Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Sou sensível
Telefono para meus amigos no aniversário deles, prefiro ouvir a voz, sentir a alma, olhar nos olhos, chorar junto e gargalhar das alegrias, sou poço preenchido, sou reações às injustiças.
Posso falar de mim, nessas besteiras que escrevo, posso priorizar a mim, nesse contexto de orgulho, não me julgue pelo que valorizo, sou insônia e sou medo, gosto de satisfazer minha curiosidade com energia, sou de encantos perdidos, não quero magoar ninguém.
Dou importância as frustrações, aos rancores e aos ressentimentos, preciso conhecer minha personalidade. Eu prometo me amar para o resto da vida, comer o que quiser, com absoluta impunidade.
Tenho os meus momentos de desprendimento, cinquenta porcento do tempo não sou assim, sou firme, mas não demonstro aos que me magoaram, não é uma capa, é só deixar passar.
Eu sou uma artista, tenho alma leve, brigo comigo mesma para que continue pluma, acreditava que seria assim para sempre. Mudei, virei autoritária e exigente. Muitas pessoas são infelizes apesar de terem muitos motivos para serem alegres, eu me exigia felicidade.
Se uma coisa aprendi com o Amor é que devo ser prática, dar importância ao que tem importância, a possibilidade de morrer deveria fazer brotar em nós o legado que queremos construir em cima da nossa imagem.
Eu me perco dentro da relação comigo mesma, reeducação alimentar é tortura ou castigo, zero empolgação, passou de uma semana fico a um passo da desistência, nunca me senti esperta nesse campo. Talvez a palavra certa seja inteligência ou talvez o fato de eu me amar de qualquer maneira me deixa desnivelada nesse aspecto.
Eu e a sensibilidade éramos almas gêmeas, tinha poucas horas para defender esta tese, por várias vezes me perdi por estar sensível, sou cortês e predisposta a ajudar, deixei de amar e não posso mais viver com alegria na tua presença, não sou de explicações, o que não me preenche, não me basta.
Sobre mim? Bom, vamos lá: para mim, ‘quem se define, se limita’! O meu único limite é a minha consciência. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. O fato é que o universo está em constante transformação e, nesse sentido, vou seguindo o fluxo.
O QUE SOU? O QUE QUERO? QUAL A RAZÃO DA VIDA?
O que sou me indago,
Quero o amor e o afago.
O que eu sou é uma interrogação,
Quero alegria e muita satisfação.
O que sou falta certeza,
O que eu quero traz beleza.
O que eu sou é instigante,
Quero uma vida estonteante.
Sou menos do que posso,
Tenho mais que mereço.
O que sou eu agradeço,
O que eu quero não tem preço.
Sou a razão do engano.
Sou a emoção do desengano.
Para o outro sou fulano,
Uma agulha no oceano.
A indagação da razão da vida,
Tão efêmera e atrevida,
Traz à luz da consciência,
Um mundo insano de demência.
Uns correm para sobreviver,
Outros apenas para enriquecer.
A morte nos faz entender:
Ande devagar, não precisa correr.
Tanta briga por poder,
Que é difícil compreender.
Estamos aqui sem pedir e querer,
A vida nada mais é do que nascer, sobreviver e morrer.
Élcio José Martins
O que pensar quando até mesmo as dúvidas se tornam dividas das próprias dúvidas,continuar acreditando e uma saída até não acreditar mais .
Sou um livro quase que totalmente aberto! Tem páginas secretas que ninguém conseguirá abrir, mas 99,9% delas estão sempre disponíveis a todos que desejam e merecem ler.
Só deixa saudades quem leva lembranças.
Queria sentir seu cheiro, ver teu sorriso, me confortar em teus braços.
Queria descobrir novamente a cor dos seus olhos, te fazer cafuné no fim da noite enquanto dorme.
Não me lembro mais da sua voz, não sei mais o ritmo do seu coração, muito menos como é o calor do seu peito. Me arrisco a dizer que esqueci de teu nome. Agora eu apenas sinto saudade.
Saudade tua.
O imenso vazio preenchido com vontade. É sede que não passa, é fome que não acaba... É apenas um labirinto sem saída, onde estou sozinha e perdida, mas ao mesmo tempo, rodeada de acontecimentos passados, e, em todos eles estou com você.
Infelizmente saudade não é motivo suficiente para te trazer de volta.
Eu ainda espero que no fim de tarde você volte, e faça essas reminiscências voarem para longe, trazendo novamente o sentido de amar.
Das revoltas que em mim carrego e que procuro um culpado castigo a mim mesmo antes de me deparar com o possível agressor. Afinal serei eu mesmo se persistir o condenado,
Escolhi estar aqui em busca de evolução.
Nunca sabemos em qual momento de nossa existência seremos promovidos e por esse motivo não devemos parar de trabalhar.
A recompensa não erra o endereço e nem o destinatário.
Sou você quando me perco
Nas trilhas confusas do AMOR..
Sou você quando sou capaz
De contar estrelas em seu olhar
Quando adormecemos
Depois de um beijo ...
E acordamos sentindo
o calor do sol em nós ...
Sou você quando esse desejo
que nos aquece nos faz ouvir
o som do mar em nossos
corpos suados...
Sou você quando o sol se põe
E novamente nos amamos
envolvidos pela luz da lua ...
Sou você quando me abraça
E desata o meu silêncio ...
você é meu tempo ... Eu seu sol ...
Te faço acontecer... você me faz brilhar
SOU TODO TEU MEU PAI...
A magoa tem um gosto terrível na boca,mais no coração ela queima e o esmaga,Pai ensina me a perdoar assim como tu me perdoa todos os dias,pois minha alma se apodrece com tudo o que tenho recebido,peço que trabalhe em mim e que esse buraco sobre meus pés seja preenchido por algo bom, e não deixe que as coisas mundanas destrua o que há de bom em mim ....amémm!!.....
Eu sou a observação
Eu sou a sensibilidade
Sou a tristeza quando sofro
A alegria quando realizo
Sou a dor quando a ignorância grita
Sou a paz e a ausência
Sou a felicidade de alguém quando assim desejo
Sou o perdão quando não julgo
Sou a bondade quando a miséria se mostra
Sou a raiva se a humildade se afasta
Sou a Luz, quando o amor que quero
sou capaz de oferecer
Somos a alma em flor
Em dor
A alma em sangue
Somos a vida na alma
E nela também a morte
Na alma a calma
Angústia e euforia
Somos quem podemos ser
Na ânsia do Ser.
A todo pensamento, de uma risada de indiferença, tanto a pensamento bom quanto a pensamento ruim, com o tempo ele perceberá que não tem mais nenhum poder sobre você, e você saberá ... EU SOU.
Kairo Nunes 26/05/2019.
Todos os dias, quando acordo, logo penso:
-O que eu posso mudar hoje?
-O que posso fazer diferente?
Estranho seria se eu não pensasse assim. Logo eu?
Mas eu não me deixo estagnar em pensamentos e vontades - isso não me resume.
Levanto e digo:
-Chegou a hora! Eu mudo. Busco o meu melhor, mesmo que seja dentro do meu pior.
EU SOU. EU BUSCO. EU FAÇO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp