Razão
Problemas todos tem, copiar texto motivacional e de fé é fácil, agir conforme a razão é original, mas fazer a diferença para que o que chamam de "voltar ao normal" não volte a acontecer, isto é limitado a sabedoria de cada um.
Quem quer ser o dono da razão, constrói sua casa de um cômodo só, e com apenas uma cama de solteiro.
O que não vês é visto e és
O que não vês é visto e és, ao invés do que não é ilusão. A razão do ladrão é questão, mesmo ao som do discurso de ocasião: eis a invasão do que és no coração de uma bela mulher.
Corre o povo à felicidade: cidades, praças, palácios, votos com devotos. Cada um com a sua luz e cruz. A fidelidade é um abraço curto de maldade. Com mágoa e fé, rumo ao caminho do turismo anormal. Mas a minha ilha é o ponto final.
Malandros e mandriões como estão? A vida é uma maravilha mesmo antes de seres o que és. Imperdoável é não fazer. Colorir as dores satisfaz os sonhos, daquilo que vês. Não dês razão o que não vês.
Se há razão no homem, vou considerar suas ações como virtudes, desde que elas sejam retiradas de seus melhores pensamentos.
"Jamais permita que o sentimento prevaleça mais do que a razão, assim evitarás arrependimentos desnecessários."
Melhor sair calado de uma questão,
sem provar que está com a razão, por que o TEMPO sempre tem as melhores respostas...😔💭🙏
***
Às vezes eu acho que as coisas acontecem por uma razão... E eu acho que se nós estamos destinados a nos encontrarmos novamente, o destino fará isso acontecer.
Amo-te profundamente
Talvez pareça demente
Ter-te sempre presente
Amo-te sem razão aparente
Amo-te como ama o amor
Como a abelha ao seu mel
Perfeita simpatia
Rima perfeita
Para minha melodia
Meu amor imperfeito
Te descrever em cada verso
Fazer-te o meu poema
E deleitar no teu ser
Se o amor perguntar
Simplesmente te amo
E contigo ir
Quando velhinhos sorrir
No baloiço da vida
Contar a nossa história
A razão de tanto excursões quanto incursões precisarem ser planejadas é que se não forem, faltará mantimento ao longo do caminho.
Acordei!
Sonhei, o motivo?
O assunto que com você conversei.
O correto a razão, não manda no coração.
A sensação e a vontade, mesmo que parecendo falta de sanidade! Não quer se calar... e um grito mental ecoa! Vontade...
Muito na vida
não é sobre ter razão,
não é sobre ter certezas.
Não é sobre a crua
e as vezes injusta realidade.
É sobre emoção,
é sobre lembranças
que não se apagam
e nem se esquecem.
É sobre saudades de quem partiu,
saudades de quem está longe.
É sobre sonhos lindos
muitas vezes sufocados
muitas vezes reprimidos,
mas nunca esquecidos.
É sobre um momento
no fim de uma linda tarde
com o sol se pondo.
É quando de longe
se escuta uma canção
cheia de sentimento.
É sobre um sorriso
que em nossa boca aflora
sem querer e nem que seja
só por um instante
nossa vida se alegra e se ilumina.
Cheguei em uma fase da vida, que não me importa quem
tem razão. Prefiro calar e ter PAZ comigo mesmo,
do que ficar discutindo, argumentando e falando com
quem não quer entender.
Quando alguém me ofende, eu calo, não porque sou
boa samaritana, mas porque aprendi a confiar em uma
justiça que nunca falha. Pode passar céu e terra, mas
a justiça de DEUS, essa é imutável e nunca falha.
Confie, ELE é advogado fiel.
O meu sensorial está se subordinando à razão.
odeio tudo isso ,
os pensamentos são revisados pela verossimilhança da consciência, que quer interagir no mundo das ideias.
Fujo dessa realidade concomitante na necessidade em tê-la, ela me humilha mostrando sua superioridade, seu poder sobre mim e me vejo mais uma vez a segui-la.
Ela tem razão
Ela disse
Data feita após o traço banal
Ai vem de novo
Em meio ao caos
Agir da mesma forma
Fullgas, volúvel e certeira
Leve o que tem longe de mim
Traição é o fim..
Hoje é dia de martírio
Sem fim!!
criticas,,
Saia desse mundo de críticas,,
de razão,para não se estressar,,
as críticas são exatamente pra isso..
Pessoas,q se sentem pra baixo,,,
Desejam q os outros sejam iguais,
fique na sua,,e diga amém,,
