Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
As vezes a alegria me confunde, nunca sei se o dia realmente foi bom ou se eu só estava embriagada de tristeza...
Querer ver o sorriso no rosto de quem realmente te ama e conseguir tirar esse sorriso sincero é muito gratificante e satisfatório, você se sente realizado por esse ato simples.
Se quiser salvar a humanidade faça algo realmente produtivo: leia e estude em primeiríssimo lugar.
Em segundo, valorize a pesquisa e o desenvolvimento sustentável.
Cuide do meio ambiente, mas com o mínimo de sensatez e de inteligência.
E aceite o fato de que você não vai curar a fome no planeta e alimentar 7 bilhões de habitantes com a mini-horta orgânica plantada no cantinho do quintal de casa.
"Apenas as pessoas que eu amo, realmente me conhecem."
Quando eu tinha 20 anos, minha história foi contada.
Antes do nascer do sol, quando a vida era solitária.
Eu realmente achei que você me amava, mas eu só fui alguém conveniente para você, quando alguém novo apareceu você me colocou em um canto escuro e eu não consegui sair, apenas fiquei, e vi você partir. Não me resta nada além do que eu já tinha antes e durante você, apenas fui cega achando que você era uma luz na minha vida. No final não era nada, no final apenas eu, e eu.
Na vida, apesar do desastre da morte... Realmente, vale a pena reconhecer que para se sentir feliz, requer ser forte
Onde sempre houver capacidade de viver, sempre haverá a vontade do querer...
E nunca desistir e não pensar em retroceder
Porque o que é bonito, realmente é lutar e com sacrifício vencer;
"Pedaços"
talvez o meu futuro seja realmente conviver com a solidão
permitir o vazio que aperta meu coração guiar cada ação
"não custa tentar"
não custa o tempo e os pensamentos cheios de sofrimentos que te desgastam
não vale cada falso avanço que você sente que de repente tudo foi em vão
nós criamos os buracos que fazem haver falta na alma
a existência de calma
era só você suportando
nada mais que ver os dias passando
e você passeando nos falsos encantos
caminhando numa felicidade falsa
sem pisar em falso
pois descalço não sentiu o chão molhado
das lágrimas que te escorrem ao lado
o ambiente em mormaço
do calor da raiva em seus traços
tu rapaz insolente, que atraí o escuro em que cai
nada mais fulmina de vontade
do que eu era
a parte da saudade
do que eu tive
nada mais que a felicidade
que buscas
a vaidade
que crias
é só uma ilusão
vai agarrar o vazio em pistas
e abraçar a solidão
pois em pedaços está, o seu coração.
Quando você aceita realmente abrir sua mente e coração. Para que sua vida seja governada pela verdade, não dando importância para o que possam achar ou falar do seus erros passados.
Tenha certeza que você ficará surpreso(a); e decepcionado(a) com o que verá, pois não duvidará em nada e nem será mais engando(a).
Por saber quem são os verdadeiros(as) e quem são os mentirosos(as) que te rodeiam. O tempo certo chega e é aonde Jesus te faz entender que o que é seu às vezes é conquistado sozinho para que não roubem ou tirem o que é só seu por decreto de Deus.
Ricardo Baeta.
A vida é muito dura. As únicas pessoas que realmente vivem são aquelas que são mais duras do que a própria vida.
Quem tem a capacidade de perceber como realmente o mundo funciona
É impossivel se auto-destruir nele mesmo
Só com você eu conseguia dizer como eu realmente estava, se estava bem ou mau, cada interação contigo era como se estivesse aplicando vida em minhas veias. Tu me fazia um bem tão grande, em um nível tão alto, que não consigo transcrever em palavras, quero que saiba que desejo que tu encontre alguém que te faça o mesmo, porém que termine bem, que tu a tenha para sempre, não tive essa sorte. Hoje está sendo o pior dia desse ano, talvez da minha vida, hoje uma gota de você me salvaria, me puxaria do fundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp