Real
Amor real, adulto, é como ouvir rádio dirigindo numa estrada: vc perde a sintonia vez em quando, ouve uns chiados... mas segue em frente e sintoniza bem de novo.
Quando tudo a sua volta se torna estranho, que não sabe-se definir ao certo o que é real o que não fica confuso alguém te procura e você não tem idéia do que acontece com ele fica na duvida e pensa quais são as opções corretas e certas para se tomar sabe ao certo mais tem certo medo de tomar uma decisão errada, por que ninguém e de ferro e não sai da sua cabeça jamais tudo que pensa é, o que fazer, como agir, da se tempo ao tempo a si mesmo e espera algo bom acontecer, o medo sempre toma conta ao mesmo tempo quer explorar só para saber onde vai dar, mais seria bom ou não? Depois de tanto tempo se remoendo já fica amortecido não sente mais nada apenas é um escravo dos seus pensamentos eles não te atingem mais porque já levou tanto no coração e sofreu tanto ao extremo e não chego ao teu limite, mais não quer mais saber de nada apenas que isso saia logo dos seus pensamento, fica a pergunta pensar ou não aceitar ou não explorar ou não o que fazer? A ama mais tem medo de machucá-la da o maximo de si para não fazer coisa alguma ou nenhuma então chega a uma conclusão esta pisando em ovos não em relação a ela e sim em relação a tudo que vive no momento ao encontro da sua felicidade, a felicidade esta nos braços de quem queremos e não de quem almejamos
O coração é um órgão vital, para um amante é muito mais que isso... é o elo entre o real e o imaginado.
Eu não quero que o que acredito estar sentindo, ou melhor, deixando de sentir, seja real. Que seja, pois, um pesadelo efêmero.
Entre conto de fadas e a vida real:Escolho a real,só nela você sentirá todas as sensações,decisões,vontades,necessitadas,momentos,amores,dores,felicidade,solidão,mas só com essas explosões de sentimentos para te torna ou uma pessoa melhor,ou te piorar de vez.
Viva mais sua vida real do que virtual,
pois bons momentos estão se passando
e você está deixando de viver !
No amor assim como na guerra, atacamos o alvo mais próximo. Mesmo que este não seja de fato o real culpado.
REAL VALOR
Entre todos os desejos que você possa ter, entre todos os pedidos que queira fazer, comece pelo principal: ter um encontro com você, se conhecer, se amar e se respeitar, saber dos limites, daqueles que podem ser vencidos e daqueles que deve se impor. Não queira abraçar o que os braços não alcançam, não queira trabalhar além do próprio dia, nem levar para a sua casa, que deve ser santuário, os problemas do dia que não resolveu. Se o amor não aconteceu, se a promoção não veio, se não conseguiu passar no vestibular, se não arrumou o emprego dos sonhos, ainda assim, deve restar o principal, tem que restar a certeza de que é possível recomeçar. Para os que sonham de olhos abertos, com um pé nas nuvens e outro no chão, a realização dos objetivos e só uma questão de tempo, por isso, respeite-se e exija respeito, que se abram as janelas do céu, que as bênçãos venham pois você, somente você deve saber dar o valor devido, a maior obra de Deus, a sua grande criação, que você pode encontrar agora pela manhã, diante do espelho mais simples. Descubra-se!
O real nem o irreal existe, pois tudo que há nessa vida é uma imaginação da que precisamos para viver.
As Vezes As Coisas Ruins Acontecem Não Para Piorar, e Sim Para Mostrar o Sentido Real De Algo Que Parecia Verdadeiro.
Anos atrás, quando a sensação da vida era tão diferente, tudo era mais real e possivel, o dia parecia ter cem horas, e nós brilhavamos mais. as madrugadas eram de sol, eram quentes. Os medos eram maiores e mais estimulantes. Havia milhões de caminhos para seguir, e ainda agora, muitos deles existem, mesmo assim, para mim esse é o único a seguir.
