Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração

A raiva é só um estado transitório da consciência.

Treta (Beef)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Ninguém provoca raiva, ódio ou qualquer outro sentimento ruim em ninguém. Apenas faz despertar o que já existe dentro de nós.

Inserida por Valdecir

⁠A dor era menor que a minha raiva.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por pensador

⁠Dizem que paixão é loucura , eu por certo tempo considerei. Tive raiva do apego. Mas observei seu lado belo, de certa forma o cérebro ou coração (chame como quiser ) se apega aquela única pessoa. Ora, se não fosse esse sentimento humano , quão descartável seriam os relacionamentos amorosos? Eu só sei que por esses tempos ninguém é tão bela quanto ela, nenhuma pele é mais sedosa , nenhum rosto mais agradável, nenhum sorriso mais doce. Nenhuma voz mais linda. Nenhum corpo tão atraente.

Inserida por Olivera13Indiel

Não tenha raiva do amor, não foi culpa dele. Tenha em mente que o que realmente pode machucar, são aqueles⁠ que sentem ele.

Inserida por Pennypaeae

⁠"Não guardo mágoa e não sinto raiva por quem me fez mal um dia, pois o meu processo de cura , libertação e evolução foi embasado em não querer me tornar semelhante."

Inserida por grasielibronzatto

⁠do abismo ao inferno, do inferno ao medo, do medo à raiva, da raiva à força, da força ao foco, do foco à reconquista do paraíso

Inserida por ybloureiro

Uma fez na vida você deve aprender, Bom vejo muitas pessoas com raiva de outras pessoas e mandando várias indiretas para essa pessoa⁠, antes de você enviar é direta para alguém, pense duas vezes antes de fazer isso, eu já achei que só por estár com raiva de alguém era pra eu mandar indiretas para ela e eu achava que isso era o melhor jeito de fugir dos problemas, antes de você mandar endireita pra alguém, procure melhorar e ser melhor porque a vida é curta e talvez quando você for pedir desculpas seja tarde demais!

Inserida por rebeca_souza_3

⁠"Não deixe que a raiva tome conta de seu coração. Procure descobrir a causa, para que você não seja uma pessoa infeliz, de difícil convivência".

Inserida por grigasbar

⁠Rita
Rita ficou brava e, numa correria que a raiva desperta subiu onde o pensamento não aliança e ficou lá como alma penada, a chorar acima na comunheira da casa.
Chorou os minutos.
Chorou as horas.
Chorou por dias.
Os meses.
Longos anos.
Chorou tanto e por resumidos até que alguém percebeu que o choro amoleceu o pau da comunheira.
As paredes derretiam, aí notaram que lá estava Rita a chorar e ia fazer a casa desabar.
Como fazer, era rezar para Nossa Senhora do Pilar para calar seu choro.
Mais oravam, mais choro caía.
E a casa dissolvia lentamente sem solução. Rita na comunheira da casa a lacrimejar.
E o pior, agora rangia, trepidava raiva e vergava os paus da construção.
E a casa deteriorou, desmanchou.
E todo mundo abandonou o que era uma construção. Ficou a casa ali vergada, desabitada
Por anos.
Até que alguém teve a graça de falar da desgraça com Rita.
Amassar a argila onde suas lágrimas se derramaram. Deus fez o homem do barro sem as lágrimas de Rita. Era tempo de magia, reconstruir.
Rita, desistir de ser lamento e assombração de um passado que se despedaçou sem lembranças, banhado de tanto chorar.
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠Sinto raiva dessas pessoas que acham que sabem de mim, da minha vida ou do que se passa na minha cabeça.

Vou te dizer uma coisa : VOCÊ NÃO SABE DE PORRA NENHUMA!

Inserida por R4d23

⁠Eu só queria gritar pra fora
Essa raiva que tenta me corroer
Eu só queria fazer você ouvir de longe
Tudo que eu tinha pra te dizer

- Ignição

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Cuidado com quem te copia, te espelha e admira; daí surgirão a inveja, a obsessão, a raiva e a ira, causando o enlouquecimento daquele que tanto admira.

Inserida por wendel086

⁠Se não pode me fornecer amor, então vou lhe dar minha raiva.

Inserida por pensador

⁠A raiva é irmã caçula do ódio. Juntos ou separados eles não conseguem trazer solução para os problemas da vida, porque as mentes se fecham para a lucidez, para o amor e para o perdão.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠Não existe amor humano perfeito. No amor sempre há intrinsecamente uma centelha de ódio/raiva, que muitas vezes é usado para preservar o próprio amor. Os contrários não só se atraem, mas também se amam, e se preservam.

Inserida por meirinhopensa1949

Você não pode simplesmente ser grosseiro sem ser engraçado. Grosseria com raiva é horrível.

Inserida por pensador

Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia ficar mais do que contigo.
Te Amo

Inserida por INSEGURANcAS

Usar a inteligência no momento da raiva, é o mesmo que praticar a burrice de olhos vendados.

Inserida por Rubensdalluf

Neste mundo ninguém nasce maldoso ,ninguém nasce com raiva ,ninguém nasce com nada ,aprendemos com quem nos ensina a ser o que somos! Cabe a nós escolhermos quem vamos ser o resto a vida e as consequências vão te responder!

Inserida por MAUROPORTO