Realidade
A vida não é um conto de fadas, mas sim, um conto de fatos!(Odeia a realidade ? Assista um filme e se iluda !)
" Um líder se forma em três tempos; Primeiro, meio e último. No primeiro ele define a realidade, no último ele diz obrigado e no meio que é o mais incrivel de todos, ele é um SERVO !
Cada um por si, nada de “você para mim e mais nada”, mas querer você como eu quero é uma realidade, que nem eu sabia.Larguei de mão algumas horas preciosas dos meus estudos, de alguns amigos e até da minha verdade, trocando-a por uma ressonância de omissões...Aonde isso tudo quer ou vai chegar? Não sei se era no coração, mas ai sei que chegou. O fato de me ver ameaçada por algo do passado me amedrontou, e confesso que estou receosa até agora.Todas as ilusões foram jogadas no fundo do poço, idéias e pensamentos utópicos alimentavam a minha vazia alma.
Não me sentia triste, pelo contrário, até cantar cantei esses tempos.Foi notória a minha mudança de humor- amor, mas tirando toda essa história de amor passageiro e trágico, sou a favor da não permissão de pessoas estranhas naquele que chamamos de coração, às vezes nem elas sabem, mas fazem um estrago...
Sabe aquelas maças verdes e ácidas? Talvez nunca amadureçam...
Passamos a vida tentando descobrir a verdade das coisas, mas triste é qd descobrimos a realidade, nem sempre ela é doce. São nessas horas que fechamos os olhos e nos camuflamos novamente, tudo fica mais fácil.
Minha vida não está à disposição das suas vontades, minha realidade é bem diferente da sua (não mais), e não tem o porquê viver de acordo com o que você quer, você sempre diz que pra ficar com a pessoa que amamos devemos mudar mais você não muda (então não me ama).
Pensamento do dia 23/10/2016(domingo)
Tentar ir além de sua própria realidade, principalmente quando não conhece o que lhe espera do outro lado do muro, seria o mesmo que em alto mar saltar de um navio indo a pique sem saber nadar, irá se afogar por conta de sua escolha despreparo e desobediência, mesmo com colete salva-vidas a água pode estar congelando ou infestada de tubarões. Faça o que você sabe fazer de melhor, e não o que os outros fazem melhor.
Fechar os olhos para o mundo não é ignorar a realidade desde que o propósito seja abri-los para si e conhecer-se.
Fico pensando e chego a conclusão, que vivemos em um mundo que sonhos são apenas sonhos. Realidade que existe em nossa cabeça, ou seja, na nossa imaginação.
Hoje em dia tentar ser feliz é um jogo e muitas vezes as expectativas sobram em relação há realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
