Realidade Doi
Não deixe a decepção ultrapassar os limites da realidade. Se assim você deixa, ela converterá seus anseios em sementes de desesperança, germinando em você e aos que estão ao seu lado o joio da infelicidade. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Sonhar acordado é utópico; sonhar dormindo é normal; transformar o sonho em realidade, aí sim é essencial
"Pessoas raras, são como pedras preciosas. Elas tem o dom de transformar sonhos em realidade e aliviar almas aflitas. Elas tem a virtude de aplacar a angústia e nos arrebatar. Cuide bem das pessoas raras que surgirem em sua vida, pois elas, são como pedras preciosas que valem uma fortuna."
É preciso ter coragem para transformar sonhos em realidade; para uma águia alçar voo, ela precisa antes se lançar no precipício.
"As pessoas constroem suas vidas em uma realidade baseada em uma verdade relativa e pessoal. No momento que alguém percebe isso, a loucura alheia passa a ser plenamente razoável e não criamos mais preocupações exageradas como se quisessemos ter o controle de tudo. O universo o é incerto e improvável."
O fascista tem a sua própria realidade. Trata-se apenas da vitória. Se eles não ganharem, por definição é uma fraude.
Perdido 44
Teatro de um louco
Lagrimas de um sentimento que vivi entre um abismo, e uma realidade a beira de uma montanha que embaixo um mar violento.
Cada lagrimas derramadas, escorre um sentimento sofrido e uma saudade constante de um coração, que vivi de uma lembrança inesquecível de um verdadeiro amor.
Estradas desertas e caminhos obscuros, encontram um ser e outro não, em uma grande distância de um amar encontrar.
Encontro na minha caminhada pessoas á falar com um ser imaginário, as respostas sendo falada pela mesma boca e cordas vocais alteradas.
Personagens de um teatro de uma imaginação, que percorre a mente de um ser que vivi entre uma representação de dois atores que são interpretados por um louco que vivi em sua própria loucura. (rsm) 13/07/2012 e 28/12/2019
A minha realidade não é a realidade de outros,minha vida não é a vida de outras pessoas,meus pensamentos não são compartilhados,minhas ações não são maldosas,mas,mesmo assim pessoas dizem que eu estou errado ou que não sirvo...
nunca fui do tipo que buscava um escape
Sempre enfrentei a realidade frente a frente
Acreditando que um dia eu ia tá preparado
Mas no final das contas quem e prepara a gente?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp