Recados de Amor
Não tenha medo de amar novamente.... a vida é única,
E nossos momentos são passageiros, nosso segundo é precioso...
Quero viver com você um amor verdadeiro e maravilhoso...
Te amo.... ontem... Hoje... e te amarei para sempre....
Nada acontece por acaso.... ninguém entra em nossas vidas sem um propósito.
Precisamos tirar de dentro de nós o medo de arriscar, sonhar e nos dar o direito de tentar uma felicidade que, tenho certeza será para sempre....
Pretendo quebrar a barreira do som
Alcançar alguém em meus obstáculos
Amar como dizem as músicas de amor
Sonhar e ver que é realidade.
Anseio pela eternidade, ao lado de alguém
que queira o mesmo que eu
Saber que você, futuro alguém que não conheço ainda,
Vai estar lá, para acolher este coração partido
Que ainda insiste em caminhar
Buscando sempre por você.
Não desista de mim, vou precisar do apoio
Vou precisar de você junto em minhas batalhas
Os desafios serão difíceis,
E é com você que quero enfrentar os dias sombrios
Sei que é você, que vai clarear meus dias
E eu busco, em uma grande frequência
Você que vai acolher-me em seus braços.
Amar-te assim,
Não foi o que desejei.
Lembrar de ti,
Dos beijos que te dei.
Viajar ao seu lado,
Ver o que eu planejei.
Dormir feliz,
Realizando o que sonhei.
Perder-te em fim,
Nunca imaginei.
Pois amar-te assim,
Foi onde eu errei.
Amar e perdoar...
Fugir e recomeçar...
Cair e levantar...
Correr e descansar...
Sonhar e alcançar...
Saltar e voar...
Perder e sorrir...
Como sorrir com apenas um pedaço da boca ?
Como ser feliz e amar novamente com metade de um coração ?
Como ser eu mesma se metade de mim está com você ...
O que dizer então ?
Digo apenas, cuide bem das minhas metades, pois estarei aguardando o momento certo de pegá-las de volta com você e assim, ser e te fazer a pessoa mais feliz do mundo... agora completa.
Amar nos faz jovens.
nos transfoma em bobos natos,
mas nos nao fazemos questao disso, quando sabemos que somos correspondidos
Como é bom olhar-te mesmo que seja distante,te amar em pensamento...
Quero você como o Sol quer a Lua, quero ter você ao meu lado como o Céu tem as Estrelas.
Meus pensamentos são teus e meu coração desejar estar junto ao teu todos os dias, pois sei que ao seu lado sou sempre uma pessoa muito melhor e muito mais feliz.
"E nada na vida é tão certo quanto a hora, a hora certa de amar... E de tudo que na vida vale, o amor é tudo que vale a pena."
O MEU TEMPO
É tempo de brincar;
É tempo de sonhar;
É tempo de sorrir;
É tempo de amar;
É tempo de conversar comigo mesma,
É tempo de tentar me conhecer;
É tempo de aprender a lidar
com as coisas boas e más da vida;
É tempo de começar a caminhar
com os meus próprios pés,
Mas será que é mesmo tempo?
Será que estou pronta para
tomar minhas próprias decisões?
Não sei!
Mas dizem que tudo acontece
no momento certo,
e, sinceramente, eu acredito nisso.
Cada um tem o seu tempo.
E quando chegar o meu...
Saberei.
Porque meu coração me dirá.
tenho em mente entre o céu e o mar aquela existência de tanto te amar ontem ou hoje rindo ou chorando onde estiver estarei sempre te amando...
Dificil te amar e nem se quer ter um olhar.
Dificil te querer sem ao menos poder.
Dificil querer te beijar se os teus labios estao longe dos meus.
Dificil acreditar quando voce nem esperanca traz.
Dificil mesmo foi comecar e mais dificil e saber como terminar.
Como é bom poder te amar!
E sentir cada vez que chego perto de você o meu coração disparar!
Como é bom poder te amar!
E saber e ter a certeza de que esse amor nunca acabará!
Como é bom viver!
Somente para ter a certeza de que cada dia vou ver você!
Como é bom viver!
Viver somente com a finalidade de amar você!
Como é bom andar!
Sentir que estou mais perto de você a cada passo!
Como é bom andar!
E saber que estou na direção certa e não vou errar!
Como é bom saber!
Saber que o que eu sinto é tão puro e sincero!
Como é bom saber!
Que você é tão especial que eu não vou te esquecer!
Como é bom te namorar!
E saber que do meu lado você está!
Como é bom te namorar!
E esperar para que pra sempre so meu lado você irá ficar!
Antes de te conhecer, admito que não sabia o que era amar alguém de verdade.
Mas Deus sabia o que estava fazendo!
E, quando menos esperei, Ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém muito especial.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar com você talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar.
Dormiria a eternidade se fosse preciso, só para estar juntinho de você,
do teu lado, em teus braços, para poder sentir seu coração batendo junto ao meu,
suas mãos descendo devagarzinho pelo meu rosto...
Toda minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Por isso, e por tantas outras coisas, quero te agradecer!
E também dizer que TE AMO.
Você é especial, lindinha.
Amar voce a distancia é como poder ver as estrelas de perto e não pode toca-las, Amar voce a distancia é como ter asas e não poder voar, Amar voce a distancia a vida seria sem sentido as rosas sem o perfume cereno as estrelas sem seu brilho os passaros sem seu canto isso tudo seria se eu não tiverce voce aqui perto de me
