Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
" É,eu realmente gostava de você! Eu gostei de você, como não teria gostado de nenhum outro. Mas foi tudo tão lindo, você me falava coisas bonitas também,falava comigo, me ligava,me dava atenção. Éramos eu e você,contra o mundo, mas parece que depois de um tempo era apenas eu e você com o mundo, não éramos como antes, não tínhamos convicção como antes, não sentimos a mesma coisa, eu ainda gostava de você,lembrava sempre, insistia em um sentimento que, se quer, um dia existio. Hoje só nos resta lembrança,do que foi bom, das nossas brigas,de te ligar durante a madrugada,de poder te chamar de "Meu" meu amor, meu aperreio, meu mundo.. Meu mundo se desmoronou e agora somos meros estranhos conhecidos intimamente, mas eu quero que você saiba que eu ainda gosto de você, como gostei desdo primeiro instante"
O TELEFONEMA
o telefone tocou mais nao atendi
nao esperava que seria voce,
eu realmente nao esperava nada de voce
mais ver seu nome ali nas, chamadas nao atendidas
pensei por um momento
nas mensagens nao respondidas
nas noite maus dormidas
que esperei por voce
eu realmente nao sei o porque da sua ligaçao
depois de ter, arrasado com meu coraçao
voce foi tao cego , e eu fiquei muda, e ficamos surdos por um momento
nao ouvimos nossos sentimentos
e me bate um arrependimento
se eu tivesse te atendido evitaria
tando sofrimento
e essa dor pulsante, como dói
meu coraçao dói pelos sentimentos que estao nascendo
e o tempo esta correndo
se podesse voltaria no tempo , e isso nao e possivel e me corrói
mais o medo nao vai me impedi de tentar
o amor é um campo de batalhas e sei que por ele vale a pena lutar
" Não reconhecer quem realmente te ajudou no passado,é cuspir no seu presente e estragar o seu futuro."
Não espere nada de ninguém.Assim você evita decepções.
Isso serve para saber quem realmente é seu amigo.
Isso serve para ignorar quem nada tem de bom para te acrescentar.
Posso afirmar que o que toda criança realmente precisa não é de uma casa, mas de um lar. Um lar de amor, carinho, afeto e compreensão, onde não faltem os limites, o respeito e a discrição. Um lar doce, um lar doce lar, onde todos possam se amar e bem-estar.
O que importa realmente é o dia de hoje.Não o que fui, o que passou mas o que me tornei. Minha culpa se escoou no tempo e no movimento. Hoje sou outra pessoa. O medo se foi, agora acordo todos os dias cheia de coragem, como um ser novo que renasce sempre. Deixei de lado certas coisas que me incomodavam, certos comportamentos foram deixados de lado, tudo muda com certeza e entrei na dinâmica da natureza, me modificando sempre. com certeza amanha já não serei eu mesma e isso ocorre numa velocidade constante. Muitas pessoas imaginaram pra mim outras coisas, criaram sobre mim muita expectativa, infelizmente terei que desapontá-las. Cumpri o meu papel na natureza de certas coisas, mas por hora, quero agradar-me a mim mesmo e sem medo de cair no ego-ismo. Descobri meu papel na ordem da vida, e falhar é uma das alternativas, acertar uma grande satisfação. Hoje minha ligação com o cosmo é sentida na pulsação das coisas.Uma arvore fala comigo, um pássaro fala comigo, um humano fala comigo não com palavras que escondem verdades, mas com o corpo com seus silêncios, com seus monólogos. Me agrado mais de mim hoje. Minha conexão com o superior está mais autenticam, mais verdadeira, me remetendo ao tempo do que iria ser, para o que sou, sem nunca ter sido. Essas flores falam de mim e do meu silencio, da minha liberdade e da minha utilidade dentro do grande contexto do universo. Uma flor que vem e passa...
Tem momentos na vida, que não tem como a gente não lavar os olhos e a alma... realmente são coisas do coração...
E um dia, a gente finalmente para de resistir e admite que passou. Que realmente acabou... que não adianta fazer de conta, se iludir e continuar a sonhar. A realidade está ai. E é ela que é de verdade, que existe. O resto, é só sonho...ilusão.
O meu lado oculto
O que ninguém realmente descobriria é que em mim habita um ser que no caso não é apenas eu e sim eu e o meu lado sombrio. Que torna as coisas mais escuras e difíceis , que me torna anti-social e desprezível
Ter caráter não é ser bom; é ser o que você realmente é, com virtudes e defeitos, não enganando as pessoas que ficam a seu lado por livre escolha e consciência; a deformidade de caráter é seiva da solidão.
(Amante da Liberdade)
Santos,23 de agosto de 2015.
Eu sinto muito por você! Não, não estou lamentando, eu
realmente sinto muito por você... Muito amor, muita saudade e muita decepção.
Eu não faço ideia do que realmente se passa pela cabeça das pessoas, mas as suas ações dizem muito sobre seus sentimentos e, consequentemente, seus pensamentos. Assim, é possível imaginar, então, o que essa pessoa está pensando, porém nunca saberemos quais são suas verdadeiras intenções.
O maior equívoco ou pecado que carregamos como religiosos é não nos permitir enxergar quem realmente somos e o que deveríamos ser.
