Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 677320 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Nunca se viu egoísmo que não se queixe de ingratidão.

Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente. Então o mal não poderia continuar existindo.
Se for omnipotente e omnisciente, então tem conhecimento de todo o mal e poder para acabar com ele, ainda assim não o faz. Então Ele não é bom.
Se for omnipotente e benevolente, então tem poder para extingir o mal e quer fazê-lo, pois é bom. Mas não o faz, pois não sabe quanto mal existe, e onde o mal está. Então Ele não é omnisciente.
Se for omnisciente e bom, então sabe de todo o mal que existe e quer mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade de ser omnipotente, pois se o fosse erradicava o mal.
E se Ele não for omnipotente, omnisciente e bom, então porquê chama-lo de Deus?

Se quiser, pode partir o meu coração. Só não derruba a minha cerveja.

Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim!

Hoje lembrei de você...
Talvez por ter olhado para o ceú e ter visto as estrelas, não por serem paracidos com o brilho dos seu olhar e sim por estarem tão distantes de mim..

Tem gente que tem cheiro do colo de Deus. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza...

Uma dica:

Enquanto você dá atenção a quem não merece seu amor, você está perdendo o amor de quem te dá atenção. Nem sempre o melhor é o que queremos para nós, mais sim perceber o que às pessoas realmente nos amam querem pra nós.

Não me deixe viver o que posso, que me seja permitido desaprender os limites ...

Eu queria ficar na varanda com ele até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Eu me levantei e desci as escadas. Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim.

Markus Zusak
Eu sou o mensageiro. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012.

Você já amou? Não estou me referindo a pai, mãe, filho, irmão...Já amou?
Se respondeu que sim, nunca amou, pois amor nem deveria ser conjugado no passado, é a palavra mais próxima do eterno.
É incrível como atualmente o sentimento maior está tão banalizado. No primeiro mês de namoro, “eu te amo”, no segundo, “te amo para sempre”, no quinto mês, o lindo romance chega ao fim. Estas pessoas que se dizem amar tanto, por que não falam “eu te amo sinceramente”? Simplesmente porque não amam.
Eu admito, nunca amei. Não por incapacidade, pelo contrário, por capacidade de classificar meus sentimentos e acreditar na verdadeira força do amor. Não pense que nunca disse a tal frase, mas a bendita é teimosa, involuntariamente é expelida pela boca nos momentos de euforia e paixão, e nada seria da paixão sem o “eu te amo”, perderia sua impulsividade e encanto.
Como julgo saber tanto se nunca o senti? Pois desejá-lo é filosofar diariamente sobre seu poder, e concluir que tal é o que há de mais completo e bonito. Intenso, sem deixar de ser constante, e nunca cego, a paixão é cega, o amor nos permite ver as qualidades e defeitos, aceitar e gostar de conviver com ambos. É uma luz que emana da alma.
Repito, se passou, não é amor. Não tenha pressa e não se esqueça de querer amar, mas jamais menospreze o real sentido de TUDO que o amor representa.
E quando realmente encontrar o dono do seu “eu te amo”, primeiro diga “eu te amo sinceramente, e ai sim estará pronto para dizer: “eu sempre te amarEI”.

Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono por eles não sinto NADA!

Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.

Odeio quando você desconfia de mim...
Odeio quando você não acredita em mim...
Odeio quando tento explicar algo e você "finge" que não entende...
Odeio quando tento explicar algo e você não quer entender...
Odeio quando você me obriga a repetir a mesma coisa várias vezes...
Odeio quando você me pergunta a mesma coisa várias vezes...
Odeio quando a gente briga...
Odeio quando você briga comigo...
Odeio quando brigo com você...
Odeio aquele seu sapato preto velho...

Amo seu sorriso maroto, seus dentes encavalados e suas presinhas de "vampiro"
Amo passar a mão em seus cabelos...
Amo como você cuida de mim...
Amo cuidar de voce...
Amo como você entrou em minha vida...
Amo passar o dia com você, abraçados vendo tv...
Amo a sonequinha da tarde com você...
Amo fazer tudo com você...
Amo fazer nada com você...
Amo fazer planos com você...
Amo pensar que um dia iremos morar juntos...
Amo pensar que um dia, iremos dormir todos os dias juntos...
Amo pensar que um dia, acordaremos todos os dias juntos...
Amo em pensar que contaremos cada centavo e moedinha para pagar o nosso
condomínio, fazer a nossa compra do mês e pagar a nossa conta de luz e telefone...
Amo em pensar que um dia iremos brigar, mas não terei que esperar o dia seguinte
para lhe pedir desculpas porque voce estará ali, do meu lado...
Amo seu cheiro...
Amo seu corpo...
Amo sua boca...
Amo como você me beija...
Amo como fazemos Amor...
Amo você pelo que voce é, não pelo que você tem ou pelo que um dia você poderá ter...
Amo em saber que a vida inteira irei AMAR SOMENTE VOCÊ...

E não me importa o que eu já sei,
eu ainda erro demais.

O que não me mata me fortalesce

Amo aquele que não tem preconceitos, é justo, imparcial, confidente, livre de toda ânsia e nunca desespera.

Perguntas fáceis de biologia.

O que seria da espécie humana,se não existissem animais?
R:> entraría em extinção
O que seria de algumas espécies animais,se não existissem humanos ?
R:> existiriam até hoje.

Já não me importa o tempo perdido, eu sinto uma ansiedade imensa de mergulhar no que ainda não vivi.

Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta-feira.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Sempre que você olhar para o céu e ver que ele não tem fim, lembre-se que meu carinho por você também é assim.