Real

Cerca de 7959 frases e pensamentos: Real

A real-liz-ação ocorrerá em larga escala para superar três esferas enunciadas.

Inserida por ClaudethCamoes

“Em minhas caminhadas?
Sempre fui justo.
Jamais moverei montanhas por alguém!
Mas o real respeito,
quando está crivado
em cada coração,
sendo humilde.
Demonstre o teu e,
movas a minha montanha,
em me curvar a ti em Honra.”

Inserida por santos-sp7

“A falta de reação não demonstra sua fraqueza,
mas o teu real caráter de pensar sem atitudes.”

Inserida por santos-sp7

“Sentido vento pródigo
pelo transparecer real.
Pela elaborada alma que nos integra,
o saber da vida,
na ausente canção,
sustenta o nuance ao lírico!”

Inserida por santos-sp7

Linhada

Linhas de linho de fibra
E de cordas de violão
Separa o real do imaginário
Nos traços das nossas mãos

Linhas que transmitem energia elétrica
E estabelece a comunicação
Liga dois pontos distintos
Traços contínuos duma só dimensão

Linhas de trem e de ônibus também
Linha do equador e linha para pescar
Linha de crédito que nem todos têm
Marca d’água do navio faixas feitas para alertar

Linhaça linhada linhagem
E linha de pensamento
Das palavras ditas aos ventos
Linha só para amarrar

Inserida por 81024673

" O amor que tenho aos personagens dos livros é o mais sincero, porque neles conheço o real e essencial do ser, que leio, reflito e esquadrinho. O amo porque quero é não porque me engana. Lendo-o vejo suas imperfeições e suas lutas, ali registradas e compartilhadas e me esforçando mais posso ver nelas às do próprio autor e sou livre para decidir se vou amá -los ou detesta-los."

Inserida por elianemariacorreia19

Real ilusão

Declevianas, deveras ilusões!
Neologismo pra lá desenfreado
Sentimentos sempre muito vãos
Leva a esquecer o ser amado

Nas entranhas do organismo
Nascem o egoísmo desarcebado
Na busca insana do idealismo
Até o seu amor é atropelado

O sonho quando não depurado
Tira a total leveza da vida
Deixando o seu autor atordoado

Mas quando o amor é acendrado
A realidade progressiva da vida
Torna o homem mais iluminado

Inserida por 81024673

Minha princesa de contos de fadas real.
Minha filha Theodora Anthoniella Mountbatten, minha filha amada, minha doçura recheada de encantos que fazem meus dias repletos de travessuras encantadas com aromas de vanilla.
Parece um sonho doce cor de rosa com nuvens de algodão doce.
Um doce presente divino que fui abençoada a 3 anos, 3 meses,3 dias e 5 horas, um presente de valor incalculável, um presente que vai além da vida e da morte, um amor de tamanho indescritível, extraordinário e imensurável.
Eu à presenteio com as maiores riquezas do mundo...
Dou à ela um amor que vai além da vida, e ensino à amar.
Dou à ela meu respeito, e ensino à respeitar.
Dou à ela minha dignidade, e ensino à ser digna.
Dou à ela minha honra, e ensino à honrar.
Dou à ela minha benevolência, e ensino à ser benévola.
Dou à ela minha bondade, e ensino à ser bondosa.
Dou à ela minha força e garra, e ensino à buscar suas vitórias.
Dou à ela delicadezas, e ensino à flautar ao falar e ao andar.
Dou à ela diálogos, e ensino à dialogar.
Dou à ela doçuras, e ensino à ser doce.
Dou à ela encantos, e ensino à encantar.
Dou à ela tranquilidade, e ensino à tranquilizar.
Dou à ela alimento, e ensino à alimentar.

Inserida por AlineCairaG

O real e o irreal estão interligados, ou quem sabe, são um só plano.

Inserida por Adriell

No Facebook todo mundo é poeta, mas na real, todo mundo é mau.

Inserida por Adriell

Ser normal e ser real é ter a consciência, e a liberdade, de estar numa vida pintada tanto com as mais variadas cores quanto de preto e não se deixar deprimir nem se lamentar por isso. É não odiar o preto, o cinza e o marrom que se farão necessários em alguns longos dias ou em eventuais momentos do caminhar. É ter sempre em mente que o sol, por necessidade, não aparece todos os dias, que o arco-íris eventualmente se apresenta, porém sempre depois da chuva, mas acima de tudo é não esquecer que a noite, inevitável e ininterruptamente, bate seu ponto para nos lembrar que apesar dela o dia existe e que ela, apesar de escura também pode chegar iluminada, acompanhada das estrelas e sob a vigília da lua, e que este ilustre luzir só não surtirá efeitos mais vibrantes sobre a terra, porque o homem precisou, devido ao concreto, exagerar na luz artificial.
Ser normal e ser real é entender que a luz e a sombra são os recursos ofertados pelo universo para servirem de referência para a vida nas suas mais diversas formas de brilho.
Saibamos dormir bem, acordar bem, viver bem, colorir bem o branco da vida e deixar cintilar o breu tão necessário para a nossa existência.

Inserida por Gracaleal

As atitudes mais difíceis de serem tomadas em nossas vidas, são aquelas que necessitam o real compromisso com a verdade, pois, nada pode ser tão doloroso a curto prazo.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

O Amor é gravemente real!

Inserida por EdsoNBastoS

Os dias passam e nada muda
Pareço anestesiadamente viver em um sonho real de amor.

Inserida por EdsoNBastoS

A leveza da vida é ter a real consciência de que todas as atitudes tomadas, sejam translúcidas; independente dos julgamentos engendrados de um vulnerável valo comportamental.

Inserida por ClaytonVasconcelos

eu funciono numa frequencia diferente
uma frequencia onde o real é real
onde o ideal é um sonho
onde tudo existe
num univeso diferente
onde todos serão dispensados
a menos que neles existam
tudo o que digo é poema
pois nada é senão de outra forma.

Inserida por bruno1011

A vida é como um grande show que acaba, as luzes acendem e você nota que seu mundo real é bem mais sério do que imaginou

Inserida por chefdimanno

''Cada ser vive a realidade que sua consciência permite. Expanda a sua consciência e viva novas realidades e possibilidades.''

Inserida por zangado661

Se Newton estivesse vivo sua 4ª lei seria: "a vida real das pessoas é inversamente proporcional ao seu facebook"

Inserida por brunomonteirobk

Te quero desesperadamente, isso é um fato real em minha vida. Mas eu só te quero se for inteiro, metade de você não me completa, não me satisfaz, não me basta.
Se quiseres está comigo, que estejas completamente comigo e apenas comigo, de outro modo deixo-te inteiramente livre.
Sou egoísta demais para aceitar somente uma parte de você.

Inserida por ElizianedosSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp