Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 660480 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Pra mim nao existe nada mais romântico que café
Ele pode ser amargo se vc quiser
Ele pode ser doce se você quiser
Te acorda, te energiza e ainda te aquece
Revigora a sua alma e te fortalece pra um novo dia.
Bom dia com café.

Inserida por carolinewurlitzer

Sou filha da lua
Presa da madrugada
Tem dias que não vejo nada
N'utros me faço alada

Inserida por Paulamonteiro

Sou comedora compulsiva

Não consigo parar de pensar em comida, acabo de almoçar e já estou pensando na janta, fico de olho em todo mundo que está comendo delícias, já passei várias vergonhas, eu não sei mastigar, eu engulo os alimentos então por milhares de vezes eu fui a última a me servir e a primeira a acabar de comer, todo mundo nota, no início ficava bem constrangida, depois ia logo explicando a minha mania de comer rápido.
No trabalho sou a pedinchona, aquela que não poder ver ninguém comendo que pede um pouco, aquela que tem fome de comidas específicas, aquela até que vai pegando comida do colega sem pedir, acha que tudo é compartilhado por todos assim como ela faz.
Foi superdifícil me assumir assim, saber que eu estava doente e que a comida me controlava e me levava a obesidade inúmeras vezes num processo sanfona de vai e volta.
Quando compro um bolo, como ele a cada cinco minutos e só descanso depois que acaba, isso acontece com tudo, como até acabar, como mesmo satisfeita, como mesmo com a barriga para explodir, sei que é uma doença, mas tenho certeza de uma coisa: a comida me domina.
Todo mundo repara no meu jeito de comer, como com pressa, sem foco, sem intervalos, sem conversar com ninguém, sirvo a sobremesa bem antes que todo mundo com medo de acabar.
Fico constrangida com tudo isso, sou tão estabanada que quase sempre me sujo, sujo as roupas e deixo comidas pelo chão da casa, tudo isso me deprime, principalmente o fato de nunca guardar comida para ninguém, eu só penso em mim quando o assunto é comer.
Ainda não cheguei na fase de comer escondido, mas já escondi comida para que ninguém da minha casa comece as minhas guloseimas prediletas.
Hoje eu me reconheço doente, não frequento psicólogos ou grupos de apoio, não me sinto satisfeita com esse diagnóstico, mas estar consciente é um belo e grande caminho para recuperação.
Não sei a quem atribuir essa culpa, já fui magra e me sentia gorda, já tive nojo de comidas, já fiz regimes sem precisar, estando no meu peso ideal, já misturei e ainda misturo fome com emoções.
Se estou triste como, se estou alegre como, se estou entediada como, se estou chateada como também, nunca sinto fome pois estou sempre mastigando e engolindo alguma coisa.
Quase sempre chego a passar mal, sinto como se fosse explodir, sinto como se tivesse comido por anos, mas não me controlo.

Inserida por Arcise

Vestimentas são tão importantes que não se sabe se o homem faz a roupa ou a roupa faz o homem.

Inserida por ArthurvonDiniz

Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama, com toda a força do coração, no mundo inteiro.

Inserida por carloskbca

Não me sinto eu mesma tem tanto tempo que acho que já nem sei quem sou.

Inserida por cristinalemos

Sou Nojentinha

Desculpa, sei que não sou melhor que ninguém, mas sou nojenta, quase sempre tenho ânsia de vômitos e estômago embrulhado. Argh! A bola da vez foi o momento do “café”. Resolvi tomar um chocolate quente, ou melhor, águalate quente (chocolate cadê você?? Nem gritando ele apareceu no meu copinho) e comer “cremecraque”, não sei por que cargas d’água, sempre acho que comida cura minhas dores de cabeça (meus 76 kg que o digam), até que um mui amigo (vamos elevá-lo a categoria de anjo) me toma a bolacha “Jesus te chama” e diz: você não queira saber os bastidores dessas bolachas. Queridos bastidores vocês são impublicáveis...
E eu, além da dor de cabeça, agora ganhei enjoo no estômago. E como notícia ruim, vem uma atrás da outra, pela septuagésima quinta vez me perguntaram como tava o bebê, isso se chama gordurinha e não nenêzinho. Ando me sentindo tão má, tão “má - gra”.

Inserida por Arcise

Não me importa a "Justiça de Divina"
Me importa como ser humano sou.
O resto é hipocrisia

Inserida por Acropolle

... Estou muito cheio de segredos, que nem ninguém capaz será de disvendar-me, se não tanto estudares! Prestes atenção na insignificação de tudo... Me encontrarás.

<<Meu heterônimo: Fernando Pessoa desde 2010>>

Inserida por EstanislauDomingos

As vezes não sei meu nome
As vezes não acerto nas minhas escolhas
As vezes não sigo corretamente
E se tu me perguntar se sei quem sou, ao menos sei quem não sou.
As vezes não reconheço meu nome
Tão pouco minhas escolhas
E se o certo é seguir corretamente, por vezes acho que estou errado.
E se tu me perguntar se ao menos tento, não consigo viver apenas por tentar.
E quem disse que só seria isso.
Mesmo sabendo o nome, as escolhas, corretamente é errado ou não.
Isso não é tudo.
Isso não basta
nem complementa
E se tu acreditar que é isso que sou taria me preenchendo de um enorme vazio
imensurável vazio que ao menos sinto que não sou.

Inserida por ricardo_marinho

Não sou de amar muito nem pouco. Sou de amar, simplesmente. E isso me faz grande no sentir; de todos os sentidos, completamente.

Inserida por GilBuena

Que me desculpem a modernidade de hoje, de ficar sem compromisso.
Eu não sou mulher de ficar,
Eu sou mulher de compromisso.

Inserida por karitabortoloto

QUEM SOU EU?

SOU O QUE SOU
NÃO SOU O QUE SABES
NÃO SOU O QUE DIZES
NÃO SOU O QUE PENSAS
SOU O QUE SEI
NÃO SEI O QUE SABES
NÃO SEI O QUE DIZES
NÃO SEI O QUE PENSAS
SOU O QUE DIGO
SOU O QUE NEM SEI
SOU O QUE NÃO DIGO
SOU O QUE NÃO PENSO
SOU O QUE PENSO.
SOU O QUE DIREI.
SOU O QUE FAREI.
SE SEI, DIGO QUE SEI
SE NÃO SEI, APRENDEREI.


MADALENA DE JESUS

Sou livre ... Livre !
Não me aprisiono mais
ao que não me dá Paz .

Quem me esquece n'algum lugar ...
Não merece o meu olhar !

Inserida por Paulamonteiro

Não tento ser o que querem, simplesmente sou o que sou, sou o agora, sou o depois e tudo que já fui antes.

Inserida por AllanCordeiro

Sou aquela que está pronta para ajudar todos, sem pensar no que pode acontecer. Mas não me decepcione, vai ser apenas uma vez.

Inserida por VanSan2424

Ainda era criança quando percebi que não era daqui .
Tudo era muito diferente do que eu pensava ser bom ou correto
O feio sempre me pareceu bonito ,o rejeitado doce , não gostava só pra mim gostava pra todos ,dividia meus lapis assim como meus sonhos .Insanidade ,loucura ??
Não sei ,cresci assim colocando a minha frente meus amores ,e amei cada um da maior e da melhor forma possivel .Uns bem perto outros com distancia necessaria .
Sofri calei ,sofri outra vez calei ,fiz refiz ,não esperei plateia nem reconhecimentos ,apenas um gostinho de suspiro no peito .
E cada lagrima virou flor, cada flor estrela ,da lua fiz abrigo ,e por vezes molho a terra com lagrimas .
Não sei se sou feliz ,se felicidade existe ,só sei que vivo de bem comigo mesma . Tenho cá comigo que os loucos amam mais e melhor !!!!
edmaasfcosta

Inserida por edmafcosta

Sou poeta!

Sou poeta.
Não aprendi
simplesmente esta em mim
Sou poeta.
Vomito em forma de versos para o mundo me escutar.
Escrevo do mais doce ao mais amargo do meu ser.
Sou poeta.
Não estudei pra ser
apenas sou
Sou poeta.
Não sigo regras, muito menos gramaticais.
As pessoas analisam o que escrevo.
E me julgam pelos ''erros''. Meres mortais!
Sou poeta.
Quase imortal.
Sou poeta.
Sirvo de inspirações e ações.
Sou poeta.
Deixo um pouco da minha alma e coração, em cada verso que escrevo.

Aylla Campos

(06/05/2016)

Inserida por PLpl

"Sem Saber"

Duvida Floresce...
Em Meio À Ventania

Não Sei...

Amanheço, Entardeço, Enrubesço

Anoiteço...
Eu Não Sei

Se Cabe A Mim Saber
Eu Não Sei

Se A Estrela Brilha
Deve Brilhar Para Seu Amor

Se A Chuva Chove
Deve Molhar O Destino

Se Eu Brinco Com A Sorte
Amanhã...
Ela Vai Brincar Comigo

Dia Que For
Será...
Sem Seu Eu Saber

Cabe A Você...
A Mim
Dizer

Porque Eu...

Não Sei.

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart

Soneto estelar

Sozinho e perdido em um
Lugar que não sei aonde
Vou parar

Não vejo estrelas nesse lugar
Tudo o que há é o imenso
Céu sombrio...Que mostra
A noite sem brilho

Busco apreciar a beleza estelar
Para clarear a noite mais bela de
Minha vida

Enquanto não conseguir apreciar
Vou imaginar e sonhar
Com o anoitecer estelar
Até poder encontrar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp