Marcos Jr: Eu não sou a sua resposta.Eu não vou...

Eu não sou a sua resposta.Eu não vou resolver os seus problemas.Eu não sou perfeito. Eu não tenho beleza de cinema para te inspirar.Eu não tenho dinheiro o bastante nem para mim. Eu não viajei o mundo ainda.Eu não sei cozinhar direito. Eu tenho tantos defeitos.Mas, conta comigo. Eu posso te ajudar. Vamos descobrir como.Eu não sei nem por onde começar, mas se um dia você precisar de uma opinião, de um sim ou não, comigo você vai poder contar.
Como eu disse, eu não sou a sua resposta.Já me custa tanto ter que lidar com a minha ansiedade em ter as minhas, seria demais aceitar a responsabilidade de encontrar as suas. Mas, se você quiser, nós podemos procurar juntos.
Se eu soubesse das respostas, daria as minhas para você.Os problemas que te incomodam também vêm me visitar.Mas, sei lá, conta comigo. Conta comigo para te estender a mão quando precisar. Conta comigo para ser quem te envia links para te entreter, ainda que você não ache graça depois de clicar.

Talvez você tenha me pego te observando muitas e muitas vezes, mas eu não sei explicar bem, muito menos sei dissimular o que estou sentindo sem deixar você perceber.
Sabe, eu não quero te assustar, assim como eu não quero me perder.
Você me faz querer ficar.
Você foi tudo o que eu sonhei encontrar.
Você é o meu maior clichê de princesa que eu cansei de tentar materializar.
Particularmente, tenho algumas pequenas certezas. Certeza de que quero te acordar mais cedo, para te dizer que amo, o cheiro do teu travesseiro, feito de amor e de pano; quero te acordar mais cedo, para te dizer que espero, eternamente o teu abraço e o teu sorriso mais sincero; quero um pouco mais de tempo, para te dizer com calma, que as palavras que saem da tua boca, são as mesmas que tocam a minha alma; quero um pouco mais de fôlego, para partilharmos beijos intermináveis, elevando nossa troca de energias, a valores humanamente incalculáveis; quero um pouco mais de ti, pequeno poema que tanto amo, que tão claramente escuto e tão docemente chamo, tão felizmente leio e tão verozmente inflamo; quero um pouco mais de tempo, para te mostrar que posso, ser completamente imerso, neste amor completamente nosso.

Te amo meu bem!!

1 compartilhamento
Inserida por marcos_junior_1