Recados de Amor

Cerca de 261268 recados de Amor

"Amar não é arremessar palavras, não é trocar presentes, nem mudar status de relacionamento nas redes sociais. Amar vai além disso. É quando você imagina a pessoa em todas as outras e deixa escapar um sorriso ao se recordar de alguma lembrança. É suportar aqueles parentes chatos que te enchem de interrogações e saber enfrentar juntos os problemas dos quais você nem faz parte. Amar é difícil, mas pior que isso, é amar sozinho."

Nunca tente amar alguém, pois, quando amamos, devemos deixar simplesmente esse sentimento fluir dentro de nós, e não forçá-lo a aparecer.

Bom seria se todos soubessem amar, com o mesmo dom que Michelangelo pintava, Beethoven compunha e Shakespeare escrevia.

“EU TE AMO”

Amar você é dormir e acordar com você em meus pensamentos, e sentir a todo estante, nas placas nas ruas, ondes estiveres sempre irei te amar, você é parte de meu tudo, e ego, meu apreço, meu vicio.
É sinistro. Mas é assim meu jeito de te amar.
Amar você é fechar os olhos e refletir a sua imagem para trazer-te até a- mim,e te querer loucamente, ardentemente...
Amar você é sentir é o teu beijo por meio da brisa que toca em minha face, envaidece meus ser sentido me faz homem me faz menino! Eu te amo...
Amar você é respirar fundo é chamar gemer e sussurrar o seu nome, chamar por teu nome... gritar bem alto...eu sou seu homem!!!!
Amar você é ficar com cara de tolo pensando no seu sorriso, no seu olhar...seu caminhar, tudo em você sempre estará mais lindo, e mais belo, é esse amor que faz de mim um pássarinho na simplicidade de ser...
Amar você é ficar trêmulo com as pernas bambas quando você se aproxima, chega mais perto de mim...me abraça, me beija, me encanta...sinto fraco e forte...homem de medo e um cara de sorte...meu amor é assim!! Amo-te
Amar você é esquecer todas as palavras, quando você me toca...sinto o homem mais feliz do mundo! eu grito choro...eu canto e encanto com suas vaidades...você é a mulher mais adorável...mais que ser...é divina
Amar você é querer ter você sempre ao mau lado, nunca distante, sua distancia me enlouquece de paixão e ciúmes, ciúme do teu corpo, ciúme de sua Pele...eis encantadora amada minha amiga minha!!!
Amar você é querer mergulhar nos teus braços e me afogar nos teus beijos, lambuzar na tua saliva, embebecer no teu Vinho, enlouquecer no teu ninho...e te amo....
Amar você é querer sempre mais e mais o seu amor, te desejo acima de tudo, eis minha amada, minha amiga... minha companheira...feitiço de feiticeira...te amo!!!
Amar você é tudo isso e muito mais, amo cada detalhe do seu corpo, observo cada gesto seu...seu andar é desfilante...seu salto é trepidante...eis para mim a mulher mais importante...te amo!!

Ele - "Promete me amar pelo resto da minha vida?"
Ela - "Não. Não posso prometer isso."
Ele - "Então não me ama mais?"
Ela - "Amo sim, mas só posso prometer te amar pelo resto da minha vida."

Amarelo

Amarelo.
Amar é um elo
eloquente.
De dentro da alma,
do afago da gente.

Amarelo.
Amar é um elo
quente.
De dentro do afago,
da alma da gente.

Amarelo.
Amar é um elo
dentro da gente.
Do afago da alma,
de elo quente.

Amarelo.
Amar é um elo
da gente.
De alma a dentro,
afago quente.

Algumas pessoas perderam o significado de família. Família não é estar sempre junto. É amar acima de tudo, dar apoio e dar choque de realidade também. Família é saber que, por mais que todos tenham te abandonado, tua família vai estar te esperando de braços abertos!

Olha, eu te amo. Mesmo. E provavelmente vou amar sempre. Consegue entender isso ? Só que neste momento, eu não gosto mais de você como antes. Sinto muito.

Os animais tem a capacidade de amar seus donos por mais ruins que eles sejam.

Sou o que sou e não vou mudar pra te agradar
tenho meus defeitos, e qualidades pra quem souber amar

Eu ate posso ter nascido para ama-lo, mas você? Você nasceu pra amar a prima, a tia, a menina esquisita, a nerd pequenina, a menina da Vila 86, a desconhecida da Avenida Paulista, a menina que não sai da casa da vizinha, você nasceu pra amar qualquer uma dessas, menos eu, que por você tudo fazia.

Promete me amar ? não , pq :( , pq ja te amo

... Porque o verbo amar não quer saber do pretérito
mesmo que tenha sido perfeito...

E depois de tanta coisa que já passei, o mais difícil não é amar. E sim a coragem de amar.

Que eu não perca a vontade de amar, mesmo com tanta gente idiota que não merece nem meu "Bom Dia".

Decida eu estou a me renovar.
Hoje e sempre, comecei a me amar.

Nunca foi tão difícil não pensar. Nunca foi tão difícil não amar. Nunca foi tão difícil desistir de alguém.

Dá vontade de ficar perto, de cuidar, de amar, amar e amar. Dá vontade de sumir também e nunca mais pensar em você.

Se a garota é idiota o suficiente para te amar mesmo depois de você ter quebrado o coração dela... Cara vai por mim, é ELA.

Existem dos tipos de mulheres. As que nos vamos nos divertir e as que vamos amar, se começar pela primeira parte, fatalmente não chegará a segunda. Portanto, mulher, valorize-se!