Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração

Quem evita tomar decisões em momentos de fúria, se livra de futura lamúria.⁠

Inserida por ALISON2

⁠NOSSO VENENO

por esse chão que rastejo
já tive amores, desapegos
mas a quem divide o meu veneno proibido
foi uma surpresa receber o seu tom ácido
em meu ouvido.
foi assim que conheci esse mundo de censura.
mas já que você nunca provou da minha loucura,
te aviso que ela tanto mata quanto cura.

se você atira a sua pedra,
espere receber a sua pedrada.
desse idioma de arrogância eu já sou fluente.
ninguém jamais vai acreditar em você,
pois elogia na frente e por trás, mente.

te amanso mesmo me envenenando,
fácil é tocar o seu sentimento brando
que não aguenta ninguém te provocando.
estou pronto para te dar o bote, sempre me cercando.
e quem mais quis me acolher, foi quem escolheu me levar a morte
mas a vida me ensinou que o que não mata torna forte.

no mundo existem
7 bilhões de pessoas e 14 bilhões de faces.
como conseguir amizades com entusiasmo?
para mim, só funciona com sarcasmo.
eu sou bem pior que isso,
ou meu coração que decidiu dar sumiço.
e pelo resto dessa vida, escolho não ser mais seu submisso.

Inserida por davilimagunther

⁠no mundo existem
7 bilhões de pessoas e 14 bilhões de faces.
como conseguir amizades com entusiasmo?
para mim, só funciona com sarcasmo.
eu sou bem pior que isso,
ou meu coração que decidiu dar sumiço.
e pelo resto dessa vida, escolho não ser mais seu submisso.

Inserida por davilimagunther

⁠cORaçÕES qUEImadOS

uma constante caça
no meio desse mar de lava,
antes até parecia ser mais fácil
mas sozinho se torna assustador.
a vida é um grande terror
sem medo, sem pudor.

até que eu gosto desse caos,
pois é ele que me traz ânimo de estar aqui,
por provar desse fogo
que no calor é mais gostoso.
eu amo esse jeito de não levar desaforo
e dar a desculpa que é um crime culposo.

vou desmestificar os tais "fiéis",
espalhar o meu fogo nos bordéis.
meu coração é de bar em bar,
sou infernos a superar.
o mundo inteiro quer me desmanchar
só por que tenho o poder de me curar.

porque ninguém nunca teve o poder
de voltar depois de se dilacerar.
cada ferida se cicatriza, ateia fogo,
recupera das cinzas.
os corações que já tive foram queimados
e hoje, reconstroem em todos os pedaços.

lindo é o caminho, fé que vai chegar
um santo que me mostre
o dia que os corações queimados
vão se encontrar.
que sempre esteja vivo
o meu poder de recomeçar e fazer das cinzas
um fogo que nunca vai apagar.

Inserida por davilimagunther

⁠Na vida nossa direção deve ser apontada pela boa recepção.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Duas reações para cada situação sempre existirão e uma delas não é uma escolha, pois não ajuda, não soma e não resolve, só exaspera.

Inserida por acvomotta

Antes de abrir a boca abra os olhos, para que a hipocrisia não te afogue.

Inserida por jailsonsantosnascime

⁠Se 100 pessoas me ofenderem, terão ofendido 1 só.

Se eu ofender 100 pessoas, terei ofendido 100 pessoas diferentes!

Inserida por roys

"Virar a página é a p... eu rasgo, jogo no vaso e dou descarga."

Inserida por reconceituando



Lave a alma sempre que possível, pq é de alma limpa que se pode perdoar. ;)

Inserida por reconceituando

O problema do invejoso é que ele sempre arruma um jeito de achar algum problema em vc. Isso é uma maneira de melhorar, um mínimo possível, a sua baixíssima autoestima, mesmo que momentaneamente. Uma espécie de autodefesa “camuflada”, do contrário, ele pode até morrer... de raiva, ou te matar.

Inserida por reconceituando

E as coisas começam a ficar mais claras e óbvias e o que antes me vinha como agonia, primeiro virou raiva e finalmente começa o processo de liberdade em Cristo, porque entre gemidos angustiados sei que um olhar atento e amoroso me ensina a caminhar, dia após dia, me ensinando a confiar e assim tenho conhecido a ação do Salvador da minha alma...

2014

Inserida por campodetesouros

Não se faz mais crianças como antes, a inocência é mais que banalizada, a vida se tornou um ringue de competições sem respeito, a educação e a ética na verdade viraram palavras retrógradas, falar de religião é mexer com a raiva dos intolerantes.

Inserida por edsonaraujo98

⁠“A viagem não é o destino, é o caminho.” Caminho para todos!
As vezes agimos tão tolamente uns com os outros, que esquecemos que a vida é tão passageira, para ficar com raiva por besteira.

Inserida por jofariash

Se você incomoda tanto uma pessoa, é porque ela quer fazer o que você está fazendo.

Inserida por Kebay1

A revolta é combustão para o crescimento.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Quem tanto grita, uma hora é obrigado a conviver com a solidão!
Ela não aceita nem se quer murmúrios, choros e lágrimas, apenas te observa na imensidão do silêncio.

Inserida por daniloaqui

⁠Alimentar a mágoa e o ressentimento é como arrancar o coração diversas vezes por dia e deixar a dor.
O que você quer arrancar hoje?

Inserida por daniloaqui

⁠O hiato e a ponte

Quero escrever algo com que eu me orgulhe mas no hiato entre um trabalho e outro nada sai, nem se quer uma gota de tinta e é insuportável. A mente está vazia, isso é um tanto preocupante e discuto comigo mesma tentando achar algo com que prenda, mas nada a interessa e procurar esta sendo cansativo. Não sei nem porque me doo tanto na escrita se quando não vem sinto tanta raiva que chego a quebrar o toco de lápis e rasgar os papéis que não tenho com tanta facilidade nesse mundo de meu Deus. Há quem diga que a escrita é um caminho sem volta. Bem como se o lápis tivesse passado a borracha na ponte do não saber e o agora. Agora que escrevo sinto a necessidade de escrever mesmo sem ter o quê, e isso irrita. Será que outros escritores se sentem assim ou só eu? "Qualé anne! O mundo não gira em torno de você..." Será que alguém se sente como eu?

Inserida por Regianevieira

De quinquilharia a mágoas , quem acumula de tudo acaba guardando o que não precisa !