Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Quando vejo uma mulher tenho a certeza que o Senhor realmente usou o homem só de rascunho e que a obra prima ELE fez da costela!
A vida nos ensina que nem sempre aquilo ou aquela pessoa que mais presamos, é e será realmente vital para nós; as vezes é simplesmente confusão de um coração apaixonado, que tende a entregar-se ao acaso, e lança-te a própria sorte, tal como um cego que de nada sabe sobre o caminho pelo qual o mesmo segue.
E quando ouço alguém dizer que tem todo tempo do mundo pra fazer o que realmente quer ... sinto um necessidade de dizer: Todo tempo do mundo é quanto? Sejamos sinceros, a vida é tão curta, e na verdade não temos tanto tempo assim, não temos tanto tempo quanto acreditamos ter ... Viver é agora!!!
A natureza está ensinando o verdadeiro amor, o sol está ensinado realmente como amar.
Amar o que sempre esteve e estar o nosso lado, esta dentro está fora só quem realmente é sábio saberá que é, o que tem valor ..
- Menino Freire
Diante de toda a aflição, chego a me questionar se realmente todos os meus esforços um dia valerão a pena. Por hora, a certeza que eu tenho é que o padecimento nos é destinado. O que resta é agarrar-se a dor e ao sofrimento que agora me tomam e fazem parte de mim. Fazer destes, amigos íntimos, deixando-os se aconchegar e aquietar em meu peito, até que um dia ambos sejam apenas um pequeno lembrete daquilo que tive que superar, até que um dia a dor canse de doer e o sofrimento canse de me fazer chorar.
Se te amam pelo o que você é, realmente te amam.
Se te amam pelo o que você tem, estão te enganando.
Pois iludidos são aqueles que pensaram que o 'felizes para sempre' realmente é para sempre...
Já ouvi em mais de uma canção, e já li em mais de uma poesia, dizer que o 'pra sempre, SEMPRE ACABA...'
E, não foi diferente com ela...
Enfim, o conto real vocês já conhecem: 'Branca De Neve, a linda garota de pele branca como a Neve, cabelos negros e brilhantes, e boca rubra, já havia até então sofrido com as perdas, e as crueldades que a vida lhe havia proporcionado, até que o destino decidiu então, a colocar um lindo príncipe, com longos cabelos sedosos, olhos que brilhavam e enfeitiçavam, boca e rosto com traços perfeito. Ele veio então, de terras distantes, galopando em seu lindo e branco cavalo...um branco ofuscante. E sem perceber, Branca de Neve caia nos encantos de seu principe, e cada vez mais tinha certeza de que ele era o seu sonho que tinha se tornado realidade, a resposta para suas preces. Sentiu então uma estranha sensação fluindo através de seu corpo inteiro. Faltas de ar quando ele aparecia, um aperto no peito quando ele sumia...'.....realmente tudo isso aconteceu!...ou quase tudo...na nossa estória não ha cavalos...=p
(- Você não sabe o quanto suas palavras tem poder sobre mim, o quanto você me faz bem - diz ela)
(- *.* Amo você - responde ele....sem nem imaginar o tamanho do estrago)
Porém nessa estória que vos conto, Branca de Neve nunca teve coragem de relevar seus sentimentos, e o que ninguém sabe é que, príncipes não existem... (na verdade, todo mundo sabe, apenas se negam a ver)
Este príncipe encantado, não passava de uma pessoa normal.....uma pessoa que também confundia sentimentos e que infelizmente (e talvez sem querer), iludira o coração da pobre garota.
(- Sonho em me casar, quem sabe daqui 2 anos - ela diz suspirando)
(- Quem sabe comigo? - retruca....deixando-a nas nuvens)
Por um momento ela realmente pensou que teria ganho o coração de seu príncipe para sempre.....mas viveu de ilusão...viveu de sonhos.....viveu flutuando nos pensamentos, imaginando-se tocando-o, imaginando-se tendo uma vida junto à dele, imaginando-se fazendo-o feliz.....para sempre.
Mas o tempo se passou....e Branca de Neve continuou vivendo de sonhos, até que algures, seu lindo e NORMAL príncipe, encontrou outro alguém para dividir a vida!
(- E então eu disse que a amava,e talvez tenha sido o momento mais mágico da minha vida - revela o príncipe)
(- Sim...momento lindo e importante - responde ela, aos prantos, sentindo seu coração sangrar)
Ela viu então seu mundo desabar...tentou culpar a ele, ao destino...mas a unica culpa de tudo era ela.
Ela sim era a culpada de achar que sua vida era um conto de fadas, de acredito no 'pra sempre', de pensar que como no conto original, ele iria aparecer talvez em uma moto branca, levando-a na garupa para viverem o seu 'felizes para sempre'....ou que lhe enviaria um e-mail ou sms encantado dizendo que 'precisava dizer que a amava...'
Infelizmente não foi assim, e ao perceber que ela tivera perdido o que nunca teve, mais sensações estranhas começaram a fluir....prantos repentinos, e uma sensação de estarem lhe esmagando o coração por entre dedos.
Ela sonhou.....mas ela acordou!
E na realidade, tudo, tudo é muito diferente!
Pois seu príncipe não a havia enxergado...e agora ela vivia na solidão...
Ela e seu espelho....
(- Espelho espelho meu, existe dor mais profunda do que a dor de um coração partido? - pergunta ela)
(- Sim - responde o espelho - dói mais a inútil tentativa de juntar os cacos.)
Seu espelho é tudo o que ela tem agora...
Ela mesma é tudo o que ela tem...é tudo no que poderá acreditar!
"...A grama do vizinho vai sempre parecer mais verde realmente. Mas só saberemos se é realmente quando resolvemos pular a cerca e da uma conferida. Na real, não existe ninguém perfeitamente feliz, ou perfeitamente qualquer que seja o status. Todos temos algumas dificuldades ou problemas, mas cabe a nós criar nossa historia, nossos status, nossa posição, cabe a nós sairmos como vitoriosos de todas e quaisquer situações, isso cria animo para nós mesmos, e atrai admiração."
#PensamentosDesventurados
A felicidade esta nas nossas mãos,
junta-te a estes manos,
e vais ver realmente
o que é conquistar novos mundos.
Você começa a entender realmente as coisas quando começar a acreditar que quando uma pessoa lhe deixa não é você que está perdendo algo, pois você nunca teve, e sim a pessoa que deixou de ganhar todas as suas manias loucas de amar.
Mas é que talvez tudo que fizemos, nós realmente deveríamos ter feito. Por que nós somos feitos do que vivemos e tudo o vivemos nos fez quem somos.
Pergunte a si mesmo o que é realmente importante.
Então, tenha coragem e sabedoria para construir a
sua vida dentro da sua resposta.
Hoje, que aparenta ser um dia comum, é o teu aniversário. Para certas pessoas realmente pode ser um dia qualquer, com palavras clichês e ações simples, mas para mim e para nossa família não é.
Meu amor, meu irmão. Já tentei, de várias maneiras, encontrar as palavras certas para começar esse texto. É tão difícil falar de quem a gente ama! Pensei em te descrever, dizer o quanto eu te amo, mas é meio óbvio que você é o irmão que eu sempre pedi a Deus, você sempre foi aquele irmão chato que eu sempre quis ter, que cuidava de mim, me protegia, jogava vídeo game e brincava de lutinha comigo. É um dos meus heróis em quadrinhos. O meu melhor amigo. Você é um lutador e será um vencedor.
Bom, hoje é o seu aniversário e essa é a segunda vez que estamos longe um do outro. E isso me dói tanto, porque durante 25 anos eu pude ter a alegria de comemorar nossos aniversários, juntos! Confesso que antes eu odiava isso, papai e mamãe sempre unificavam nossas festas pelo fato de você ter nascido dia 02 e eu dia 03, mas hoje só Deus sabe o quanto eu queria essa festa juntos, o quão valor eu daria por isso.
Mas essa distância em breve acabará, e novamente, juntos iremos comemorar esse dia tão especial não somente para você, mas para todos nós, a sua família!
Você é um dos maiores bens que Deus me deu, meu anjo sem asas.
Obrigado por aturar meus dramas, minhas teimosias, escutar meus problemas, minhas angústias, obrigada por aceitar as minhas broncas, mesmo eu sendo a mais nova, rs.
Enfim, sei que eu posso não ser a melhor irmã do mundo, mas eu tento.
Eu te amo tanto e nem posso imaginar o que aconteceria comigo se eu te perdesse! Saiba que eu estarei aqui sempre que você precisar.
Que o Senhor Jesus te abençoe aí do outro lado meu amor, que Ele te dê forças e sabedoria por onde você passar. Que venham mais 31 primaveras!
Lutarei pela sua felicidade até as minhas forças acabarem.
“Daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade.” ♫
E repentinamente sua vida realmente começa, a partir do momento em que você achou que havia acabado.
O Homem só aprende a dar valor em algo quando vê que aquilo que perdeu realmente tinha importância, justo são os tolos na visão de um trapaceiro, que no final das contas vê com seus próprios olhos, que o mundo é dos espertos... E o tolo não é tão bobo assim
As coisas estão ruins, eu sei...
Mas você consegue torná-las piores
do que realmente são,
com seus pensamentos negativos
e tanto pessimismo...
Puxa vida...Procure relaxar e pensar positivo,
isso te ajudará a resolver seus problemas
ou pelo menos a amenizá-los!
... Considerações...
... Me indagaram se eu realmente te conheço, me fizeram algumas perguntas interessantes: qual seu nome completo? Gostos por comidas? Seus filmes preferidos?... Confesso que acertei algumas e fiquei pensando se realmente nos conhecemos; não temos dado importância a isto e fiquei surpreendido com meu resultado, apesar de gostar muito da nossa amizade, não nos preocupamos com isto, distância e tempo, penso que não justifica tal fato, no entanto para entes queridos não deveriamos ter estes obstáculos. Afinal, quanto realmente nos conhecemos? ...sivi-2016...
A vida nos vê sempre como parte dela, porém somos um dilema entre a camuflagem e o que realmente somos para a vida...
