de Amor
cabelos ao vento
e a ordem é
dançar
me soltar
liberar
envolver
me alegrar
desprender
me amar
rebolar
ao som da brisa
que alisa meu corpo
que afaga os meus cabelos
que acaricia a minh'alma
que acalenta o meu coracao
que banha meus pés
descalços
desnudos
calejados
cansados
e faz-se um escalda-pés
e eu sigo mais leve
livre e solta
nada mais importa
só a paisagem
a minha volta
porque colore meu dia
me enche de alegria
preenche a minha vida
com extrema felicidade!!!
"Você precisa amar as pessoas, todos os tipos de pessoas para estar apto a ter uma opinião sobre elas, e isso funciona com qualquer coisa. Toda essa ideia de julgar as pessoas é uma loucura. Nós fazemos o que devemos fazer, e pagamos por isso. Não somos melhores do que deveríamos ser. Podemos tentar sempre melhor, e uma parte de tentar é não condenar as pessoas"
Coisas essenciais para a felicidade nesta vida: algo para fazer, algo para amar e algo para esperar.
Eu quero é te desonrar
Sujar teu nome pra esquecer
Que o erro foi te amar depois
E só querer te pertencer
Eu quero te fazer sofrer
Fazer você se importar
Com tudo que me fez sentir
Com tudo que me fez passar
Ana Muller-Fragmentar
Amar é a coisa mais bonita q existe até hoje... Mas só é bonito mesmo quando é retribuído do mesmo jeito que foi dado... Então não se humilhe por alguém que você ama e não ta nem ai pra você... Espere acredite que tudo com o tempo irá se encaixar no seu devido lugar... Apenas tenha fé e espere...
Amar não é simplesmente dar presentes e falar eu te amo, amar é dar carinho e conforto, amar é saber escutar e respeitar... Entao faça a pessoa que você ama feliz antes que ela encontre alguem que faça oque você não fez
SOMAS DA VIDA
Sou poeta,
Mestre sem diploma.
Mestre na arte de amar.
Más que também se apaixona.
Tive vários amores,
Tive vários amigos,
Grandes desilusões,
Diversas decepções,
E um amor eterno.
Amar.
Amar é cuidar.
Amar é zelar.
Amar é dividir.
Amar é somar.
Somar todas as virtudes,
Subtrair os defeitos,
Multiplicar o carinho,
Dividir o mesmo espaço,
Seguir o compasso,
Fazer a soma da vida.
- JP RODRIGUES
Porque,
bem assim
de pertinho,
não desejo
te largar...
Bem assim
de juntinho,
vou te amar
te amar...
Diogo Gallvão
Precisamos tratar o dia de hoje como se fosse a última chance de amar, a última chance de fazer alguém feliz, a última chance de dizer para quem amamos o quanto essa pessoa importa, porque deixar pra amanhã pode ser um risco grande demais a se correr.
Amar é...
É ter sempre a
sua companhia,
onde quer
que eu esteja...
Mesmo distante:
No meu pensamento,
e no meu coração...
Diogo Gallvão
“A errada sou eu!
Por sempre querer amar mais
Por sempre se dar mais
Por sempre pedir pra que tenha atitudes que eu tomaria se estivesse no seu lugar
Por sempre me doar demais
Por sempre renunciar as minhas vontades pra te fazer feliz
Por sempre espantar aqueles que um dia quiseram fazer tudo isso por mim e eu não enxergar
A errada sou eu procurando sempre alguém certo pra me consertar.”
Se tiver que amar ame
Se tiver que dar carinho de.
Se quer dizer ti amo diga
porque nossa passagem aqui
nessa vida é muito rapida
Entao nao perca seu tempo
Porque o amanha pode nao existir.
Viver é não ter medo da vida
é amar sem medida;
É sentir emoções
é viver paixões;
É viver um grande amor
é amar sem pudor;
Viver é se arriscar
é não ter medo de errar;
Viver é amar a vida
é entender que a morte não é uma despedida;
Viver é sonhar
é pelos sonhos lutar;
Viver é buscar a felicidade
é amar de verdade;
Viver é buscar aventuras
é cometer "loucuras"
"Loucuras" de amor;
sem causar dor.
