Razão

Cerca de 12658 frases e pensamentos: Razão

Eu não preciso de você, você não precisa de mim o amor é a única razão que nos mantem unidos.

Inserida por Dayannye

Às vezes, eu detesto estar com a razão.

Inserida por SimEuFriOtei

Quem muito age pela razão não tem medo de sofrer, tem medo é de viver.

Inserida por natinhaz

Eu estou tentando manter a calma pra não perder a razão e falar que esse alguém é você quando digo que encontrei alguém que me faz perder a cabeça na hora de dormir. Porque eu sempre quis ter alguém pra me deixar com os pensamentos longe. Porque você diz que ele é um idiota, mas você nem faz ideia de que esse alguem é você e do tanto que voce nem faz ideia que esse alguem é voce me faz gostar mais ainda de você. E você me faz rir porque eu falo que ele não presta, que eu penso em nunca mais vê-lo e você me diz que vai estar sempre por perto. E eu nem sei porque voce me olha assim com tanta raiva desse alguém se embora você não entenda nada esse alguém é você.

Inserida por KarolAmorim

Entre a razão e o coração, fico com o coração.
E estou ciente dos danos que isso pode me trazer.
A razão não me deixa em paz! Fica toda hora me dizendo que ela sempre tem razão.

Inserida por gabriellanogueira

A forma mais simples de voce encontrar um grande amor,
é voce não ouvir a voz da razão, mas sim do coração .

Inserida por PamellaFerracini

Eu não penso como a maioria das pessoas por uma simples razão: eu penso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Doce Perfeição,

Vivo no mundo da razão.

Chamas na estrada,

Consomem o meu coração.

________________________________

Ofuscado pela verdade,

Tomado pela ilusão,

Ferido pelo medo,

Deixado na Solidão.

________________________________

Desejos sub-julgados,

Palavras sub-entendidas,

Falsidades arraigadas,

Sonhos desvanecidos,

________________________________

E por mais que eu tente fugir,

Por mais que eu queira esquecer,

Estou preso a uma corrente,

A qual me leva até você.

Inserida por FilippoSpinosa

O desconhecido causa medo e horror.O medo cria mundos inimagináveis acima da razão

Inserida por PROFESSORJVCALDAS

Todos os dias eu procuro encontrar uma razão para tudo isso. Mas descobri que nada tem razão ou significado, quando se fala em amor.

Inserida por herbrokenheart

O verdadeiro amor nasce quando o tempo, a razão, e o destino calam-se. Por ser eterno, inlógico e inevitável.

Inserida por Thiagofigueiredo

É duro perceber que em muitas situações meu pai realmente tinha razão e hoje a vida repete uma famosa frase dele, em forma silenciosa pra que só eu entenda: Engole o choro e olha pra frente.

Inserida por Rafacastanheira

Quando Erramos Agindo Pela Razão Dói Menos Do Que Quando Erramos Agindo Pela Emoção...

Inserida por danicajaz

O PODER DOS SONHOS

INFANCIA, tempo mais difícil, DESTINO, realização tardia, SONHOS, razão do meu viver. Queria eu voltar ao passado e toda minha infância mudar, mudar todas as aflições, humilhações sofridas, e só então poderia falar sobre destino de uma forma sem me envergonhar, sem tremer a voz, pois agora com todos os problemas resolvidos eu poderia dizer eu fui feliz na infância, nela eu pude corre, subir e descer pintar o sete, fazer tudo sem pensar e sem ter medo, sabendo que era uma decisão minha tomada por desejo, vontade própria, e não por pressão ,por desejo vil dos outros.
E em boa hora dizer: foi bom ter infância, foi bom ter vivido pra ver o destino se cumprir, doce amargura, triste ilusão, pois sobre isso jamais poderei dizer: eu fui feliz, mais o mundo sendo presente de DEUS e todos pode nele viver, fazer a sua história, e com isso eu sonho todos os dias, sonho em ter uma manhã de sol só pra mim, uma montanha para morar no seu topo, o mar para eu poder procurar conchas e pérolas, ter todo um sonho só meu, um desejo apenas, pois to cansado de ter que sonhar e realizar o desejo dos outros.
A noite é uma espuma negra que preenche o pouco espaço, o pouco espaço do meu viver é graúna solitária que cobre os meus olhos com toda sua beleza, pois qualquer beleza é rara em meus dias cheios de nada e repleto de tudo, mais o desejo real dos meus olhos é ver toda manhã a família reunida e olhar para traz sem remorso.
Porém meus sonhos já estão dormindo, pois estão cansados de tanta demora para virem a realidade, falta de ânsia, falta de sonhos ou mesmo falta do que sonhar, pois a minha mente já é de adulto e quando criança não sonhei por mim, agora só me resta chorar a lembrança de minha infância roubada, do destino cruel e lutar pelos sonhos que ainda são meus que dormem num passado distante mais que tem vida, pois neles quero poder dizer: eu fui feliz em ter conservado o sonho dentro do pesadelo que foi o meu passado, pois superei todas as barreiras que me prendiam e nele hoje eu sou feliz. Por mais que seja difícil sua vida ainda sim é possível lutar pelos sonhos, acredite sempre e lute por aquilo que deseja e terás.

Inserida por magnumjhonny

E então você aprende que nem sempre quem a gente ama também ama a gente.
Que nem toda razão a gente entende.
Que o coração não obedece a mente.

Inserida por thaispacheeco

O amor anda na contramão da razão. Por isso o amor foi feito pra se sentir, não pra se pensar. Pra aceitar, não pra entender. Pra dar e querer receber.

Inserida por Gabrielzepol

As melhores palavras não são aquelas que expressamos na eloquência da razão... Mais sim as da loucura do coração !!

Inserida por rjeferson21

Quanto amor pode caber
num coração
quase sem razão?

Amor sublime
que se exprime
em gestos,
palavras
e poemas.

Inserida por alessandrahorta

Vou voltando sobre a sombra da noite da escuridão
Caminhando pelas ruas sem nenhuma razão
Começo a refletir o que faço aqui
Sem expressar aqui o que sempre escrevi
Olhando para o céu tentando descrever
O amor e a saudade que sinto por você
Vejo uma estrela
Que brilha como os teus olhos
Que podem dizer como é difícil amar você
Se amar é sofrer , sofrerei por você.

Inserida por myshhitomi

Caminhando sem saber se vou chegar, sem saber qual à razão
Caminhando sem ter certeza alguma, sem garantia de realização
Caminhando sem destino, procurando ver pelo menos um sorriso
Caminhando sem saber o que vou encontrar, mais pelo menos eu continuo a caminhar

Inserida por marcuspatrick