Rafael frases
Qual o sentido da vida,sem ter a Certeza de um dia morar com O Senhor Jesus?!
Alguém tem resposta?!
Não tem sentido,viver por viver eu iria fazer só o que eu deseja-se, e sem se preocupar com o amanhã.
Hoje vivo por Jesus , procuro fazer o que é reto perante a Deus,aperfeiçoando o presente deletando o passado,e Deus construindo meu futuro.
Pode rodear por todos os lados
Encontrar entradas jamais exploradas
Pode tentar achar o que não vê
Descobrir defeito ou qualidade
Mas sempre haverá aquela obscuridade
Talvez um lado mais sombrio
Ou uma virtude desconhecida
O coração possui partes
Partes de luz e trevas
Que talvez nem a própria vida
Se atreve conhecer
Pode rodear
Na verdade é difícil saber o que você realmente quer, não dá pra dizimar o que é só o agora e o que é duradouro, e nisto vamos ficando confusos, chateados, perdidos, sem saber ou ter o que fazer, sempre procurando algo que nos de dissernimento, porque decidir uma coisa por impulso não dá, não sei se no fim do túnel realmente há luz.
No final das contas, percebemos que algumas coisas que fizemos foram essenciais, outras deixaram a desejar, também há aquelas coisas que deveríamos ter concertado, erros e falas repugnantes provenientes do nosso nervosismo, do descaso, mas enfim, no final tudo o que somos e o que fazemos apenas nós torna mais experientes.
Às vezes
a gente se perde
E aí que
a gente se encontra
E descobre
certos valores
certos amores
que deixara passar
O amor verdadeiro
deve ser regado,
cuidado e adubado
Podado quando necessário
Retornamos a mente
percebemos o quanto
Perdemos
por falta de pensar
Ser sensível e fiel
aos sentimentos que
Um dia entraram
Como queria ser o Homem mais romantico do mundo... pra poder fazer minha futura esposa a mulher mais Amada de todas... pois bem eu não sou mais me esforço a cada dia, ainda não tenho mulher nem uma mais sei que quando tiver ela sera a mulher mais sortuda de Todas .... TE AMO Minha Esposa que não sei quem é ....
Estar longe de você fisicamente, não significa nada. Pois eu e faço presente em minha mente, meus pensamentos estão ligados a você de uma forma que não nos separamos mais, a alegria que esta estampada em meus olhos é o reflexo de teu sorriso. A nossa felicidade é uma das formas de saber que nós dois nos completamos.
Nosso coração nunca tira "férias". Ele é um funcionário primordial e imprevisível que guia nossa "empresa". Sem ele iriamos a falência... Portanto não seja mais um ser humano pretencioso que se imagina velhinho e "satisfeito" por ter chegado onde chegou. Faça agora e viva agora, só se vive uma vez!
Pessoas que fazem de sentimentos miséria, pessoas que querem, porem não querem, pessoas que estão bem, mas estão mal, pessoas do bem que querem só mau, pessoas cheias, mas no entanto por dentro estão vazias, pessoas santas cheias de malícia, pessoas que dizem entender sem se entender, pessoas que são o mal do mundo, ah essas pessoas!
Imagina se você pudesse ver Deus materializado e que Ele sempre te acompanha-se seja aonde for , mudaria seu comportamento ?
Como agiria na escola, com os amigos, em "festas", vendo tv, no computador com Ele do lado vendo tudo , será que agiria diferente ?
Fica a dica, Ele te acompanha por onde for , e vê tudo que faz, agrade-o !
Na vida você tem que aprender, que as coisas vão acontecendo como devem ser.
Seu caminho não esta totalmente escrito mas sim trilado, ninguem pode te obrigar a nada, mas isso é só na teoria.
Somos alienados a uma politica opositoria da qual não nos da muita escolha.
É que tlavez nesse mundo de hoje morrer signifique viver.
Amigos enferrujados 1
Amigos são como moedas. (Duas caras)
Você acumula um monte e a moeda mais velha recebe mais "valor" como sendo a especial, mas uma hora você tem que gasta-la, porque um dia ela irá enferrujar e essa ferrugem lhe prejudicará.Mesmo que demore anos para enferrujar uma hora ela irá enferrujar e lhe sujar.
Viver
Todo amor plantado, será colhido. A vida imprimi as páginas em branco para desenharmos ao léu do tempo, no dia ou em outro, estamos cultivando o viver, ao deixar de viver viveremos verdadeiramente, o cosmo do saber não limita a mente ao corpo, mas a capacidade de se renovar e adequar perante nosso universo onde a realidade não é passageira.
Não é certo afirmar que o limite da sua felicidade se encontra em papéis impressos pelo banco central. Desprenda-se, ultrapasse a linha do além e absorva o que sempre existiu, assim como o que nunca existiu também. Se você compra algo que faz seu coração bater mais forte, saiba que ele já está morto.
Amor é status quo
Amor é uma invenção humana
Se encaixa na poesia mas na vida real é um status quo
Tente ser amado sem ter nada
Terá encotrado algo real
Só que em momentos inoportunos
Se o amor prevalecer AGARRE
Não jogue fora seu amor próprio
Alimente seu ego com o que for bom
Volte atrás sem regressão
Ame e seja amado
O cansaço é quem fica
O cansaço pode vir e nos fazer sentir o peso da vida
Temos com isso a imensidão do mármore da tristeza
Ou a infinita beleza de uma nova felicidade
Continuamos, tentamos ou pensamos em desistir
Mas o que importa é quem fica aqui
Ao nosso lado
Rafael de Almeida
29/09/2020
Admirar
Quem por outrora não lhe admirou
Talvez tenderá em te admirar
Fique calmo jovem rapaz
Essa moça ainda vai te admirar
Tudo é estranho quando não sabemos
Não sabemos lidar com a necessidade
Admiração é afeição que no apreço da contemplação e simpatia permite o humano sentir todo amor do próximo.
Nos novos tempos, em meio a um mundo em constante transformação, quem vai sorrir ou chorar dependerá da nossa coragem para enfrentar os desafios, da nossa resiliência para superar as adversidades e da nossa compaixão para ajudar uns aos outros. Cabe a nós decidir qual caminho seguir e como lidar com as incertezas dessa jornada.
"Espero que a relação entre a mídia e a política no Brasil evolua para uma prática de imparcialidade e transparência, refletindo todas as vozes na sociedade, sem favoritismos ou preconceitos porque atualmente não é isso que vemos muito das vezes parecem Porta Voz Do Partido das Trevas que só quer que trabalhador tome no Lombo ."
Ao seguir em frente, mergulharei de cabeça em novas oportunidades, confiante na minha capacidade de atingir objetivos com sabedoria e habilidade. Com a inspiração de Maquiavel, sigo em frente, pronto para transformar minhas ideias em realidade e conquistar meu lugar no mundo com sabedoria.
.
