Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração

⁠PRA QUE TANTA IGNORÂNCIA?

Acordou de manhã cedo, bufando com o despertador. Levantou com o pé esquerdo e aí seu dia começou... Bom dia, por quê? Só se for pra você! Não enche meu saco! Não me atormenta, não! Patada tomou, o tempo fechou, olha que situação.

Hoje tá nervosa e isso nem se mensura. Pois todo dia é assim, qualquer vento bobo abala essa estrutura. Descansa essa mente meu bem, toma uma água com açúcar. Não desconta em mim toda essa ira, sai pra lá loucura.

Fora o constrangimento de quem tomou a patada, a cara vai chão, aí que decepção de falar com estourada. Ignorância não vai te levar a nada. Só a inimizades e maledicência.

A vida é assim, dias bons e ruins, tenha mais paciência. O sorriso faz bem a você e todos a sua volta. Trate com educação, tenha compaixão, assim ninguém se revolta.

Pra que tanta ignorância, meu Deus? Pra que tanta reclamação? Relaxa um pouquinho, dá um sorrisinho e acalma esse coração. Toma cuidado que esse cão morde, toma cuidado que essa cobra pica. Não sei se é raiva, não sei se é veneno, ninguém diagnostica.

Inserida por Avipen

⁠Estresse gera doença da qual talvez um sorriso amenize e uma gargalhada cure.

Inserida por Avipen

⁠Nas asas da dor me acolhi
Busquei o calor da desesperança
Não pude nem olhar para trás
Era tudo escuro, vazio, sem forma
Refiz-me onde prometi nunca chegar
Caminho sem volta era o que me aguardava
Hoje eu colho e como os frutos da minha fraqueza
E nem passado nem futuro me agradam mais
Dor, apenas dor...

Inserida por andercamazzola

⁠O autoengano é o único veneno que bebemos sorrindo.

Inserida por darcicley

Se um dia for me matar, extermine sem piedade... Morrerei e ressuscitarei impiedoso.

Inserida por Chikinhosm

Assim como explosivos,
temos nossos gatilhos
Que podem ser acionados
a qualquer momento,
Por algo que assistimos,
por uma música que escutamos,
Por um abraço amigo,
um agrado de alguém que amamos
E ainda, talvez, por algo maligno
ou por aquilo que lamentamos,
Às vezes, as explosões são involuntárias
De uma Explosão de Felicidade
a uma Explosão de Raiva,
Mas podemos preparar os gatilhos
que irão nos desarmar
se assim for preciso.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Putas de esquina" são bem mais dignas que os filhos delas, os "FLANELINHAS"! Pelo menos com elas é você, homem de p@#% invisível, que pára e decide usufruir do serviço! Ou pelo menos tenta, né???

Inserida por LiAzevedo

Recolhi minhas tempestades.
Chover no molhado é desperdício.
Entre outras coisas…

⁠As vezes perdemos tempo amaldiçoando a quina da topada, que esquecemos de tratar a dor.

Inserida por ItamarRoter

Quem não encontra algo bom em si, dificilmente encontrará no outro.

Inserida por ARRUDAJBde

Quando...

Quando as coisas começarem a não fazer mais sentido;
Quando tudo o que gostávamos, começa a não ter mais nenhum significado;
Quando o que fazíamos com amor, passa a ser um fardo;
Quando o que pensávamos que era amor, deixa dúvidas;
Quando as pessoas ao teu redor não entenderem o motivo da tua estada ao lado delas;
Quando a raiva começa a nos dominar, chegou o momento de parar, pensar e ir em busca de novos caminhos.
A vida possibilita, mostra, ensina, aponta, dá sinais, porém se não estivermos atentos ou não entendermos o significado do seu ensinamento, chegou a hora de partir.

Inserida por Rita1602

⁠É passado o tempo para refletirmos sobre o discurso da separação entre os seres humanos, pois as grandes bolhas já estão no limite da irracionalidade. Esse é o sinal dos tempos, para uma transformação mais à altura com o Grande Plano traçado pelo Verdadeiro Autor da Vida, desde que tenhamos consciência disto!

Inserida por MarcioUeda

Num ambiente onde não se nasce o amor, se cresce o ódio!

Inserida por RSKerreu

Acredite que na vida, nada é 100% belo, depois do zoom!

Inserida por RSKerreu

Família é todo mundo que a gente ama! o resto é parente.

Inserida por RSKerreu

"Quando eu sou boa pareço doce remedinho.
Mas, quando sou ruim, pareço veneno injetado
direto na veia.
A raiva aborta todo e qualquer raciocínio."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

“Sabe de uma coisa? Tem momentos na minha vida que você me perguntará. O que sinto agora e eu responderei: - Neste exato momento? Não sinto vontade de chorar, tampouco sinto vontade de rir. Não sinto raiva, nem dor. Exatamente eu não sinto nada.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Perdoar é melhor do que revidar.

Inserida por pedro_pensador_

⁠Uma pessoa enraivecida sempre está cheia
de veneno.

Inserida por JaneSilvva

⁠Até que não me façam mal, eu sou controlada.

Inserida por JaneSilvva