Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 677232 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

⁠Eu não paro quando estou cansado, paro quando termino.

As minhas indiretas são diretas, não dou nomes aos bois por ética. Sempre atinge o alvo desejado, e o indesejável também. Não tenho culpa se o "alvo indesejável" se sentiu com "culpa no cartório" e se tornou "Réu confesso".

Dor é igual tempestade: algumas vezes destrói, mas sempre passa. Não se deixe abalar por uma tempestade, por um temporal. Se vire! Arrume capa, guarda-chuva, só não se deixe ser pega pela tempestade e se encharcar. Pensa que é temporário, qualquer dor, qualquer tempestade por mais forte que seja, passa. Nunca se esqueça da grande frase de Renato Russo: "mas é claro que o sol vai voltar amanhã", faça disso um lema para enfrentar todos os seus problemas.

A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta.

Não há tempo, tão curta é a vida, para discussões banais, desculpas, amarguras, tirar satisfações. Só há tempo para amar, e mesmo para isso, é só um instante.

Há uma teimosia em mim que não suporta ser assustada pela vontade dos outros. Minha coragem sempre aumenta a cada tentiva de me intimidarem.

Você não pode se iludir, só porque agora sabe mais sobre o Espírito Santo e leu mais livros. Deus não pediu pra você ser uma biblioteca ambulante, Ele pediu pra você ser cheio da personalidade dEle.

"⁠A santidade não consiste em grandes obras, mas em pequenas coisas feitas com amor"

Não adianta termos ilusões: o mundo é assim, os países não se relacionam por amizade, é por interesse. Vamos ser realistas, vamos emergir da infância.

Não crie expectativas em relação as pessoas que convivem ao seu redor.
É melhor você ser surpreendido do que decepcionado.

Eu não devo ter medo. Medo é o assassino da mente. Medo é a pequena morte que leva à aniquilação total. Eu enfrentarei meu medo. Permitirei que passe por cima e me atravesse. E, quando tiver passado, voltarei o olho interior para ver seu rastro. Onde o medo não estiver mais, nada haverá. Somente eu permanecerei.

Sobre ateísmo
Você não se torna, apenas volta ao seu estado natural que é ser ateu.
Quando a pessoa começa a se informar,questionar,estudar,ler,pesquisar,procurar enfim pensar.

Tudo na vida muda,o que não se pode mudar é a essência de cada um, o caráter...
Então cabe a decisão se será pra pior ou melhor...

Estou mudando pode ter certeza, mas garanto, é pra melhor; afinal, depositar minhas expectativas em mim mesmo é melhor que colocar minhas frustrações em alguém...

Resolvi deixar de tentar suprir vontades dos outros e passei a ter minhas próprias vontades... afinal, já aprendi a fazer minhas próprias escolhas e todos temos direito de mudar... é normal.

Mudanças na vida são necessárias, algumas acontecem naturalmente, outras felizmente ou infelizmente dependem de situações que podem ser boas ou ruins... mas não importa como venham são inevitáveis.

Algumas mudanças criam espantos,outras admiração; mas fazer o quê?
Viver preocupado com o que os outros pensam e esperam de vc o tempo todo não é viver...

Então vamos viver... sonhar, acertar, errar, ter alegrias, porém, saber que as frustrações às vezes são necessárias pra que haja crescimento...

Enfim, viver...
Como diz a música de Gonzaguinha.

A vontade de Yahiko e Nagato não desapareceu deste mundo! Eu também acredito no Naruto! Ele se tornará a ponte que nos guiará até a paz! E eu serei o suporte que segurará a ponte!

A liberdade não é uma reação, nem tão pouco uma escolha. É pretensão do ser humano achar que, por ter escolha, ele é livre. A liberdade é pura observação sem direção, sem medo de punição e recompensa. A liberdade é sem nenhum motivo, a liberdade não está no fim da evolução humana, mas se encontra no primeiro passo da sua existência. Pela observação, a pessoa começa a descobrir a falta de liberdade. A liberdade é encontrada no estar atento, sem escolha, à nossa existência e atividades diárias.

Liderança é baseada em imaginação, não dominação; em cooperação, não intimidação.

Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.

A força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas. Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser.

Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado.

A matemática da vida não é saber contar 1 + 2. É sim saber que um simples erro de cálculo pode levar a sérias consequências.