Recados de Amor

Cerca de 261267 recados de Amor

Somos salvos pela teimosia. Um Deus teimoso insiste em nos amar, apesar de tudo o que aprontamos.

Ame e deixe-se amar. Ame, ainda que jamais seja correspondido. Amar é correr riscos.

COMO AMAR UM ARTISTA

Estamos por aí espalhados. Há quem diga que estamos destinados a solidão. Eu prefiro acreditar que existe diálogo entre o nosso mundo e o de vocês.

Você sabe o que é acordar numa manhã de sol com vontade de cantar na janela esperando que a cidade inteira ouça e acorde feliz?
Sabe o que é ver um mendigo na rua e passar o resto do dia imaginando "qual será a história deste homem?", consumido pelo desejo de escrever um roteiro sobre a vida dele.
Você sabe o que é ver uma criança com uma bexiga no shopping e já imaginar um quadro?
Sabe o que é conviver vinte e quatro horas por dia com a sensação de que o mundo precisa que você se expresse?
Nós somos assim. Estranhos, desequilibrados, intensos. É por isso que muitos de nós morre na flor da idade. É quase impossível lidar com os picos de euforia e melancolia constantes.

Estes, porém, são os seres que mais estão aptos a amar com qualidade. O amor mais puro e genuíno. Amam tanto que muitas vezes esquecem de amar a si próprios.
Se um artista te ama ele vai querer que você saiba disso. Ou melhor, ele vai querer que mundo todo saiba disso. Embora conheça as consequências da exposição ele quer compor musicas, poemas, escrever livros, pintar telas. Tudo nele é tão intenso que se não for colocado para fora de alguma maneira ele explode.

O artista precisa se sentir correspondido, se sentir notado. Ele não precisa de outdoors, nem de declarações públicas e alarmantes da sua parte. As vezes uma simples palavra sua pode ser a chave para que você tenha acesso ao imenso mundo dentro dele.

Para amar um artista você precisa se empenhar em conhecê-lo, faze-lo perceber através das linguagens dele que você se importa.
Seu amor é apenas seu até que você o traduza para a língua da pessoa a qual você ama. Todos nascemos com essa habilidade de traduzir. Mas nem todos estão dispostos.

Amar é querer mesmo sem ter

Saber perdoar pra acertar é a correta forma de amar!

Amar é olhar juntos para o mesmo horizonte.

Acabar um namoro e depois voltar é como se não estar pronto para amar.

Não tenha medo de amar.
Não tenha medo dos obstáculos.
Não tenha medo de expressar os seus sentimentos.
Não tenha medo de sentir saudades.
Não tenha medo de ser feliz.

"Eu posso negar que ainda sinto sua falta, Eu posso negar que não deixei de te amar, mais infelizmente o meu olhar apaixonado eu não posso lhe negar."

"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa meos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".

Eu poderia amar qualquer outra pessoa , uma pessoa onde tudo seria fácil, uma pessoa menos complicada, poderia ter escolhido não sentir saudades, poderia ter escolhido caminhos talvez ate mais fáceis mas não, eu escolhi amar você, meu coração por algum motivo te escolheu e não abre mão de você. Foi tão rápido, eu e você, e quando me vi, ja estava totalmente tomada por esse sentimento. Quando dei por mim não tinha mais volta, ja estava muito ligada a você.
Nem eu sei como isso aconteceu, só sei que eu sinto que preciso dormir com seu 'boa noite' e acordar com um 'bom dia' seu , eu quero saber como foi seu dia, quero fazer parte dos seus planos, quero conversar com você sobre as coisas mais bobas do mundo. Eu te preciso, você precisa saber disso porque eu não quero correr o risco de um dia eu ficar sem você. Eu quero te cuidar, te amar pra sempre. Eu sou feliz ao seu lado e sinto que sempre vou ser porque eu tenho você pra cuidar de mim.
Sei que, posso segurar na sua mão sem medo de cair. Sei que posso confiar em ti, contar contigo sempre.
Eu amo tudo em você, e ninguém pode mudar isso ...
Eu amo seu jeito de sorrir e a maneira que olha pra mim, eu amo quando você me abraça , eu amo o seu beijo, seus carinhos, eu amo quando me chama de amor, eu amo quando sente ciúmes, faz me sentir especial. Eu amo esse seu jeito, eu amo o seu cheiro e ouvir as batidas do seu coração, eu amo seus olhos, eu amo até suas manias mais estranhas, eu amo quando segura forte a minha mão, eu amo quando você cuida de mim e liga pra dizer apenas boa noite, eu amo o som da sua voz e sua risada, eu amo quando você diz que me ama ... Eu te amo de todas as maneiras, de todas as formas possíveis.
Eu te amo como ninguém jamais amou, eu te amo muito, exatamente como você é.
Eu amo ter te conhecido e agradeço todos os dias a Deus por ter me dado você .
Um dia te amando, o outro também. É assim que pretendo seguir a vida ao seu lado.
amo voce, muito :)

Parado Pensando, Tentando Encontrar um Jeito Mais Fácil Pra Você Me Amar.

Para aki para akulá.
Pula ali depois aka.
Sei que isso eh loucura
Mais eu gosto de te Amar.

Não Voou Dizer Que Mudei Mais Agora Vou Falar Serio...
...Não Tou Pedindo Pra Ninguém Me Amar,
Quem Me Amar Tem Que Ser Amor Mesmo, Num é Eu Ir Pedir...
...Porque Tipo Assim, Se Quiser Me Amar Boom,
Agora Se Não Quiser, Deeboa Pow Garanto Que Tem Quem Queira...

Esqueça o fanatismo pela religião. Devemos "amar a Deus sobre todas as coisas". Tenha Fé, não à misture com religião. A religião não move montanhas!

hoje o céu está mais azul
minha alma, mais leve
um desejo de amar

amanheci sorrindo pra vida
a DEUS agradecendo
por essa permissão

é bom acordar assim
sorrir para o espelho
e cantar baixinho

que essa alegria seja constante
que a paz me visite sempre
e que seja contagiante

Amar é a única riqueza que aumenta com a prodigalidade. Quanto mais se dá, mais nos fica.

Enquanto eu respirar
E meu coração ainda pulsar,
Eu vou te amar.

De tanto amar o abismo,
To perdendo a paixão de voar.

Sabe porque aprendi a te amar tanto?
Porque você acreditou em mim quando eu mesma não mais acreditava...!
Porque mesmo quando eu quis desistir de tudo, até mesmo de mim, você não deixou que isso acontecesse...!
Porque quando eu me senti uma inútil, você mostrou os meus valores...
Porque você cuidou de mim...dos meus problemas...da minha vida , impedindo que eu me entregasse ao meu próprio desprezo.
E acima de tudo eu aprendi a te amar tanto...Porque você me ensinou como se ama verdadeiramente!
Quem ama cuida, e você provou isso...Ficando ao meu lado quando eu mais precisei!! Te amo!!