Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 678107 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Mulher hoje é o teu dia?
Não... Todos os dias são teus. Na verdade, é de você que vem a luz que nos guia diariamente, pois só você tem o dom de ser MÃE, ESPOSA, AMIGA, COMPANHEIRA, AMANTE, ALICERCE, BRILHO E FORÇA. Mulher... Você é o exemplo de perseverança que um homem deve seguir, pois você nunca desiste da luta! Que esse dia 08/03 possa ser comemorado todos os dias do ano, possa ser lembrado a cada segundo e possa ser vivido a todo momento por vocês... Parabéns Guerreiras! Eu tenho orgulho de ter sido gerado no ventre e no coração de um ser tão iluminado por Deus

Inserida por YosephHeros

Verdade ou mentiras
“Não em porta se e verdade ou mentira”
Não podemos escolher somente uma
Pois a verdade jamais deixaria a mentira.
Pois estão unidas na alegria ou na tristeza,
Na saúde ou na doença.
Podem brigar ate mesmo pensar em se separarem,
Mais no final sempre e para sempre
“Unidas ambos estarão.”

Inserida por KaricePelegrino

Parece que eu estrago tudo.
E é verdade.
Pois não devemos culpar os outros.
"Nos criamos nossos proprios demonios".
Nunca culpe os outros.
Se alguem traiu sua confiança o erro é seu por ter confiado.

Inserida por Pedrotadeukrein

Deus não te define por aquilo que você se intitula, Ele sabe perfeitamente quem você é!

A verdade é que prestamos muita atenção e damos muita importância para as opiniões e definições gratuita a qual as pessoas fazem a nosso respeito. Alguns até vivem em função disso, querem parecer melhores, mais caridosos e mais felizes. Tentando mudar as opiniões alheias, com uma auto definição distorcida de quem realmente são.

E o interessante é que nada se aproveita disso, até por que não somos aquilo que pensávamos ser, logo também não somos aquilo que pensam ao nosso respeito.

Tudo que tenta te definir pode ser ou na melhoria das vezes é equivocado. A visão do outro que é de grande valia pra você, é na maior parte das vezes equivocada ou fruto de um estereótipo que você mesmo intitulou. Somos muito bons em conceituar e em julgar, mas somente Deus dar o parecer de quem realmente somos.

Existe somente uma única definição correta a seu respeito, a qual vem daquele que conhece o profundo do teu coração. Definição está que somente Ele poderia lhe proporcionar, levando em consideração que foi Ele com todo amor e cuidado que te gerou.

"Antes que eu te formasse no ventre te conheci [...]"
(Jeremias: 1. 5)

Não existe opinião mas válida se não a de Deus a seu respeito, sim Ele é o único que te conhece perfeitamente.

" [...] O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome"
(Isaías: 49. 1)


Então não se preocupe com que falam de ti, saiba que existe um Deus cujo o qual, é o único e que sabe quem você realmente é, isso já basta. Busque aprender com Ele o que é melhor pra ti, com certeza ele irá mostra quem realmente você é, e consequentemente quem Ele quer que você seja. Daí ele te revelará coisa sobre você e seu potencial que estavam até então ocultadas.

Busque e conheça mais de Deus e certamente irá conhecer mais de você, pois quem conhece o criador pode até conhecer a criatura, mas acredite quem conhece o pai, com toda a certeza conhecerá o filho.

E lembre-se somente Deus te conhece verdadeiramente!

Inserida por vicentheus

A verdade é que eu nunca soube dizer não para as minhas emoções. Só me dava conta dos riscos que estava correndo depois de atropelar tudo na busca do que fazia o meu coração pulsar diferente.

Inserida por Tcheco

As pessoas tentam tirar conclusões com base na imagem que olha em nois, quando na verdade não são capazes de mensurar aquilo que de melhor existe dentro de nossos corações e o nosso caracter, mais mesmo assim não tenho interesse em abrir meu coração para pessoas mesquinhas que não merece sequer o meu olhar.

Inserida por santiago197833

A história não é feita apenas pelo historiador. Esse é o grande erro, pois na verdade é o historiador que é feito pela história. Quanto mais ele se atualiza e fortalece seu currículo, a instituição o denomina de historiador.

Inserida por RicardoMoura

E a verdade é que a gente sempre sabe a hora certa de desistir. Mas insiste até não aguentar mais. E vai sofrendo, colecionando decepções atrás de decepções. Eu sei que não se deve culpar ninguém pelo o que passamos, contudo, se a gente não crescesse ouvindo: " a esperança é a última que morre", talvez, não as alimentasse tanto.

Inserida por K2l

Se eu fecho portas com a minha verdade,é que muitos não estão preparados para ela.

Inserida por gallldino

Eu pensava que ela era feito pra mim..
Na verdade não era...
Ele era metade de outra..
E eu.. eu era parte de outro cara...

Inserida por bebelia2000

"As vezes não sendo sociáveis, percebemos como algumas pessoas são de verdade"

Inserida por RikelmeArrais

A verdade não são os nossos limites, a verdade é uma coisa que transcende tudo aquilo que nós conhecemos.

Inserida por PJP

Amizade de verdade não tem preconceito
tem orgulho e muito respeito.

Inserida por siimoneribeiro

Cuidado com os falsos profetas que se apresentam a vocês disfarçados de ovelhas e que na verdade não passam de lobos roubadores . Pelos seus frutos vocês poderão reconhecê-los. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?

Mt 7, 15-16

Inserida por pensandogrande

Diga sempre a verdade mesmo que pareça mentira,pois o ouvinte vai ouvir a voz do coração e não a voz da ilusão

Inserida por franckalves

Meu Deus, que eu não me perca da verdade, mesmo quando estiver cercada por mentiras. Amém!

Inserida por hansza20

"Os viciados na verdade não estão na margem da sociedade, eles são sim a sociedade. Observe quantos compulsivos por tecnológicos e compras em shoppings centers? E ainda, aqueles que quase morrem se ficarem sem o celular."

Inserida por KeniaMartinez

A verdade não pode ser colocada como opção, pois quando a mentira vier atona,o perdão também será opção.

Inserida por Pingoh

talvez você não me amasse de verdade... mas por um longo ou curto tempo esse sentimento existiu e foi verdadeiro...e nesses breves longos momentos de verdade e entrega... realmente fomos felizes...

Inserida por victorzamboni

A mentira é um manto esfarrapado e curto, que não consegue jamais esconder a verdade. A mentira é como uma baforada de fumo que logo se desmancha no ar.

Inserida por pensador