Razão
Sempre haverá alguma razão, mesmo que incompreendida, mas que fará seu coração bater mais forte. Talvez essa seja a sorte de todos nós. Motivos variados, para que todos possam acreditar e buscar a felicidade única.
Encontrei-a tão distante, perdida em meio a recordações e me perguntei por qual razão viver bons momentos, se tudo sempre termina da mesma forma? Se der errado; esquecê-los, se der certo; relembra-los, se pensarmos que cada lágrima representa um momento de felicidade perdida, choraríamos menos e viveríamos mais, sem dúvidas e questionamentos aproveitaríamos cada instante por inteiro sem promover o desgaste emocional que atordoa a nossa alma, retornaríamos a ser quem éramos sem rancor ou sensação de perdas, mas com adição de ganhos, armazenar momentos é fácil, difícil é fazê-los ruir.
Não sei o que se passa no meu coração. As vezes sinto que ele chora sem razão, como se algo o fizesse sangrar. Ja passei por varias angustias, decepções mais nunca senti meu coração sofrer tanto como estas agora.
Esse mundo é muito louco, hora se vive a emoção outrora a razão, mas nunca os dois conseguem realizar um "eclipse"
Sou o dono da razão porque antes de falar uma certeza eu penso o tempo necessário para não gerar controvérsias do que será dito.
Ser diferente é realmente sensacional! Prefiro serguir meu coração à razão. Não sou normal e prefiro assim.
Não adianta fugir para tentar esquecer, o sentimento permanece vivo. Pois, razão e coração, não se tornam amigos!
Uma vez uma velha bruxa me disse que eu só seria feliz se encontrasse uma verdadeira razão pra viver, deste dia em diante passei a me perguntar qual seria minha verdadeira razão de vida, muita gente diz que vive por si próprio, fico imaginando será que viver cada um por si não seria egoísmo?Ou será que temos que viver todos numa vida fria e medíocre?
Nem toda história que ouvimos é verdadeira, mas toda pergunta merece uma resposta, será que conseguiremos um dia respostas para tudo o que perguntamos?
Se não cuidarmos nossas emoções tendem a dominar nossa razão e a humanidade só pode ser encontrada no equilíbrio.
A ciência ataca, com razão, gurus que mistificam conceitos da física para dar um verniz de ciência as suas crenças
Bem querer pra mim mais do que divino,
Razão pela qual meus sonhos toda noite se tranquilizam,
Um anjo que me acompanha e que carrega consigo divindades que dão noção a tudo a minha volta, e que por simplismente existir me mostra a forma mais pura e verdadeira de se viver a vida.
Zelar para que possamos viver em paz
Afastados de toda a negatividade do mundo, para que
nossas almas sempre continuem seguindo o mesmo caminho.
Assim almejo minha vida ao lado da sua.
Tudo a minha volta, todos os passos que dou, me levam hoje a crer que você se tornou parte de mim, de meu espirito e nao há como negar, pois eu aceitei trilhar por essa estrada da qual nunca vou querer voltar atrás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp