Razão

Cerca de 12672 frases e pensamentos: Razão

"Sou um homem de razões emocionais. Aqui, manda o amor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Tenha sempre em mente onde se quer chegar e tenha sempre no coração que emoções usar para se chegar lá.

Inserida por FagnerGouveia

Com o tempo o ser humano aprendeu que necessitamos uns dos outros e em outros tempos ele esqueceu.

Inserida por Daviscruz

Não culpe os outros pelos seus problemas, tome a decisão certa e seja feliz!

A felicidade é uma decisão. Se você decide ser feliz, você será feliz! Ao contrário, mesmo que tudo esteja bem ao seu redor, você não verá a felicidade e buscará a discórdia, tristeza, depressão e tudo que alimente o estado emocional escolhido.

Inserida por peds

Nascemos livres, por qual motivo temos que nos tornar religiosos?

Inserida por GuiSoccerArt

Somos uma mistura de emoções e razões,onde o coração e o cérebro são apenas espetadores do espírito.

Inserida por Zanatinha

Ta ligado hoje ta embassado mais amanhã vai melhorar ...
Fé em Deus que nunca me deixa amarela
Ta difícil não nego mais ai nunca achei que seria fácil caminhada violenta mas ainda bem que minha esperança é mais forte que a platina.....
#filosofiando
#rimas_100_rimas
Elienai-Candido

Inserida por Elienaicandido

A multiplicidade de fenômenos e as singularidades mediúnicas reservam surpresas de vulto a qualquer um que possua mais raciocínios na cabeça que sentimentos no coração, mas as surpresas devem ser razões sentimentalizadas ou sentimentos racionalizados. A razão embota os sentimentos e esses embotam a razão. No sentimento acredita-se em tudo, na razão deixa-se de acreditar no que precisa. Razão e sentimento, quando tratamos de mediunidade, são e devem ser amigos inseparáveis.

Inserida por swamipaatrashankara

Posso dizer que nunca vou entender essa relação entre os desejos da alma e o lado consciente do ser, como a alma não tem paradigmas o consciente é quem domina e nos faz agir como necessário mesmo sentindo por vezes uma inquietude dentro de nós.
E prezo realmente os raros momentos em que a alma toma posse, assume o controle, como quando amamos ou nos apaixonamos, mesmo que por vezes juntemos os cacos no final o importante é não ter medo de se queimar e aproveitar enquanto durar.

Inserida por Verlauf

O coração sentimental na verdade é apenas o lado direito emocional do nosso celebro, portanto acredito que com grandes esforços é possível sim controlar nossos sentimentos.

Inserida por EngFernandoOliveira

AMOR QUE DÁ VIDA

Antes que fosse tarde eu encontrei o amor...
Livre, e desenvolto, e mais do que puro.
Um sentimento que me trouxe alegria para viver,
A sensação de habitar um ambiente seguro.
Por isto, sou feliz! É este amor, minha razão de ser!

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

Sempre fui mulher-emoção. Me sensibilizo, me comovo, me alegro, me divirto, arrepio, choro, entristeço, enfezo... tudo pela emoção à flor da pele!
Entretanto, a vida me ensinou, principalmente na casa dos 40, a me guiar pela razão. Continuo emoção, mas a razão comanda e me calo. E observo. E me calo. E observo de novo. E me calo novamente.
Hoje, sou um imã que atrai muito mais... e também repele muito, muito mais ainda. Tudo pela sobrevivência, pelo bom senso, pelo equilíbrio.

Inserida por AdriaRiedo

Existem situações em nossas vidas que precisamos esperar a poeira baixar para tomar a decisão certa. O calor da emoção pode nos tirar a razão.

Inserida por pastorthiagotorres

A fé é a revelação das obras invisíveis de Deus. A natureza é a revelação das obras de Deus que se alcança pelos olhos da razão.

Inserida por wilsonvilella

A sociedade acha que loucura é doença. Loucura para mim é ser "normal".

Inserida por AlineBrown

Nem sempre falar o que é preciso se conquista a simpatia de quem não quer ouvir a verdade, as pessoas na maioria das vezes são emocionais restando pouca razão para aceitar outra realidade.

Inserida por guimaraesjunior

Ó coração não o odeie por ele não te corresponder
talvez ele sofra o mesmo que você...

Não deseje o mal a ele
Deseje que ele te deseje apenas...
E será suficiente para viver uma vida de ambições...

Ó razão tire o da mente
e o jogue-o fora sutilmente

Ó como queria que fosse minha morada,
bastaria para não só ,estar aqui...
Bastaria se me chamasse de ... amada.

Inserida por jessicadecamargo

Existem pessoas que são cegas por natureza, outras só enxergam o que lhe convém.

Inserida por joao_ribeiro

Porque será que o seu problema é sempre maior que o do outro?.
Façamos as contas.
O resultado depende de um ponto de vista.

Inserida por dalainilton

Toda voz do amor, fala além do som. Todo sentimento que o amor retém, libera inspiração. E o que seria da poesia, se não existisse o toque fulgente das paixões? E dos poetas, o que seria deles, quando as portas da razão vigiasse a escrita vazia das certezas? Amar é flutuar nas asas dos sonhos! E é lá que eu sempre em ti irei pousar.

Inserida por GilBuena