Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
Apenas um desabafo;
Sinto a raiva adentar o meu corpo como se fosse um fogo queimando e deixando apenas caus e cinzas;
Sinto que tudo que escuto me impulsa a explodir e descarregar todo o ódio e fúria que guardo em mim mesma a anos;
As vezes sinto que eu sou uma granada já sem o seu pino prestes a explodir e deixar vários feridos; Admito já quis explodir só para ver as pessoas feridas em meu redor, com suas auras em lagrimas desesperadas em busca de um fútil consolo.
Isso seria sádico demais?
As pessoas camuflam a raiva pra fingiram se sentir melhor...dizem que perdoam pra dar um tapa na consciência....no fundo...no fundo...tudo tá lá embutido arraigado...esperando a hora de aflorar...fingir algo não faz uma pessoa melhor...apenas serve de engano a si mesmo...pq todo mundo deseja apresentar-se como sendo bonzinho...mas na verdade somos monstros dos mais vis pensamentos enrustidos...
Somos compostos de gestos e gostos .
Somos a raiva e a razão.
Somos pefeitos e imperfeitos, Somos a combinação que deu certo, mas as vezes precisamos de ajustes .
Somos amor e somos paixão, Eu e você!
K.B
A raiva tira nossa energia, a mensagem se perde. Quando você entrega sua palavra de um jeito pacífico, você ganha poder. E as pessoas não podem te ignorar, precisam te ouvir. Precisamos transformar a energia da raiva em positividade.
Eu não gosto de te fazer raiva sabe, eu juro que faço das tripas coração pra não te deixar assim. Mas você fica tão bonita quando fica brava comigo, que ando perdendo medo, e a vergonha na cara.
Ricardo F
A cada fração de lágrimas de infelicidade, raiva, dor e decepção, você tem um número inteiro multiplicado pelo infinito de força, experiência e motivação.
Ei ! Escuta surdo !
“Se a falta de amor e excesso de orgulho doentio , não faz você sentir raiva..
Você ainda não entende o poder espiritual.”.
Toda pessoa espiritualizada não deve sentir raiva e nem se aborrece com nada. Pois, deve que ser um exemplo! Errado!
E aonde é que está escrito isso?
Somos seres humanos. Somos cheios de imperfeições. Viemos a este mundo em busca de evolução. Para fazer nossos resgates, pagar nossas dívidas com as pessoas e consigo mesmos.
Estamos aqui para errar e também acertar e o mais importante é aprender com esses erros para não mais repeti-los.
Aqui nesse planeta há pessoas distribuindo amor e caridade enquanto outras, infelizmente espalham o terror e caos.
Todos possuímos o bem e o mal em nós, porém, cabe a nós mesmos a escolher qual dos dois, alimentar.
Sentir raiva não nós torna um ser humano ruim, desde que não usemos deste artifício para machucar alguém.
Independente da crença ou religião que seguimos, temos o direito de sentir nossas emoções, é inevitável não senti-las correndo em nossas veias, somos de carne e ossos, não somos máquinas.
É saudável expressar nossas emoções, desde que, façamos isso de maneira equilibrada, pois, reprimir o que sentirmos seria um ato de pura ignorância e também grande falta consigo mesmo.
Se fossemos perfeitos não seria necessário reencarnarmos neste mundo de novo. E se fossemos, por que passarmos outra vez, por dolorosos processos de aprendizados, visto que, já tenhamos cumprido toda nossa missão?
Isso não faria sentido.
Então, antes de falar das imperfeições dos outros, porque não corrija você as suas!
Elimine o ódio, cultive o amor.
Elimine a raiva, cultive o perdão.
Elimine a maldade, cultive a bondade.
Elimine o egoísmo, cultive a equidade.
Elimine os sofrimentos, cultive a esperança.
Evite tomar decisões quando estiver triste ou com raiva, pode se arrepender depois. As decisões devem ser tomadas com a consciência plena do que está fazendo.
Eu não sou assintomática
Eu sinto, e sinto muito
Eu sinto ranço
Eu sinto nojo
Eu sinto raiva
Eu sinto amor
Cada um tem de mim o que merece
Que todo ódio e raiva não se transforme em rancor, somos donos dos nossos sentimentos não fiquemos preso em uma cadeia que a chave nos pertence...
Quando escolhemos o amor como decisão, não tem como a decisão ser ruim. Quando escolhemos a raiva ou ódio como decisão, então a decisão é ruim.
Guardar raiva, rancor e outros sentimentos negativos é como acender o pavio de uma bomba. Em algum momento a bomba explode e pode machucar todos em volta.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de raiva de uma pessoa que mexeu com seus sentimentos
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Estou com raiva da minha Namorada
- Raiva de Mim
