Recados de Amor
Para todo o sempre eu vo te amar
Aqui no meu coraçao existia um vazio enorme ate eu te conhecer
Foi meio que amor a primeira palavra
Fiquei impessionado por você ter me ligado
E fique sem palavras com a sua voz encantadora
E o seu jeito de menina mulher de ser
Feliz eu estou so de imaginar que tenho você ao meu lado
Mais tenho medo de te perder
Medo que você não esteja gostando de estar junto de mim
Mas quero muito te encontrar para ter a certeza que issu e so um peçamento bobo da minha cabeça
E quero muito escutar a sua voz mais um milhão de vezez
Quero muito beijar a sua boca
Quero muito te fazer feliz
Quero que você seja minha
E eu quero ser todo seu
Te amo muito
Quer namora comigo ?!
É
Vontade é não morrer
Desejo é amar
Pressa é não chegar
Preguiça é trabalhar
Tempo é inovar
Trilha é desviar
Velho é reciclar
Vento é navegar
Conhecer é renascer
Partilhar é cooperar
Amizade é confiar
Surpresa é desafiar
Sono é sonhar
Acordar é realizar
Tentar é persistir
Conseguir é acreditar
Bernardo Almeida
O que é amar? Mais que adorar ou mesmo gostar?
Não se pode amar sem ter passado pelo verbo conjugado ‘gostar’ ou ‘adorar’?
Porque as pessoas estranham ou questionam quando alguém lhe diz que o ama?
Porque contestam o amor ao invés de agradecer e/ou retribuir o carinho e o amor que vem de uma pessoa que lhe preza?
Há quem diga que o amor nos aquece, permitindo adentrar as mais profundas emoções, nos abalando a sensibilidade, deixando o dia a dia mais harmônico, proporcionando a melhora em todos os sentidos, seja à saúde física ou mental, sendo assim porque deixar o sentimento mais nobre passar? Porque duvidar? Porque negar?
Aceite! Não questione. Não abandone. Não permita que a oportunidade de amar passe por você sem alguma ação. Ame! Goste! Adore! Preze! Não importe a ordem dos sentimentos, apenas valorize a quem se pode amar, a quem tem o poder de amar. Admire aos que tenham amor pra conceder. Ensine a quem que, com o amor tudo pode ser conquistado em quaisquer situações, quando feito com amor nada está perdido, quando com amor tudo dá certo.
Nada mais a dizer, apenas AME sem medo, arrisque.
Antes do seu cliente externo te amar, os seus clientes internos deverão te respeitar, no mínimo. A experiência do cliente começa na sua liderança.
Saia desse mundinho...
saia desse casulo.
Perca esse medo, se permita sentir, desejar, amar, viver algo bom.
Se dói?
Oras sim...
Oras não...
Muitas vezes se dói!
Mas não se permita sofrer antes da dor chegar.
Autorize-se à aproveitar do que nos faz bem, dos pequenos detalhes até a imensidão que dos pequenos detalhes até a imensidão que a vida nos proporciona.
Momentos ruins existem, mas nunca deixe que apaguem a maravilha do viver intensamente aquele momento.
Se sinta
Se viva
Se permita
Se entregue e deixe fluir!
O depois vem só amanhã.
Apenas viva.
A bíblia diz: ame o próximo como a ti mesmo. Serei eu incapaz de amar o meu próximo, se não tiver amor por me mesmo.
Amar, não sofrer
Amar é fazer tudo que se pode por alguém, sem se perder de si mesmo.
É entregar seu melhor sem ignorar os defeitos do outro, para jamais criar a expectativa que o outro não erre.
É saber deixar ir embora para que a vida ensine tudo aquilo que não se conseguiu aprender juntos.
Amor é recíproco, amar sozinho é paixão que passa.
O amor nunca vai destruir a vida de ninguém, a ilusão da paixão sem controle sim.
Ame sem medos, se a outra parte não te amar, não se preocupe, Deus te mostrará outro caminho, a natureza se encarrega de regenerar tudo.
Mas quando o outro for considere o aprendizado e não guarde em seu coração o ódio, porque ele te fará mal e não te deixará amar de verdade.
A certeza de ser amado está quando o outro tem atenção com você, é gentil, te respeita em tudo e confia na sua capacidade de evoluir.
Fábula
"Menino gordo comprou um
balão
e assoprou
assoprou
assoprou com força o balão
amarelo.
Menino gordo assoprou
assoprou
assoprou
o balão inchou
inchou
e rebentou!
Meninos magros apanharam
os restos
e fizeram balõezinhos."
'Acreditando'
Aceitar um perdão
Confiar no coração
Acreditar no pra sempre.
Amar também tem seus riscos
Se entregar pode ser perigoso
Mas amar de verdade não tem preço.
INEVITÁVEL
Quando o coração apronta
e a gente passa da conta
o normal seria
privar-se de amar...
Mas a loucura desponta
e o coração desaponta
quando volta de novo
a querer aprontar!
Você vai caminhar por um mundo horrível
Onde a maioria vai fingir te amar
Só que vai passar imperceptível
Quem não tem amor não pode te tocar.
Devemos aprender a amar cada pessoa do jeitinho que ela é; sabe por quê?
Porque a vida, não é fácil pra ninguém.
Não é fácil; existem vencedores discretos e anônimos em todo lugar!
A dor no nosso coração só será superada quando a nossa alma souber o que é amar de igual forma cada ser que nos acompanha nesta jornada da Vida..
Como é bom amar !? Aquela pessoa que deixa a gente meio besta meio avoado , ela sabe mexer com meu coração , principalmente quando inesperadamente surge aquele lindo sorriso frouxo dizendo “oii” amar uma pessoa e ter pra si mesmo a certeza de ser a pessoa certa é simplesmente sensacional !
Amar , se apaixonar ... é uma escolha de levar essa pessoa consigo na vida de independente de brigas , discussões desentendimentos , doenças , problemas nada nada mesmo e mais forte do que o amar quem ama hoje vai amar amanhã e depois de amanhã e quando já estiver cansado vai ainda continuar amando ... amar não é uma coisa qualquer é uma escolha de ter ao seu lado na vida uma outra pessoa que possui sentimentos dores problemas e que precisa de carinho , ajuda , e de uma outra pessoa capaz de assim como ela sempre ao acordar lembrar que ainda ama e sempre irá amar ... e nunca devemos deixar uma paixão um amor acabar porque não há maneira nenhuma melhor de viver se não for com a pessoa que você tanto ama tanto quer todos os dias para toda jornada de vida ao seu lado .....
Tavião da reflexão ©️
