Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
A única coisa que importa é que eu realmente gosto de alguém. Eu sinto isso. E isso é tudo que eu sempre quis.
Se o amor existisse realmente ele traria abraços e sorrisos, se o amor existisse ele traria a cura da saudades, ah que amor bobo e cruel, com certeza ele se escondeu no embrulho do presente e na lágrima que não caiu... amor não... Não é amor, não é paixão, não é amizade não é nada, não por vc, mas pela pessoa que não te ama.
Minúsculo (a) diante do mundo, tão significativo (a) em meio ao que realmente importa. Assim somos, para os que
nos amam.
E se meus amigos continuassem sem mim? E se minha ausência revelasse que eu nunca fui realmente necessário? E se ninguém percebesse que eu fui embora?
As vezes algumas coisas devem ocorrer, porém que finalmente possamos entender o que realmente é importante para nós.
Juntemos todas as nossas energias para o que realmente interessa. Do ódio só carregamos um deserto escuro, sem esperanças e sem fim. A única finalidade do ódio é a destruição da essência de Deus em nós.
Perdemos tanto tempo ocupados e trabalhando que nem percebemos o que realmente é viver e ser presentes na vida das pessoas. Depois perdemos alguém e fica aquele sentimento de culpa por não termos sido tão presentes enquanto podíamos e no final aprendemos que dinheiro não é tudo!
cada dia que passa, eu penso se realmente vale a pena continuar vivendo.
Estamos em uma constante batalha por poder, atenção..
vivemos rodeados de pura falsidade..
Você realmente tem algum amigo? alguém que se importe de verdade?
resposta difícil né? imaginei..
Uma distração num dia de inverno, isso que notei ser. Nunca fui realmente importante, servi apenas como um brinquedo enquanto não havia algo melhor, mais compatível ou interessante.
Eu realmente aprecio as suas críticas, nunca se engane disso, é apenas que, criticar-me, é um trabalho que sempre farei melhor do que você.
Como nada é realmente definitivo na vida, eu foco minha energia no agora, talvez assim seja feita a minha melhor versão do viver.
