Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
A dor? Ah, ela está sempre aqui, aprenda que ela nunca vai embora, você pode decidir ignora-la, mas tenha certeza que ela vai voltar, muito provavelmente em uma noite fria e chuvosa e você vai desejar nunca ter ignorado, vamos, entenda, ela é sublime quando você aprende a lidar com ela, transformando-a, vezes em energia, que você libera batendo em alguém ou alguma coisa, vezes em inspiração, é quando você faz poesia, pode transforma-la até mesmo em motivação, quando você acha que tem que viver loucamente pra que ela acabe, mas você percebe, cedo ou tarde, que não é assim que funciona... Ah, a dor, ela nunca te abandona, ela sempre está contigo, ela aquece a tua ira e aconchega o rancor. A dor? Ah, ela é minha melhor amiga.
"Hoje a minha maior motivação, é fazer todas as pessoas que falaram que eu não iria conseguir, engolirem suas palavras."
O meu problema
Eu pude dormir essa noite
Mas me arrependo
Tive um sonho com você
Nele, estavam meus sentimentos reprimidos
A tristeza, a dor de enfrentar a mim mesma
Pois por você, eu larguei cada pingo de orgulho em mim
Para que eu pudesse correr atrás de você
Mesmo que em todas as vezes você tenha me abandonado
Todas as vezes que quis falar com você
Você me virava as costas
E em todas elas dava motivos pra não me ver
Por que você me desapontou tantas vezes?
Eu sentia que algo estava desmoronando em mim
Mas eu fui atrás de você
Mais vezes do que eu possa contar nos dedos
E agora estou aqui
Tentando reconstruir meu orgulho
Você continua a me virar as costas
E não se importa não é?
Se vocês não se importa, porque passamos tantos momentos juntos?
Eu podia ver o brilho dos seus olhos ao estarmos juntos
Mas esse sempre foi o meu problema:
Eu achava que podia ler as pessoas
Meu amor por você morreu, pelo menos é o que eu repito na frente do espelho todos os dias. E é o que vou continuar repetindo, ate que não sobre um único vestígio seu impregnado nas ideias sobre amor ou decepção.
Acho que o problema era que brigávamos às partes e juntavamos os erros. Não sendo, portanto, culpa dele e nem minha. Entretanto compartilhavamos desse amargo sentimento: o sentir-se culpado.
É porque tem gente que testa até o limite...só que a gente depois aprende a se valorizar e, principalmente, não se estressar porque a vida tem muita coisa a ser feita. Estou igual um meteoro, quando entro em atrito, meu resultado é o brilho.
Ela só queria procurar o que escrever e para quem escrever. Gostava de cartas e do cheiro do papel a se misturar com o cheiro da tinta de uma caneta qualquer, talvez de cor preta. Não tinha ausência de motivos, mas de motivação. Enquanto sentada na cadeira de sua escrivaninha e sim, ela tinha uma bem encaixada no canto de seu quarto, ela pensava em coisas perturbadoras, como a possível morte de seu gato ou de algum menino que ela gostara. Nada de tão significativo e importante agora, lhe passava pela cabeça e lhe inspirava. Mas mantendo a caneta em mão, de forma alguma, nem por um chamado de sua mãe, queria deixá-la cair sobre o papel sem que nada nele estivesse escrito. Percebendo, tardiamente, todo o seu desespero e vontade, ela escreve seu nome e em cima do mesmo, começa a distribuir rabiscos, tentando encontrar para os mesmos, um espaço em branco onde pudessem manchar com toda sua rebeldia expremida na mão de uma garota que tinha histórias para contar, mas que preferiu usar o papel e a caneta, para destilar sua raiva.
Responsabilidade
Essa é uma virtude que não ficou para todo mundo, uma pena.
As pessoas me julgam estressada, talvez uma figura que represente o estresse em forma física, mas será que já pararam pra pensar o porquê?
Sou detalhista, cautelosa, dedicada e responsável, gosto das coisas como devem ser feitas,sem mas nem menos quando algo não sai como planejado nossa fico por demais chateada comigo mesma por que me cobro muito, e quando vejo alguém fazendo deboche por maldade não é fácil, mas tento levar na boa sem estresse mais ai acham pouco e ainda provocam mais ainda por conta do erro cometido como se fosse brincadeira então ai vem o estresse, brigo mesmo, reclamo, grito mas nem sempre sou assim só na maioria das vezes(risos) mas procuro sempre levar muita coisa na esportiva para que eu consiga diminuir essa tensão que coloco em mim mesma.
Ser feliz não é ter tudo em suas mãos, nunca ter problemas, nunca passar por coisas ruins, nunca ir mal na escola,na família, no namoro ou psicologicamente. É só seguir em frente, com sorriso no rosto e mostrar que é capaz de da a volta por cima.
Eu, bem, eu só sinto vontade de te bater com minha frigideira antiaderente. Mas irei sobreviver a esta situação.
Vai chegar um dia que vou pegar a minha cesta cheio dos "eu te avise " , e vou sair distribuindo por ai ...!
Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão que está por vir...
já não tratarei mais com privilégio
quem me trata só como opção
aqui demonstro meu descaso
do meu humilde coração
se escrito com rosas vermelhas
não foi suficiente
então eis de escrever com rosas violetas
enquanto devagar cai a areia da ampulheta
aos olhos do homem se fez de princesa
e por suas costas se banhou de impureza
traiu a quem a ti mais apaixonava
o homem ao descobrir fingiu que não ligava
mas para ele ela poderia cair na sarjeta
que o homem não mais se importava.
Seu adeus foi de grande silêncio
mesmo sabendo que ainda a amava
o cavaleiro finalizou o grande poema
pois não importa quantas estrofes
nada poderia conter sua raiva.
Forma
-----
Gritos de horror sondam minha cabeça
Tiram minha paz
Não a nada que eu consiga fazer
Para que eu esqueça
É um ódio indescritível que me assombra
Uma raiva incontrolável que me consola
Essa fúria que não consigo expor
Trás a máscara um nova forma
Uma nova forma para me recompor
Homem Social
----
Dói me os ossos ter que me socializar
Colocar a máscara da hipocrisia todos os dias e trabalhar
Fazendo quase me um com minha máscara
Esse meio capitalista narcisista que nós convivemos, impregnou se em nossas almas como um câncer que se não cuidado irá se expandir mais e mais
Nós levando a ter uma morte lenta e dolorosa
Meu amor, meu mar
Minha inexperiência comedida
Lembra-me tudo que tive
Se o “ser ou não ser” anda em declive
Ou se acentua tua vinda
Me lembras o mar
E toda dor que sempre quero que ele dissipe
E que minha calmaria se antecipe
Nunca sei se pretendes voltar
Porque sou a incompreensão da inconsequência
A ausência deste teu espírito de equipe
Protagonista das histórias que queres que eu participe
Sou a extensão de tua essência
Se mais incógnito que você não há
E se és plebeu demais para ser chamado de príncipe
Meu amor é teu,
E tu decide, mas peço,
Não vá!
Thaylla Ferreira Cavalcante (Voa, passarinho!)
O vulcão antes de entrar em erupção, aquece, aquece, aquece ao ponto de explodir, jogando tudo para o ar, suas lavas descem destruindo tudo e todos, tudo que encosta vira cinzas...
Após todo os estragos ele adormece, mas os estragos demoram para se recompor...
Assim somos nós, aquecemos nossos pensamentos, aquecemos nossos sentimentos e quando menos se espera, explodimos, jogamos tudo para o ar, nossas lavas, chamadas palavras, que queimam esperanças, ferem sentimentos...
Depois de toda raiva, adormecemos e esquecemos dos atos que cometemos sem pensar, mas os estragos estão acordados em quanto dormimos.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Estou com raiva da minha Namorada
- Raiva de Mim
