Realidade

Cerca de 13863 frases e pensamentos: Realidade

O temor da morte torna sonhos mortais em realidade.

Inserida por Gojiro

O sonho existe para se misturar com a real e fazer acontecer uma nova realidade.

Inserida por thiagoaccioly

Encarar a realidade é mais difícil que viver um sonho.

Inserida por RebecaF

A realidade é outra quando você para pra perceber que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro, um fardo muito grande pra carregar. Momentos que deixamos passar em branco, amigos que não valorizamos, histórias que se perderam. As vezes bate um certo receio, um peso na consciência. Ter dado início a certas coisas e não ter deixado o que era importante de lado poderia ser a mudança de tudo. Mas a vida é assim mesmo, atitudes passadas, atuais consequências!

Inserida por GuilhermeAdriano

E assim neste equívoco meus heterônimos já tomavam conta da realidade e no final de tudo eram eles que me usavam como pseudônimo.
Tornei-me uma criação da própria criação, cujo perdido em qualquer alcunha só sabia falar de tédio, angústia e solidão.
Preso em um submundo da individualidade consciente.
Meu querido Fernando António Nogueira Pessoa me entende e assim me autodenomino mais um "drama em gente".

Inserida por gabrielolimpio

Nunca desisto de sonhar,mesmo a realidade sendo tão cruel..

Inserida por DeboraCristina2911

Vontade de abrir a cabeça de pessoas com mentalidade reduzida e enfiar a realidade alheia às mesas fartas e às contas bancárias abastadas.

Inserida por filizzolinha

Na minha vida num tem trilha e nem fundo musical de novela; tem realidade, onde tenho que ralar muito para ser o que sou!

Inserida por LeandroNascimento

Eu não obrigo que minha forma de encarar a realidade seja aceita por todos.

Inserida por filizzolinha

Enquanto as pessoas olharem o próximo apenas com seus olhos, o Racismo será uma realidade... mas, no dia em que os olhos usados forem os do CORAÇÃO, perceber-se-á que somos TODOS IRMÃOS!!!

Inserida por uelisonlima

Paramos pra perceber o caminho que traçamos quando cruzamos com a realidade.

Inserida por dorianneto

Amor... Vc ê o sonho q eu sempre quis ter e numk acordar. Vc ê a realidade q eu sempre busquei e numk encontrei. vc ê o presente q eu sempre desejei e numk ganhei.

Inserida por evertonlima

"Chega um ponto da vida, que não enxergamos a realidade!"

Inserida por luanalinhares

Se vc tem um grande sonho e acredita nele realmente, de verdade!!! Um dia ele se tornará realidade!!!

Inserida por WilliamGoncallvess

Nunca desista de um sonho pois um dia ele se tornará realidade!!

Inserida por Suzanamaria14

O que seus olhos são capaz de ver, nem sempre é o que na realidade existe.

Inserida por Apoliana

Hoje eu sei, eu me entreguei, talvez esteja cansado de ouvir isso, mas é a realidade eu me entreguei demais!

Inserida por RobeerFerreira

Quando bebo
Pareço fugir da realidade
Mas quando estou sóbrio
É ela que foge de mim

Inserida por PauloTabatinga

Você vive sem comida, mas não vive sem sonho. E quando se depara com a realidade, você morre!

Inserida por JonatasAPS

Crio paralelos com a ilusão e a realidade constantemente. Veja só, eu com meus 20 e poucos anos, imaginei você chegar, com rosas brancas na mão, me puxando pela cintura, me dando um beijo na testa e dizendo: "Eu voltei, porque não há lugar melhor no mundo." O amor faz essas coisas mesmo, acostuma.

Inserida por lorenamaryel

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp