Realidade Doi
As vezes me iludo que tudo é possível, mas a realidade custa caro! Então me iludo de outras formas, o importante é manter a mente criativa, no meu processo surreal de olhar pra vida!
Foi como se eu acordasse de um sonho muito ruim e de repente percebesse que a realidade é diferente de tudo que sofri nesse pesadelo.
Como se ao abrir os olhos a luz da esperança infundisse em meu ser uma sensação de renovo, de recomeço, onde nós dois juntos em amor, respeito, sinceridade e verdade jurássemos dar um ao outro o melhor de nós. Deixando para trás todos os momentos ruins e deles esquecendo, buscamos viver o amor em sua plenitude e afirmando isso peremptoriamente um ao outro.
Foi então que percebi que tudo isso não foi um sonho, mas sim uma dura realidade que só terminou bem porque ainda existe, inexoravelmente o amor em nossos corações. E porque estarmos juntos foi e é uma decisão que tomamos para toda a vida. Dou graças Deus pelo amor, pela capacidade que nos deu de perdoar e de mudar de ideias e de atitudes.
O medo é a ausência de encarar a realidade. Portanto Enfrente seus medos, para seus objetivos na vida, serem mais claros e almejados.. Se você tiver medo de escuro..durma de luz apagada, se tiver medo da morte, comece a encará-la como sua única certeza, se tiver medo do amor, envolva-o ele perdidamente em seu coração.
Sempre existirá pelo menos um único e grande motivo para você continuar na mais doce realidade de poder sonhar, se alegrar e realizar.
Na empolgação tudo é felicidade, mas quando vem a realidade, o que realmente é de verdade começa a dar saudade.
Triste realidade onde uma prova de amor resume-se apenas em uma alteração de status de relacionamento em redes sociais.
É, ta na hora de ser mulher de verdade e encarar a realidade...saber se impor saber onde pisar saber onde chegar...rumo a nova vida com pessoas que te amam de verdade
Eu tenho meu próprio mundo, quando a realidade me assusta eu arrumo as minhas malas e me vou pra lá.
Religião, todas foram criadas pelo homem e tudo que sabemos é que na realidade ninguém sabe de nada.
Seja criança quando precisar, mas não viva em um mundo de fantasias, pois a realidade requer pés no chão.
Realidade quase perversa: às vezes o ser humano tem de se passar por inocente, ingênuo e, mais cruelmente, por tolo, para chegar, o mais rápido possível, à disfarçada verdade que ilude, fere e magoa e, burramente, pensa ser inatingível.
