Textos de realização de um sonho
"Você só conseguira cumprir os prazos laborais, quando souber exatamente quais são os prazos para realizar seus sonhos" Dornelas Giz
Temos a vontade e temos o céu estrelado. O caminho a gente faz iluminando os passos e acariciando os sonhos.
Quem realmente sabe se consegues realizar algo ou não é você! Jamais permita que coloquem rótulos em você. Pegue o lápis e comece a escrever a vida de sucessos que desejas.
Tudo começa ao sonhar, que evolui-se para a vontade, aperfeiçoa-se afã e, no fim, o sentimento de realização que vos preenche.
Agradeça sua criança interior, nunca a deixe cessar de existir. Ela te faz sonhar, ousar e realizar!
Se as grandes empresas utilizam ferramentas eficazes para fazer gestão e melhorar seus resultados, por que não usá-las em sua vida pessoal para alcançar seus objetivos ?
Eu não queria te decepcionar, não... Mas, haverá caminhos que terá que desbravar sozinho. Então, não se apegue à pessoas, pois algumas delas serão apenas detalhes em sua vida.
2022
É dois mil e vinte e dois,
vou saudar o novo ano,
tentar acertar em tudo,
e não ter mais um engano.
Mas, se algo der errado,
que não seja planejado,
eu conserto, sou humano!
"Ei, acredite que não há mal em sonhar..., apenas não perca a clareza de que os desejos que embalam seu sono somente se concretizam se você, após acordado, persistir caminhando em sua direção."
Menos empolgação e mais análise. Menos entusiasmo e mais vocação. Menos arroubo e mais observação. Menos gáudio e mais planejamento. Lembrando que “menos” não significa “nada”. Lançar o olhar para as esperanças dos sonhos é regozijo, mas manter os pés no chão é prudência básica para se prosperar em qualquer intento.
"É de fato impossível enganar alguém o tempo todo, com exceção de uma única pessoa que pode ser enganada por todo o tempo: você, por você mesmo.
A fuga e o autoengano são duas faces da mesma moeda, o quanto investirmos nela, será a medida do quanto frustraremos a realização dos nossos sonhos.
Encarar a realidade pode nos ferir, machucar, ou deixar marcas e cicatrizes profundas, mas a verdade que colhemos nesse aprendizado é libertadora e transformadora."
É natural passarmos por momentos de cansaço ou desânimo, esses são sentimentos naturais e inerentes a nossa figura humana, além disso, nenhum êxito é alcançado sem muito esforço ou até mesmo dor. Portanto, a questão não é o quanto conseguimos evitar sensações como essas, mas sim o que fazemos a partir delas.
Entender que não se chega a lugar algum "sem isso", como, por exemplo, um projeto pessoal realizado, o virar da página de um relacionamento frustrado, ou a superação do passado pelo estímulo de novos sonhos idealizados, em todas essas e outras circunstâncias semelhantes, você só chega lá "apesar disso".
No final de tudo Você só se lembrará daquilo que fez!
O Cheiro da grama quando eu fazia testes pra ser jogador …
O coração batendo forte numa sustentação oral num processo de três bilhões de reais…
O frio na barriga antes de entrar numa peça de teatro …
O som da bateria explodindo nos ouvidos…
VAI PRA CIMA!
Sejamos como as crianças... que sonham
e idealizam, sem se preocupar com as dificuldades para realizar.
Quando crescemos... trabalhamos e conquistamos, mas deixamos perder-se o mais importante. Às vezes, nos cansamos
por tão pouco, esquecendo que já suportamos pesos bem maiores.
Não permita que as lutas e desafios de cada dia tirem o brilho de um tempo,
que embora não volte mais, ainda nos traz recordações essenciais, na busca por aquilo que ainda vale a pena sonhar...
Nada acontece por acaso na sua vida. O tempo todo, você está tendo que escolher. Cada sim ou não que dá para a Vida é um passo a mais na direção da realização dos seus sonhos ou na direção oposta.
"Pessoas comuns veem coisas comuns.
Para fazer pessoas comuns verem coisas especiais, você tem que se sentir especial"
