Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa.
O simples fato de sorrir torna você especial, porque você mostra os todos quem você realmente é no seu momento mais belo.
"O maior sentimento e aquele que se tem sozinho, pois realmente se sente sem ser hipócrita consigo mesmo....."
Eu dormi, sonhei, acordei. Me deparei com a realidade
Daí realmente acordei.
E fui viver. Afinal, estou viva!
Nunca julgue alguém antes de realmente conhecer, pois o tempo é inimigo dos desconfiados, amigo dos que acreditam, e só assim saberá se poderás confiar no tempo ou na pessoa que conheceu.
Na vida tudo acontece através de treinamento, você só será realmente bom em algo se um dia foi pessímo.
Encontrei!
Encontreei a fonte da alegria, encontreei o que realmente me contagia,
Encontrei o melhor amor que procurava, encontrei aquilo que todos falavaam,
Encontrei amizade, encontrei aceitação & igualdade,
Encontrei a Paz, Encontreei com ser feliz, da forma que sempre quis.
Encontrei Jesus, Encontrei a Deus, aquele que faz tudo por mim & vida
me deu!
Quando eu vi que tudo poderia ser mais fácil, que tudo poder ser realmente diferente, resolvi entrar de vez nesse jogo, no jogo que eu teria duas respostas e dois finais, o de ganhar você ou de perder. Eu sabia o que eu queria, e eu não sabia o que você gostaria que fosse.
Observa ao teu redor a quantidade de pessoas que realmente lhe desejam o bem. São poucas. A maioria, ou lhe é indiferente, ou o trairia na primeira oportunidade.
....Cada vez que ando, cada vez que comtemplo...vejo que o tempo é realmente uma grande ilusão...pormenorizada...nas antevisões...de passado, de presente...e de futuro...
Da vida nada se leva senão conhecimento. Sábio é aquele que ensina, pois ele é o que realmente contribui na vida de alguém.
É realmente lastimável quando alguém tão jovem e esperto usa toda sua habilidade para destruir fontes verdadeiras de admiração e amizade quando deveriam procurar investir em algo bom e amável... Será que não percebem que se assim fizessem seriam dignos de admiração ao invés de repulsa? Bom, mas como diria Caetano Veloso, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
As pessoas continuam a me julgar sem me conhecer. Isso é realmente muito lamentável. Me olham torto, entortam a boca como se eu não percebesse tal julgamento. Só digo que essas tais pessoas são um dos demais motivos que me fazem crescer. Por que a cada crítica que eu recebo, procuro levar isso como aprendizado. Aprendo com críticas, aprendo com erros. Mas o mais engraçado, é que quem me julga, acaba comentendo os mesmos erros que eu. Isso me faz rir. Sou feliz!
Engraçado como na embalagem as coisas aparentam ser mais bonitas do que realmente são. Assim como as pessoas.
