Razão
Eu te quero tanto, que o meu querer vai além da razão, e por ir além da razão, sei que não é contigo que tenho que ficar.
Muitas pessoas tendem a tocar em determinados assuntos e só fazê-lo com razão, mas nunca com o coração. Isto é porque nós, seres humanos, por natureza, tentar evitar a dor.boa noite
Criando uma casa ao vento sabereis qual é a razão,voarei tão alto mesmo,qual a rua que mora a solidão.
Quando criar ao meu relento no deserto tão perto a luz,embriagarei o meu raciocínio nas alturas pensareis .
Quando eu enxergar a solidão,tão perdido são as trevas,no toque do violão minhas canções a inventar.
E criando uma casa ao vento e a imaginação a procriar,ouvireis tão alto mesmo e da criação essa paixão brotar.
E construído no relento que o vento sobrou aonde mora a solidão que em meu coração sempre reinou.
Só por causa de nós,
A razão e o coração brigaram
O sol...se escondeu
As estrelas e a lua, de ciúmes, de inveja
Ficaram de mal umas com os outras.
Se revoltaram contra o universo
Porque conspirou ao nosso favor!
..
Quando a altivez lhe subir a cabeça a ponto de ofuscar a razão, por pensar que tem ciência de tudo, converse mais com as pessoas, busque novos assuntos, novas leituras. Aniquilará toda sua soberba ao descobrir que não sabe tanto assim.
Por Mais Que Uma Pessoa Pareça Estar Errada Em Nossa Concepção. Cada Um é Dono da Própria Razão, Não Da Razão do Outro.
Em todo há uma razão de ser e acontecer. Na vida em si, as opções surgem naturalmente ou não, de acordo com o momento. Mas em concordância o próprio livre-arbítrio, um posicionamento é dado. Isto porque, cada ser humano traça uma meta e também, um objetivo a ser cumprido como fruto de todo um desempenho e deste, um desfecho satisfatório, isto é, uma grande conquista.
A razão e o amor são dois andarilhos que nunca se encontra. Quando um chega perto o outro se afasta.
Os meus adversários serão obrigados a reconhecer que tenho razão. A verdade triunfará. . . Até agora todos os meus jejuns foram maravilhosos: não digo em sentido material, mas por aquilo que acontece dentro de mim.
É uma paz celestial.
Prá você !!!
Um olhar
no horizonte,
no futuro...
um passo
de cautela
e de pura razão...
mas é de alma e coração...
Beijos no seu coração,
Receba ele com minha dedicação,
Posso não ser nada nem sua razão,
Verdade é, admiro você de montão.
Pelo seu jeito humilde consistente,
Transmite à mim verdadeira luta no presente,
Pois sem você, nada seria melhor sem sua amizade.
Amizade esta é transmitida o olhar sorriso gesto,
As veze dou meu fora, concordo entendo,
Importante é ter seu respeito,
Me faz feliz do mesmo jeito,
Sempre da pra vida um novo sentido.
Ele me disse que só gosto de fazer coisa errada. Talvez ele tenha razão. E talvez eu devesse ter dito que meu maior erro é ele.
Tudo o que acontece na vida tem uma razão de ser. As pessoas que se cruzam connosco, algumas ficam outras partem. Todas desempenham um papel importante. Umas dão-nos alegria, outras dão-nos lições que nunca esqueceremos (que nos permitem crescer e evoluir), outras ainda, dão-nos memórias e lembranças inesquecíveis. Tudo tem um tempo certo. Posso sentir (antecipadamente) que algo irá acontecer ou poderá nunca acontecer. A riqueza está no sentir e na dádiva. Não interessa se determinada situação vai algum dia existir. Interessa o desejo, interessa a chama que te faz sentir vivo a cada dia. Podes viver antes de ter vivido e essa vivência dá-te uma chance de seres feliz.
A Amor é algo que se dá sem esperar retribuição!
Aproveita! Vive!
Anabela Pacheco
