Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
A sua frase é a tua verdade,as suas poesias são seus grandes pensamentos que não se aquietam em uma linha , e assim fazem versos.
‘’Eu acho que as vezes, as pessoas sabem como machucar de verdade alguém, não precisam de catálogos pra isso, nascem com esse dom, e se beneficiam dele’’
Tem muita gente pensando que é alguma coisa, mas na verdade não passamos de paralíticos (pecadores) a beira do tanque (Inferno) necessitando de alguém (Jesus) que nos ajude a receber o milagre (Salvação).
Eu não supero nada, porque superar é fazer de conta que nada nos feriu.Eu na verdade sigo reinventando melhores histórias e levando comigo o que fui, o que sou e o que ainda me tornarei!
A verdade é que a maioria das paixões são bandidas mesmo, elas vem pra machucar a não ser quando vira amor, o amor é uma espécie de dominador de mentes que consegue nos fazer refém de nós mesmos.
A vida ela não é uma bosta pra quem tem se uma boa visão , a verdade ela dita porém os cegos que se dizem os enchergados se recusa a isto .
Ela não mentiu quando disse que gostava de você , na verdade ela queria sentir esse sentimento por você, mas não sente, não se iluda com palavras bonitas, são as que mais fere!
''Não peça um amor perfeito porque você não é perfeito, peça um amor de verdade que dure por toda a vida.''
A verdade é que as pessoas não se contentam quando estão felizes. Ou elas se acomodam e reclamam do tédio ou elas criam problemas só pra estragar tudo e depois pedir desculpas.
A gente gosta de gente que pague pra ver. Que nos convença que não é o ciúme que fará omitir verdades. Que a gente não precise agradar pra que não exista uma briga. A gente gosta de pessoas que nos olhe nos olhos e diga: - pode sair. Vá se divertir. Sabendo que seu voto de confiança é o elo da nossa fidelidade. Que a gente não precise deixar de ser nós mesmos pra satisfazer alegria de ninguém. Que a felicidade exista por ambos ter suas individualidades respeitadas e compartilhadas em prol dos dois e não de um. A gente sente falta de pessoas que peguem na nossa mão e diga: - você me pertence. Não por ser um sentimento de posse, não porque nos prende, mas porque aquela pessoa sabe que ela é nosso porto seguro e a ela vamos recorrer quando todos os outros já foram embora. Sem mais.
Ser autêntico consigo, porque a falsidade anda de mãos dadas com a hipocrisia e a verdade não se nega e se esconde!
CUIDADO
A verdade tem que ser medida pela força
Da lígua, pra que você não pareça ser um
Mero arauto da discórdia.
Então...
Homens de verdade não maltratam ninguém,
Não batem
Não humilham
Usam
Coagem
Brincam de maldade
Não usam as fraquezas pra deixar o outro fragilizado.
Educam os filhos e não os abandonam
Respeitam pai e mãe, irmãos que são mais velhos que de alguma forma ajudaram na criação, e os menores pra servir de exemplo.
Não fogem pra correr dos problemas.
Mas uma mulher de verdade não se submete a nada disso, e ajuda quem não tem coragem. Aprende que amar deve ser algo bom demais. Apenas respeite a vida de quem você está. Se a porta da gaiola ficar sempre aberta, passarinho volta, mas porque quer, não por ser obrigado.
Reflexão, após um bebê de 40 dizer que preciso de um homem de verdade.
Amigo(a)...
Amigo de verdade não precisa estar a todo tempo com você, basta não esquecer a amizade.
Amigo de verdade é aquele que te compreende e não te julga, pois, tenta fazer sempre o melhor pra você.
Amigo de verdade é aquele que além de valorizar a amizade, faz de tudo para ver seus amigos crescerem na vida.
Amigo de verdade te leva para perto de Deus e fala: "Deus obrigado pelos amigos que tenho, não sou perfeito para agradar a todos, mas eu Oro por todos eles".
Então, os Amigos sinceros merecem sempre o respeito de todos e com certeza uma amizade verdadeira será sempre abençoada por Deus.
Perguntam se estou namorando, digo que não, mas quando paro pra pensar, na verdade estou, e digo que acho que estou apaixonado, sim estou, minha outra cara metade é o meu violão, estou tão apaixonado que acho que vamos nos casar, e viver uma lua de mel eterna, viajando e cantando por cada canto do Brasil e do mundo, levando alegria e força por onde for.
Não existe pessimismo. Existe o realismo. Quando entro em meu casulo realista posso ver a verdade do mundo: tanta maldade, desigualdade, injustiça, enganos, erros irreparáveis, tanta merda e tanta coisa errada e ninguém vê nada. Eu me pergunto: será que só eu vejo a realidade? Todas as pessoas parecem otimistas ao negarem a realidade cruel. E ninguém faz nada...
