Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
"Eu te amo não é bom dia, precisa realmente se certificar antes de verbalizar para não banalizar algo tão vasto, profundo e significativo."
Boa noite... O que era um começo já faz parte de uma continuação, o tempo realmente não para e VC começa a entender isso e que queremos o acontecer do amanhã mesmo sabendo que nos deixa mais próximo do fim então que venha o futuro e que você continue sendo um presente em minha vida..
Não virei aqui desejar o óbvio e o ordinário! Desejo realmente que procures ser alguém melhor a cada dia e que este constante superar a si mesmo possa ser a fonte de todas as mudanças positivas que tanto almejas em tua vida.
"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre."
Intenso
Realmente não posso ser bom com você
Deixarei de lado toda essa besteira de carinho
Cansei de roubar a cena
Te libertar de um sonho incomum.
Garanto que você sentirá demais
Irá se debater na cama e pensar em morte,
Estarei por um tempo abalado e confuso
Mas tudo não passará de uma culpa inventada.
Sei que lembrará das coisas belas que disse
Me desejará todas as noites como se fosse seu presente.
Mas lhe digo que como o fogo um dia apaga
Apaguei quem me jogou na fogueira,
Estarei perdido no encontrar
E serei o que realmente nunca somos
Serei uma obra de mim.
Desafio
Nao oferece o sim e nao propoe um nao
mais para aqueles que realmente sao fortes e acreditam
o sim sofre menas pressao
para os fracos, sobrou mais uma ves a ingratidao
Se realmente ama alguém, a única coisa que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.
Nunca foi simultâneo, primeiro você e depois eu, e agora a dúvida...
Não sei se realmente existiu, não sei o que realmente foi
Sei que sempre quando lembro, vem na minha boca um gosto doce do teu beijo e outro amargo de receio, um receio incessante, que desde que nos percebemos ele se fez onipresente
Nada é certeza, sempre houve quem nos fizesse questionar o que era mais forte, quem era que estava fazendo o meu coração bater daquele jeito
A pergunta é quem substituía quem e quais as explicações deveriam ser dadas
Sentimento? Desejo? Os dois? Nós dois? Ou simplesmente a praticidade de nunca tentar
Confesso, praticidade e segurança coordenam minha mente antes de qualquer outra emoção
Não sei se estou certa, mas sou assim
Como um seguro anti-mágoas que fez com que me privasse de momentos incertos
Poderiam ser eles realmente ruins ou extremamente maravilhosos
Mas nunca vou saber, as escolhas foram feitas
E nem me arrependo
E nem acho que teria dado certo
Mas é esse achar que faz meu paladar mais amargo do que doce
E o pior de tudo é que a única certeza que tenho, é que a culpa é minha.
Eis o quase! Quase tudo, quase sempre, quase dito, quase feito, quase sentimento...
Para que tentar se descrever
Se palavras não conseguem dizer o que realmente importa?
Eu poderia colocar mil adjetivos me caracterizando
Mas será que eu estaria dizendo a verdade?
Será que eu conseguiria realmente me descrever?
As pessoas acham que podem nos classificar utilizando palavras
Mas eu acho isso impossível
Não consigo imaginar algo tão perfeito
Tão bem escrito que consiga detalhar a complexidade que é o ser humano
Às vezes uma palavra mal colocada
Mal interpretada
Acaba com a vida de uma pessoa
E se isso realmente pode acontecer
Por que se arriscar tentando caracterizar alguém?
Nós nunca vamos conhecer uma pessoa por completo
Se só estivermos a fim de achar palavras que se pareça com ela
Palavras que nada mais serão do que simples adjetivos
Palavras que nunca vão conseguir mostrar a alguém o que realmente somos
Palavras, que apesar de serem lindas quando bem utilizadas, continuam sendo apenas palavras
E tentar descrever uma pessoa através de palavras é impossível
Pois uma pessoa é muito mais complexa que uma palavra
E uma palavra jamais terá o significado de uma pessoa
E do que ela realmente é
Ser irônico é uma pessoa forçar á ser quem realmente não é, agir como se não houve-se um passado e viver um falso presente!
Às vezes não somos o que realmente pensamos ou o que as pessoas pensam sobre nós. O que temos que fazer realmente é conhecer-mos literalmente a nós mesmos antes de tomar-mos qualquer atitude.
Por muito tempo eu dizia que as pessoas não mudam e realmente não mudam. Todos nos somos pessoas boas. Dentro de nos rege apenas um sentimento primordial o AMOR.
Não importa o que a vida faz com você sempre haverá amor dentro de você, porque Deus esta em todos nos e seu amor por nos nunca acabara.
Pessoas nascem boas, e sempre ficam assim, sé elas se tornam pessoas ruins com o tempo elas mudaram apenas por fora, mas La no fundo dentro delas Deus e todo seu amor sempre estarão. Cabe a cada um de nos sentir Ele ou não.
Pessoas tentam abandonar esse amor, mas isso e impossível porque faz parte de você como se fosse um órgão no qual não da pra viver sem. Podemos nos enganar dizendo que não acredita, mas La no fundo sabemos que esse amor esta La esperando a hora que você o aceite.
Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.
Esse desconhecido pode nos trazer muita dor, pode nos fazer perder a fé em nos mesmo, mas o que temos que lembrar nessas horas e que Ele e o seu amor estão ao seu lado sempre. E por isso não podemos ter medo de nos arriscar. Não podemos viver sem amor, porque sem Ele seria viver a maior das dores.
Não podemos ter medo de amar. Eu amo e não tenho medo disso, mesmo que me magoe profundamente eu sempre vou amar porque meu amor nunca acabara e nuca vou mudar.
Sé você ama alguém diga isso a ela não tenha medo lembre-se de que Ele esta ao seu lado. ARRISQUE-SE, AME, porque não a nada mais maravilhoso nessa vida do que Amar.
Não deixe a raiva tomar por completo você
Sonhos são visões do que realmente queremos...
Você estava do meu sonho
O passado voltava a me atormentar
Trazendo a tona medos infantis
Medos concretos
Eu e você
“coração de inseto”
Eu sempre fui eu
Sendo assim nunca te enganei
Não é agora que enganarei a mim mesma
Distância, saudades, cobranças, insegurança...
Sentimentos mistos, eu poderia te falar que esta tudo normal
“Tudo bem meu bem, é so mais uma crise afinal”
Sabemos que não é assim, sabemos que a cada briga a cada crise
Morre um pouco de nós
Agora eu preciso descansar e sobre tudo ouvir esse velho coração
Esse coração de inseto!
E complicado......
..é complicado...não importando o que realmente se complica;é melhor não importar pra não me complicar ainda mais... é complicado!hoje eu não fui na rua, disse pra todo mundo que estava cansado, é complicado. Falei que precisava fazer sala para meus parentes, mas na verdade é complicado. Sabemos que é complicado(acredite nisso!). As vezes uma ilusão nos faz sentir que é muito simple, Mas é complicado definir ilusões e paixões.prefiro me omitir, dizer que é complicado.
Apesar de complicado , é mais facil assim. Se acredito ser complicado, me excuso de fazer, me excuso de lutar, me excuso de viver. E digo que é complicado sem nem realmente saber o que se define complicado. Ao que se refere esse complicado que tanto menciono.mas facil isso, as duvidas as coisas que sendo complicadas, não preciso de desculpas. Ser complicado já é uma boa desculpa.Ser complicado me exime de toda culpa que caberia a mim pelo erro.
Ser complicado é uma maladragem ,na verdade é uma tecnica milenar carregada pelos monges mais relaxados, os monges que não conheceram lutas , nem vitórias nem derrotas. Acreditaram que era complicado, que era difícil e ilusório. E sendo assim nada realmente podia ser contado como obrigatório, ninguem é obrigado a fazer algo complicado, e sendo tudo complicado, ninguem era obrigado a fazer absolutamente nada. E assim se definia o ideal dos monges relaxados, que de tanto relaxar, hibernaram e apenas viram a vida passar, sem lutas, sem brigas sem conflitos... tudo sendo complicado!
“Pontes”
Hoje eu quero
A vida é realmente algo fascinante ! Acordei com essa sensação de leveza hoje . Não sei o que aconteceu, talvez tenha sido algo que eu sonhei ou quem sabe o meu anjo da guarda melancólico tirou férias e veio um anjo alto astral pra substitui – lo .
O dia está tão lindo lá fora me convidando pra um passeio sem destino, só andar, andar, andar, e quando eu cansar, parar e sentar num banquinho lá na avenida, acender o meu cigarro e observar as pessoas indo e vindo, tendo um sorriso nos lábios e a esperança no olhar. Eu também posso me deitar na rede e ler um livro gostoso do Veríssimo ou então ligar pra Aline e morrer de rir das “ baixarias” dela. Posso deitar na minha cama, acender um incenso e viajar ao som do Los Hermanos, ou posso simplesmente não fazer nada!
Hoje eu quero tomar uma coca gelada, conversar fiado com meus amigos, cantar uma musica errada, escutar as historias das mamães de primeira viagem e me deliciar com boas lembranças. Quero ver o sol se pôr e ficar extasiada com esse momento, pensando em como Deus é grandioso e inteligente. E quando anoitecer, vou observar cada estrela no céu e pedir a elas que dias como esse estejam presentes sempre na vida dos que eu amo.
Hoje eu quero colocar a minha melhor roupa , quero passar aquele perfume e esperar ele chegar. Vou pedir a lua pra que ele me note, mas se não acontecer, vou ficar feliz pelo simples fato dele existir.
Hoje eu quero esquecer de todas as dores . Quero abraçar meus amigos na faculdade e dizer o quanto eles são importantes para mim. Quero voltar pra casa ,beijar os meus pais e rir com meus irmãos. E ao deitar quero pedir pra que esse anjo não me abandone. Hoje eu quero a vida, quero tudo de melhor que ela pode me dar. Hoje eu quero e vou.... vou tornar a minha vida assim simples .... feliz!
Eu não sei escrever músicas
Eu não sei por onde começar
Eu só sei que realmente, que sempre
Pra sempre eu vou te amar
Nesses versos rabiscados
Só queria lhe dizer
A solidão me persegue sozinho
E cada dia mais eu quero te ver
Acho que teu coração
não merece tamanho sofrimento
Ele merece mais amor
e ainda mais sentimento
Só quero que saiba
Que eu nunca vou desistir
Eu apenas escrevi
Um pouco do que senti
Many don't know what hides really in my heart...
'' Muitos não sabem o que realmente esconde em meu coração... ''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp