Real
Transfira sua liberdade dos mundos virtuais para a vida real, quero ver o que acontecerá um dia se a internet acabar.
Quando fui mãe entendi o real significado da palavra AMOR, aprendi que nada mais importa se não estamos juntos, aprendi que sua dor também é minha, aprendi que cocó mole e vômito não afetam meu paladar e nem meu olfato, aprendi que enquanto você não chega meu descanso é em vão, aprendi que choro pode ser de dor, de tristeza ou pura birra.
Entendo hoje com todo aprendizado como mãe, que o amor que tenho por você consegue simplesmente superar qualquer dor, qualquer mágoa.
Ser mãe é amar sem medida, é um amor único, incomparável.
O medo que o rico tem de chegar à pobreza é o receio de ser forçado a encarar sua real importância sem sua fortuna: nenhuma.
"Se o Real é sempre fictício, o Dólar é doloroso, igual ao pranto do Iraque estuprado, morto,que o diabo Bush quis se apossar (eu vou exorcizar: sai Bush)"
Não adianta você calçar os sapatos de alguém, se não tiver a real intenção de conhecer de perto o dono dos sapatos.
Boa noite
Quando mergulhamos em pensamentos irreais, impedimos que o real aconteça no momento que precisa que acontecer.
Ale✍️
Quando você se encontra em real sintonia com seus objetivos, nada pode ser mais transformador do que uma desistência.
que é real?
tudo vê são imagens e nada mais...
tudo que ouvi são sons e nada mais...
se toca logo existe será?
tudo que toca vê e senti são impulsos elétricos.
será? bom imagem de tudo é levada seu celebro,
sua mente aprende senti por outras formas um mundo
vazio pois o celebro esta na escuridão, sem olhos não
iria ver e mesmo ato sem outros sentidos.
quando vejo isso expresso a beleza com igualdade,
pois somente tem a existência devido a alma e o espírito.
Certos estão os que crêem em Jesus Cristo, pois não serão surpreendidos quando contemplarem a real existência do céu e de Deus.
Pensei em te deixar e já começei sofrer imagina se fosse real oque poderia acontecer, será que eu iria morrer ou só mesmo perder você.
Mais acredito q o amor não é pra sempre igual a vida o destino de todos sempre é morrer, um dia vai acontecer por isso tenho que me preparar pra se um dia eu perder você ...
O mundo real não é sobre finais felizes. Trata-se de pegar a vida que você tem, e lutar para mantê-la.
Ao Tim...
A Morte é forte, é real.
Mas nunca será o fim...
E pro mundo do amor,
Jamais deixará de existir o Tim...
Sua voz, suas canções.
Sempre irão renascer
Ele nunca deixará de ser o ídolo,E o grande cantor da MPB...
Sua voz era nada mais que...
Existe definição para grande harmonia?
Tudo bem que ele era um pouco irreverente,Brigão, faltoso, mas pelo menos;
Alguns compromissos ele assumia...
Não fumava, não injetava drogas.
Não xingava, não bebia.
Não brigava, não cheirava.
Isso é o que ele nos dizia...
Suas letras, sua voz.
O tempo todo só nos passava emoções,
A morte o levou de nós
Mas sua música o eternizou
Em nossos corações...
Tim Maia se foi...
Mas sua emoção ficou com a gente
Eu fico triste com sua morte
Mas a orquestra de Deus ficou contente...
Tim Maia se foi...
Mas a sua lembrança ficou entre nós,
E por isso digo que a morte não é tão forte,
Pois a sua presença nos invade,
Quando ainda ouvimos a sua linda voz...
